Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Super Noiva Agosto 2022 Faial

Custos com fotografia e vídeo

Soraia, a 11 de Julho de 2021 às 10:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Olá a todas 😊
Quando comecei a organizar o casamento pensei que estava bem adiantada e isso de certa forma acalmou-me, só que nãooo! Comecei a busca pelo fotógrafo aqui na ilha e já nenhum tinha disponibilidade para aquela data! E então comecei a procurar fora daqui. Não tinha bem noção dos preços mas em praticamente todos os orçamentos que recebi os valores rondam 1500/2000€. Tinha pensado em gastar menos mas se tiver que ser...

E vocês? Quanto pensam gastar?

Quem já casou, optaram por fotografia ou fotografia e vídeo?

Obrigada! Beijinhos


17 respostas

Última atividade por Soraia, a 12 de Julho de 2021 às 15:06
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2022 Faial
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas e muito obrigada pelas partilhas Smiley smile

    De facto não estava à espera de preços tão altos mas todos os orçamentos vão ao encontro do mesmo. Outra coisa que nunca pensei ser possível é a falta de disponibilidade. Ainda falta praticamente um ano e muitos fotógrafos já não têm a data disponível.

    Aqui no Faial já não consigo fotógrafo, terá que vir de outra ilha. Para além do pacote que selecionar ainda vou ter que pagar viagem+estadia+carro mas vamos ver...

    Como quero que seja um dia em grande sobretudo para recordar mais tarde, vou fazer mealheiro e gastarei o necessário para ter o que mais desejo.

    Obrigada mais uma vez!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia! No nosso caso ficou por 1200 euros, com 1 fotografo + 2 videografos, drone, album e sessão de solteiros (ou trash the dress). Também procurei bastante até encontrar um preço que fosse de encontro ao que pretendiamos, umas vez que me pediam sempre mais de 2000€. Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Soraia, eu excedi-me um nadinha nesta parte, mas era algo que valorizava bastante. Gastámos 2550€, com Sessão de Solteiros, Sessão de Casados (foto e video) + Drone + Album principal e duas replicas para os pais, Tela - 2 Fotógrafos + 2 Ideógrafos. A juntar a isto ainda temos não sei quantas fotos editadas em papel, e todas as fotos em Alta Qualidade numa Pen

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por cá contratamos fotografia e vídeo ficou por 2250€

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia 😍

    Por cá contratamos fotografia e vídeo, com sessão de solteiros mas sem álbum, ficou à volta dos 1000€, mas cá há muito mais oferta! 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Eu escolhi foto e vídeo mas sem álbum.. 600 euros
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    2 fotografos + 2 videografos por 1500 foi a nossa opção, assim temos sempre um conjunto para captar os nosso momentos e um conjunto para captar tudo o resto. Mas acho que só compensa em casamentos maiores Smiley tongue

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia ☺️
    Por aqui escolhemos fotógrafo e videografo, total 1600 +/-.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia! Nós sempre ponderamos ter ambos, fotografia e vídeo, e a maioria dos orçamentos rondam esses valores. O que nos ajudou a cortar os preços foi retirar sessões pré ou pós casamento, same day video, drones e esses complementos caríssimos. Beijinhos

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Nos conseguimos um preço incrivel da parte do nosso fotografo/videografo. Muito abaixo da média, mas tambem é mesmo um trabalho de registo simples e do dia em foto e video e sem extras de albuns ou outros formatos. Passa na minha lista de fornecedores e vê se te agrada o trabalho dele... pedir orçamento não custa.😉
    Bjoka
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Os nossos valores rondam o mesmo para fotógrafo e videografo. 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, os meus fotógrafos e videografos são da Madeira, mas deslocam-se para todo o país (aDream Story). No nosso casso para nós, 2 eventos com foto e video ficou nos 1900€. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 👰
    No meu fotógrafo vou gastar 1200, onde o pack tem incluído álbum sem limite de fotos, vídeo, vai me oferecer uma pen com as fotos todas a caixa para o álbum, e uma tela. Mas com isso vou ter 3 fotógrafos no meu dia um para fotografar, outro para fazer o vídeo e outro para fazer a venda das fotos para os convidados. ❤️🌈
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia!
    Eu tive um fotojornalista no meu casamento.
    Não tenho a certeza se o Miguel vai às ilhas, mas é provável que sim!Paguei 900€!Recomendo! 👌https://www.miguelalopes.com/contact
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia!
    Os preços efectuados são mesmo esses, mais ou menos… eu gastei 2300€ (também foi mais do que o que queria) com foto e vídeo, álbum, sessão de solteiros e drone… e não me arrependo. O dia passou e agora o que temos é rever as fotos ☺️
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos gastar 2000 euros em fotografia e vídeo, mas com bastantes extras incluídos como drone no casamento, same day edit, sessão de namoro antes do casamento, álbum incluído...
    Mas os preços rondam mesmo os 1500/2000, alguns até mais...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Os meus fotógrafos são da Madeira mas deslocam-se a qualquer ponto do país. Basta entrares em contacto com eles. São os IMart8 são fornecedores cá na App. Deixo-te o exemplo da nossa Sessão de Solteiros - o resultado final https://comunidade.casamentos.pt/forum/sessao-de-solteiros-o-resultado-final--t247069 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração