Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Top das Noivas Agosto 2016 Ovar

Cuidados de pele a ter antes do casamento

Daniela, a 8 de Outubro de 2015 às 18:43 Publicado em Fórum Beleza 0 98

Olá meninas,

hoje ando meia desaparecida daqui mas lembrei-me de vos vir cá deixar alguns conselhos para ter uma pele radiosa no nosso grande dia.

A vida moderna é stressante e agitada, com a chegada do casamento, mil detalhes para decidir aliado a alguns fatores externos como poluição, pouca água e falta de tempo para os cuidados diários com a pele fazem com que a pele piore até ao dia da festa. O grande dia chega mas a pele está cansada e sem brilho, não correspondendo a felicidade do grande dia.

Hoje em dia, a preocupação aumentou em relação à estética antes e no dia do casamento.Existe vários tratamentos disponíveis para a noiva ficar ainda mais bonita: massagens modeladoras e relaxantes, limpeza de pele, máscaras, peelings, clareamento da pele, clareamento dos pêlos, exfoliação, hidratação corporal e muitos outros.

Algumas pessoas optam por fazer um tratamento estético alguns dias antes do casamento. Porém, todo o cuidado é considerado pouco quando se refere a tratamentos de beleza, pois tudo vai depender do procedimento e do método a ser feito.

Tratamentos como peelings, clareamento da pele, clareamento de manchas, tratamentos para redução de medidas, celulite, gordura localizada, flacidez, ou seja, tratamentos que precisam de algum tempo para que o efeito seja notado, precisam ser iniciados pelo menos três meses antes da cerimónia, duas a três vezes por semana.

Já tratamentos como exfoliação corporal, depilação, clareamento dos pêlos, hidratações, tratamentos para deixar a pele luminosa e até mesmo a permanente de pestanas, são ideais se feitos uma semana antes da festa, assim como cuidados com o cabelo, como o corte e a cor. Lembrando que nesses casos a noiva não deve radicalizar nem querer inovar, pois corre o risco de não sair como o desejado.

A limpeza de pele, muito procurada tanto por noivas como por noivos, é um tratamento para ser feito 10 dias antes da cerimónia, tempo ideal para que o efeito seja notado e caso ocorra algum tipo de alergia aos produtos utilizados, marcas ou outros efeitos indesejado.

Os tratamentos relaxantes são ideais para um ou 2 dias antes da festa. Deixe apenas para fazer no dia o que for absolutamente indispensável.

A noiva tem direito a tudo isto e muito mais, mas é preciso ter cuidado para que nada que possa causar um efeito indesejado. Por isso procurar um profissional especializado é importantíssimo para que no dia a noiva esteja perfeita.

beleza

beleza

beleza

beleza

Que tratamentos estão a pensar fazer antes do casamento meninas?

Beijinhos

98 respostas

Última atividade por Andreia, a 27 de Março de 2017 às 09:03
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu como tenho sofrido bastante com a minha pele ultimamente (acne na face) consultei um dermatologista, e vou ter de fazer tratamento de um ano! Por sorte vai acabar uns mesinhos antes do casamento! Tenho que ter mil e um cuidados e faço questão de fazer limpeza a pele todos os meses!
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Umas óptimas dicas Smiley winking.
    Eu vou ter que marcar consulta de dermatologia, visto que voltei a ter umas borbulhinhas e também tenho marcas das anteriores, portanto quero ver se é necessário fazer algum tratamento mais agressivo e se tiver que fazer, faço-o já que ainda me falta 6meses para o casamento.De resto vou começar a fazer entre junho e julho, Smiley smile.
    Beijinhos.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ácidos usaste ? Estou a usar o ácido Lactic e o ácido Hyaluronic Smiley smile ainda estou a pensar se uso o ácido retinoide

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bem Joana, tiu começaste em grande\

    • Responder
  • J
    Super Noiva Junho 2016 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já comecei, tratamentos com ácidos no rosto para a pele ficar perfeita!ja comecei a fazer tratamentos redutores, anticeluliticos e para a gordura localizada! Beijinhos a todas Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então faz ele muito bem

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas está...

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está assim tão mal?! Não parevce

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que sim, e precisa muito mais que eu Smiley xd

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Pois eu sei Joana... mas como detectar aquelas que saberão realmente analisar a minha pele e aconselhar-me da melhor forma? Ainda por cima tenho uma doença de pele crónica então pessoalmente já tenho imenso receio de escolher cremes ou outras coisas e usar sem ter a certeza se devo/posso... e os dermatologistas todos que vi não querem muito saber da parte estética Smiley atonished

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim senhora, o noivo também merece

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja comecei a fazer um tratamento diário, ou melhor nos os doois ja começamosSmiley laugh

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É verdade, infelizmente encontra-se de tudo

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Matosinhos
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende das pessoas que apanhares... Eu não sou assim... E tenho muitas colegas como eu... Mas sei que também há muitas que só pensam em vender Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então és como eu Smiley xd também não faço a ideia do que usar

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado pelas dicas Joana, realmente a tratar é necessário ser com antecedência se não os resultados não são tão bons como os esperados

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem dúvida alguma Smiley laugh

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou péssima nessas coisas Daniela... nem sei que produtos são os melhores nem como os aplicar... e tenho sempre receio que as vendedoras digam as coisas só para vender mesmo...Smiley atonished

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Matosinhos
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este é um tema TOP para mim! Vou-vos contar um segredo eu sou uma psicóloga que, tal como tantas outras, o que ganha com esta profissão não era o suficiente para sustentar a casa sem ter de pedir ajuda ao noivo... Até que me fui a uma sessão de cuidados da pele da Mary Kay e AMEI os tratamentos... Na altura só comprei uma base mas vim para casa a pensar e falei com o meu namorado e decidi investir nesse negócio! E ADORO estou super feliz... Tenho todos os tratamentos disponíveis (que faço religiosamente todos os dias/semanas) e ainda ganho dinheiro... E ajudo muitas noivas com esta mesma questão que foi lançada!

    Ahhh e concerteza q estão a pensar... (Algumas) "Oh isso não é para mim! Eu não tenho paciência nem tempo..."
    Pois eu disse isso mesmo também e hoje aqui estou...

    Realmente acho importante tratarmos a pele antes do grande dia... Mas há questões q não se resolvem de um dia para o outro ou só com uma sessão de tratamento... Se realmente querem a pele linda e maravilhosa aconselho-vos a fazer um tratamento diário durante pelo menos 3 meses antes do grande dia... A pele demora 4 meses para ser complemente renovada e os problemas ficarem realmente resolvidos e não só disfarçados!


    Parabéns pelo tópico

    Bjjnhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lol a praia é um espaço mais seguro para ti Smiley laugh

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nah, nada disso. Não arrisco Smiley xd

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só não faço mais vezes porque preciso de ir várias vezes para ficar com cor, ou seja não fica lá muito barato, agora tu não precisavas de ir muitas vezes :p

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não digo mais nada Smiley xd que eu gostava de andar morena todo o ano gostava mas é melhor não

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lol não alimentes os meus medos ok?! Smiley xd Nah aquilo não fecha totalmente, só se a porta partisse ou assim, lol o tempo depende do que queres fazer, podes fazer desde 8 a 30 minutos acho mas isso depois varia de sitio para sitio e de pessoa para pessoa, eu como sou branca nunca me deixam fazer muito lol

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A sério?! Mas aquilo pode fechar, que medo. E quanto demora?

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahah eu das poucas vezes que fiz sempre que estou "dentro" da máquina também me lembro disso Smiley laugh mas aquilo fica com uma folguinha aberta não fecha totalmente por isso não dá tanto aquela sensação de estarmos fechadas! Até porque das coisas que mais confusão me fazem é o estar fechada assim num sitio pequeno e lá até costumo estar descontraida, tem musica e assim passa num instante lol

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desde que vi o Último destino em que a moça morre trancada no solário que acho que me pode acontecer o mesmo Smiley xd

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho que sim, a começar é agora

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois és uma sortuda, eu também queria ser assim lol pânico porque?

    • Responder
  • Edna
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela boa dica, são coisas que damos pouca importancia e so queremos saber na altura do casamento que é pessimo.
    Vou tentar seguir um plano até ao casamento.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escrito por Rute:

    Infelizmente não tenho boa pele, ando a ter muitas espinhas e tenho a pele muito oleosa mas sensível (não posso usar qualquer creme)... Ando sempre a pé, o stress tb, e ainda não descobri qual o tipo de alimentos que me pioram...
    Já ando a começar a ficar preocupada, não sei como hei-de aprender a controlar e evitar este problema :s (mas convém também dizer que sou um pouco desleixada com as rotinas de beleza).. Algum conselho? :p

    Eu percebo, mas tens assim a pele tão sensível o melhor era mesmo ires a um dermatologista para verem qual os melhores produtos para aplicares

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2016 Oliveira de Azeméis
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não tenho boa pele, ando a ter muitas espinhas e tenho a pele muito oleosa mas sensível (não posso usar qualquer creme)... Ando sempre a pé, o stress tb, e ainda não descobri qual o tipo de alimentos que me pioram...
    Já ando a começar a ficar preocupada, não sei como hei-de aprender a controlar e evitar este problema :s (mas convém também dizer que sou um pouco desleixada com as rotinas de beleza).. Algum conselho? :p
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração