Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Top das Noivas Agosto 2016 Ovar

Cuidados de pele a ter antes do casamento

Daniela, a 8 de Outubro de 2015 às 18:43

Publicado em Fórum Beleza 98

Olá meninas, hoje ando meia desaparecida daqui mas lembrei-me de vos vir cá deixar alguns conselhos para ter uma pele radiosa no nosso grande dia. A vida moderna é stressante e agitada, com a chegada do casamento, mil detalhes para decidir aliado a alguns fatores externos como poluição, pouca água e...

Olá meninas,

hoje ando meia desaparecida daqui mas lembrei-me de vos vir cá deixar alguns conselhos para ter uma pele radiosa no nosso grande dia.

A vida moderna é stressante e agitada, com a chegada do casamento, mil detalhes para decidir aliado a alguns fatores externos como poluição, pouca água e falta de tempo para os cuidados diários com a pele fazem com que a pele piore até ao dia da festa. O grande dia chega mas a pele está cansada e sem brilho, não correspondendo a felicidade do grande dia.

Hoje em dia, a preocupação aumentou em relação à estética antes e no dia do casamento.Existe vários tratamentos disponíveis para a noiva ficar ainda mais bonita: massagens modeladoras e relaxantes, limpeza de pele, máscaras, peelings, clareamento da pele, clareamento dos pêlos, exfoliação, hidratação corporal e muitos outros.

Algumas pessoas optam por fazer um tratamento estético alguns dias antes do casamento. Porém, todo o cuidado é considerado pouco quando se refere a tratamentos de beleza, pois tudo vai depender do procedimento e do método a ser feito.

Tratamentos como peelings, clareamento da pele, clareamento de manchas, tratamentos para redução de medidas, celulite, gordura localizada, flacidez, ou seja, tratamentos que precisam de algum tempo para que o efeito seja notado, precisam ser iniciados pelo menos três meses antes da cerimónia, duas a três vezes por semana.

Já tratamentos como exfoliação corporal, depilação, clareamento dos pêlos, hidratações, tratamentos para deixar a pele luminosa e até mesmo a permanente de pestanas, são ideais se feitos uma semana antes da festa, assim como cuidados com o cabelo, como o corte e a cor. Lembrando que nesses casos a noiva não deve radicalizar nem querer inovar, pois corre o risco de não sair como o desejado.

A limpeza de pele, muito procurada tanto por noivas como por noivos, é um tratamento para ser feito 10 dias antes da cerimónia, tempo ideal para que o efeito seja notado e caso ocorra algum tipo de alergia aos produtos utilizados, marcas ou outros efeitos indesejado.

Os tratamentos relaxantes são ideais para um ou 2 dias antes da festa. Deixe apenas para fazer no dia o que for absolutamente indispensável.

A noiva tem direito a tudo isto e muito mais, mas é preciso ter cuidado para que nada que possa causar um efeito indesejado. Por isso procurar um profissional especializado é importantíssimo para que no dia a noiva esteja perfeita.

beleza

beleza

beleza

beleza

Que tratamentos estão a pensar fazer antes do casamento meninas?

Beijinhos

98 respostas

  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu talvez não precise porque eu moreno facilmente e até agosto tenho tempo de ficar com uma corzinha que eu adoro. Mas já ouvi falar bem do jetbronze

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Junho 2016 Seia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Allo Allo.. Já tinha pensado muitas vezes neste tema.. Eu penso bronzear a pele antes do casamento, mas até queria experimentar já para ver se gosto.. A minha ideia não era, de todo, solário, mas talvez spray. Tenho que estudar o assunto e falar com clínicas de estética.
    Quanto ao resto tenho os cuidados normais de limpeza de pele antes de dormir e creme + protector solar no rosto.
    Dp vou contando se tiver novidades..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração