Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Agosto 2022 Lousada

Damas de Honor 馃槉

Filipa, a 29 de Maio de 2020 脿s 19:36

Publicado em F贸rum Organizar um casamento 48

Ol谩 queridas! 馃槉 Espero que esteja tudo bem com voc锚s 馃憤 Connosco est谩 tudo bem 馃槉 continuamos felizes e apaixonados 脿 espera do nosso grande dia eheh 馃グTenho andando aqui a pensar e preciso de uma opini茫o vossa... Estou indecisa. N茫o sei se irei optar p么r Damas de Honor ou n茫o. N茫o acho um factor muito...
Ol谩 queridas! 馃槉

Espero que esteja tudo bem com voc锚s 馃憤
Connosco est谩 tudo bem 馃槉 continuamos felizes e apaixonados 脿 espera do nosso grande dia eheh 馃グTenho andando aqui a pensar e preciso de uma opini茫o vossa... Estou indecisa. N茫o sei se irei optar p么r Damas de Honor ou n茫o. N茫o acho um factor muito importante para o casamento 馃

O que 茅 que voc锚s acham? cfb_599891.jpg

Beijinhos, Filipa Pacheco.

48 respostas

• Filipa
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Maria 鈽猴笍

Sim sem d煤vida, tamb茅m se tiver ou se tivesse, seriam 4 pessoas especiais, duas de fam铆lia e 2 amigas mais chegadas 馃
    Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azem茅is
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩! Isso 茅 mesmo uma escolha tua! Nada 茅 obrigat贸rio.. eu vou ver pois s茫o meninas especiais para mim 鈽猴笍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Filipa, acho que 茅 imposs铆vel algu茅m te responder a isso porque como as outras Noivinhas disseram, 茅 algo pessoal. Eu por exemplo nunca fiz quest茫o disso e n茫o terei. Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Filipa.
    Essa 茅 uma quest茫o muito pessoal. S贸 tu sabes se tens algu茅m pr贸ximo a ti capaz de desempenhar essa fun莽茫o t茫o importante no vosso grande dia馃槉
    Eu, por exemplo, n茫o vou ter. Bjs
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Constante Agosto 2020 Our茅m
    Elsa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Filipa!
    No meu caso optei por n茫o ter. Se gostas faz porque fica giro! Beijinhos no cora莽茫o.
    • Responder
  • Filipa
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    A minha futura cunhada tamb茅m me disse que se eu quisesse que ela fosse dama de honor, n茫o se importava de ser. Voluntariou-se logo! 馃槣

Beijinho 馃槝
    • Responder
  • Filipa
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muito obrigada meninas pela vossa opini茫o! 馃檪馃槝
    Eu tamb茅m adoro ver as damas de honor e principalmente de ver nas fotografias, mas simplesmente, n茫o acho para mim uma necessidade 馃槉
    J谩 fui precisamente a casamentos que tinham essa op莽茫o e a outros que n茫o e ali谩s, eu mesma j谩 fui dama de honor 馃グTem raz茫o, s茫o gostos claro 馃槉 mas acho que nesse dia j谩 vamos ter muita ansiedade e nervos, com receio que tudo corra bem, como planeado e ainda mais a preocupa莽茫o de tar 脿 espera que as damas de honor venham-me levantar o vestido, etc 馃槣 Deixem l谩 isso! Acho que n茫o vou ter nada 馃槈
    Como v茫o os vossos preparativos? 鈽猴笍
    Beijinhos queridas! 馃槝
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu vou ter... as minhas amigas disseram logo que tinha que ter 馃槀馃槀
    • Responder
  • In锚s
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida. Acho uma ideia bastante gira mas optei por n茫o ter. Nunca imaginei essa op莽茫o para mim 馃槝
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Filipa as damas de honor 茅 um gosto pessoal para n贸s foi importante termos os nossos irm茫os como damas de honor e cavaleiros
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Filipa, apesar de eu achar super giro nunca pensei em ter. 脡 uma escolha nossa, nem todas as noivas t锚m que levar, faz 脿 maneira que te sintas bem 馃槝
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 S茫o Miguel
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Filipa. De facto cada vez mais h谩 muitas meninas a optar por ter damas mas 茅 sempre uma escolha tua. N茫o o tens que fazer obrigatoriamente. Eu optei por n茫o ter 馃槈
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Filipa. Amor 茅 tido o que se quer 馃槉! Penso que ter damas ou n茫o 茅 algo pessoal e que tem muito a ver com gosto pessoal. No meu caso n茫o terei porque n茫o faz o meu estilo, mas existem aqui noivinhas, que de certeza te dir茫o o porqu锚 de as ter e como o fazer. Se achas que n茫o 茅 essencial para ti ent茫o n茫o tenhas mas podes sempre perguntar a quem o teve ou ter谩 o que isso lhes beneficia e ver se se adequa a ti ou nao馃槈
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Mafra
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Filipa Smiley smile

Eu por exemplo vou ter duas madrinhas e o meu noivo dois padrinhos e eles irao entrar antes de mim com as meninas das alian莽as . Nao vejo necessidade de ter damas de honor porque as minhas madrinhas sao aquelas pessoas que quero que estejam ao meu lado naquele momento tao especial e que me estao e irao ajudar em tudo Smiley heart

• Responder
  • Filipa
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua opini茫o Ana Filipa, Filipa como eu eheh 馃槉
    Vi que te vais casar na Quinta dos Amores, tamb茅m fomos l谩 fazer uma visita e 茅 uma bel铆ssima Quinta. Um sonho!! 馃槉馃グ
    Bons gostos, mas n茫o 茅 pra qualquer carteira eheh 馃槣
    Beijinho querida! 馃檪
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Filipa 馃槉 茅 claramente uma op莽茫o tua, n茫o 茅 obrigat贸rio. Eu vou ter duas damas de honor para me auxiliarem no que for preciso durante o dia, ali谩s elas fizeram quest茫o disso 馃槂
    Beijinho 馃槝馃尫
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o