Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2022 Lousada

Damas de Honor 😊

Filipa, a 29 de Maio de 2020 às 19:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 48

Olá queridas! 😊 Espero que esteja tudo bem com vocês 👍 Connosco está tudo bem 😊 continuamos felizes e apaixonados à espera do nosso grande dia eheh 🥰Tenho andando aqui a pensar e preciso de uma opinião vossa... Estou indecisa. Não sei se irei optar pôr Damas de Honor ou não. Não acho um factor muito...
Olá queridas! 😊

Espero que esteja tudo bem com vocês 👍
Connosco está tudo bem 😊 continuamos felizes e apaixonados à espera do nosso grande dia eheh 🥰Tenho andando aqui a pensar e preciso de uma opinião vossa... Estou indecisa. Não sei se irei optar pôr Damas de Honor ou não. Não acho um factor muito importante para o casamento 🤔

O que é que vocês acham? cfb_599891.jpg


Beijinhos, Filipa Pacheco.

48 respostas

  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2022 Lousada
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria ☺️


    Sim sem dúvida, também se tiver ou se tivesse, seriam 4 pessoas especiais, duas de família e 2 amigas mais chegadas 🤗
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Isso é mesmo uma escolha tua! Nada é obrigatório.. eu vou ver pois são meninas especiais para mim ☺️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, acho que é impossível alguém te responder a isso porque como as outras Noivinhas disseram, é algo pessoal. Eu por exemplo nunca fiz questão disso e não terei. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    Essa é uma questão muito pessoal. Só tu sabes se tens alguém próximo a ti capaz de desempenhar essa função tão importante no vosso grande dia😊
    Eu, por exemplo, não vou ter. Bjs
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Constante Agosto 2020 Ourém
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!
    No meu caso optei por não ter. Se gostas faz porque fica giro! Beijinhos no coração.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2022 Lousada
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha futura cunhada também me disse que se eu quisesse que ela fosse dama de honor, não se importava de ser. Voluntariou-se logo! 😜


    Beijinho 😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2022 Lousada
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas pela vossa opinião! 🙂😘
    Eu também adoro ver as damas de honor e principalmente de ver nas fotografias, mas simplesmente, não acho para mim uma necessidade 😊
    Já fui precisamente a casamentos que tinham essa opção e a outros que não e aliás, eu mesma já fui dama de honor 🥰Tem razão, são gostos claro 😊 mas acho que nesse dia já vamos ter muita ansiedade e nervos, com receio que tudo corra bem, como planeado e ainda mais a preocupação de tar à espera que as damas de honor venham-me levantar o vestido, etc 😜 Deixem lá isso! Acho que não vou ter nada 😉
    Como vão os vossos preparativos? ☺️
    Beijinhos queridas! 😘
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter... as minhas amigas disseram logo que tinha que ter 😂😂
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Acho uma ideia bastante gira mas optei por não ter. Nunca imaginei essa opção para mim 😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa as damas de honor é um gosto pessoal para nós foi importante termos os nossos irmãos como damas de honor e cavaleiros
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, apesar de eu achar super giro nunca pensei em ter. É uma escolha nossa, nem todas as noivas têm que levar, faz à maneira que te sintas bem 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. De facto cada vez mais há muitas meninas a optar por ter damas mas é sempre uma escolha tua. Não o tens que fazer obrigatoriamente. Eu optei por não ter 😉
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Amor é tido o que se quer 😊! Penso que ter damas ou não é algo pessoal e que tem muito a ver com gosto pessoal. No meu caso não terei porque não faz o meu estilo, mas existem aqui noivinhas, que de certeza te dirão o porquê de as ter e como o fazer. Se achas que não é essencial para ti então não tenhas mas podes sempre perguntar a quem o teve ou terá o que isso lhes beneficia e ver se se adequa a ti ou nao😉
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa Smiley smile

    Eu por exemplo vou ter duas madrinhas e o meu noivo dois padrinhos e eles irao entrar antes de mim com as meninas das alianças . Nao vejo necessidade de ter damas de honor porque as minhas madrinhas sao aquelas pessoas que quero que estejam ao meu lado naquele momento tao especial e que me estao e irao ajudar em tudo Smiley heart

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2022 Lousada
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua opinião Ana Filipa, Filipa como eu eheh 😊
    Vi que te vais casar na Quinta dos Amores, também fomos lá fazer uma visita e é uma belíssima Quinta. Um sonho!! 😊🥰
    Bons gostos, mas não é pra qualquer carteira eheh 😜
    Beijinho querida! 🙂
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa 😊 é claramente uma opção tua, não é obrigatório. Eu vou ter duas damas de honor para me auxiliarem no que for preciso durante o dia, aliás elas fizeram questão disso 😃
    Beijinho 😘🌷
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração