Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Setembro 2015 Sintra

Cuidado com o grupo vitor cerqueira!

Sara, a 14 de Agosto de 2015 às 15:27

Publicado em Fórum Festa 47

Para começar: Isto é um alerta em relação ao que me aconteceu, é um ALERTA! Porque Deus queria que não tenham que passar pelo mesmo que nós, eu com este testemunho só quero conseguir alertar, ajudar, ou pelo menos, conscientizar noivas que estejam agora á procura de quinta, porque tal como aconteceu...

Para começar: Isto é um alerta em relação ao que me aconteceu, é um ALERTA!

Porque Deus queria que não tenham que passar pelo mesmo que nós, eu com este testemunho só quero conseguir alertar, ajudar, ou pelo menos, conscientizar noivas que estejam agora á procura de quinta, porque tal como aconteceu comigo, pode acontecer convosco!

Esta situação da quinta, vem desde a primeira visita, fomos conhecer, ter reunião, saber preços e ementas, a até então tudo bem, gostei muito!

Janeiro: A senhora que nos atendeu (mónica), foi quem fechou negocio connosco, com condições bastante boas e chamativas, mas... para uma sexta feira, ok, tudo bem, por nós só havia um senão... os convidados. isto porq temos mt gente fora do pais. Mal nós falamos nisto ela nunca pos entraves, estava tudo bem, tinha só q por um numero no contrato, por a nivel contratual assim tinha q ser. por nós tudo bem, confiamos na senhora, por assim fui educada, a confiar na palavra das pessoas, pois para mim, palavra vale mais q mil contratos!

Dia seguinta a assinar contrato: Ligam para o Hugo a dizer que havia o contratempo, perguntaram se podiamos alterar a data do casamento, pois tinha recebido um deposito vindo de Londres para reservar o mesmo dia q o nosso!! o Hugo pede para me ligarem, pois estava a trabalhar. Ligam para mim, uma tal de Maria José...mas a mim dizem que receberam um deposito vim de Angola.. Smiley atonished eu opos-m a tal situção e disse q não, que isso era problema deles, e que eu tinha assinado o cantrato no dia anterior..que tinham de ter verificado essa situação antes de terem preposto o dia..sim porq nós nem datas imposemos! a resposta dela foi.." entao, mas ainda ontem assinaram contarto, faz-vos assim tanta diferença mudarem agora o dia, é q a minha colega não fazia ideia,," agora até dá vontade de rir..na altura passei.-me Smiley angry

Abril: Segunda Reunião. Esta reunião tinha ficado marcada desda a reunião anterior, Liguei um dia antes (a monica nao atendeu..alias desde de fevereiro q nunca me tinha atendido o telefone, e sempre q ligava para a firma, diziam, q ela estava doente).ok ninguem sabia de reunião nenhuma... ok lá me disseram q nao havia problema, para irmos na mesma. 10h, chegamos lá e nao estava lá a monica, só uma senhora. estivemos á espera até as 11h, passados!!!..a tal senhora encaminha-nos para a secretária dela, e começa a apresentar os serviços da quinta...

Entao e a monica, porq ninguem nos avisou q ela foi despedida..

Entao e nós 1h, nós ha 1h á espera e depois isto, tinhamos um showroom para ver, que nao estava montado e centros de mesa q supostamente ficaram entregues nas nossas maos, uma vez q tinha pedido q colocassem só os jarros q nós fariamos a decoração restante, tudo isto ficou assim.. assim sem resposta, porq esta senhora nao sabia de nada e nao se podia responsabilizar por nada! Passados, ficamos PASSADOS. mas ela disse, " ao menos não vieram cá em vão, ao menos escolheram as ementas" Jurou-ns nos olhos q n ia ficar esquecido, ela iria montar as mesas para escolhermos a decoração no dia da degustação.

Junho: Terceira Reuniao.

Um dia antes, ligo para a quinta a confirmar q iamos á degustação. " não temos aqui nada marcado para voçes..." dizem do outro lado. Sério, é q eu nem liguei para confirmar isso, era para confirmar q iriam estar as mesas montadas, para correr tudo bem... mas logo ali, Fique logo passada com a mulher! mas ok, no dia seguinte estava tudo montado, a comida nem era má de todo, e o serviço de mesa por parte dos funcionários q nos serviu foi excelente!

Julho: quarta Reunião foi desmarcada

Agosto: por minha insistência quinta reunião

Ligo umas horas antes a pedir para diarem uma hora a reunião, pois estavamos um pouco atrasados, e (já não espanta nada) não é q elas não tinham lá nehuma reunião marcada connosco!

mal chego lá, a senhora desculpou-se, diz q a reunião ficou marcada no nome do Hugo ( coisa q nunca faço), mas ok tudo bem, apresentou-se, e..ahahah APRESENTOU NOVAMENTE OS SERVIÇOS da QUINTA, na ultima reunião q supostamente iriamos ter, ela APRESENTOU NOVAMENTE OS SERVIÇOS da QUINTA, ok até parece q estao a gozar nao é, e foi aqui q foi a gota de água, fiquei extremamente chateada, para não falar no Hugo, que nem acreditou naquilo tudo! a menos de um mês do casamento e nem sabiam o q iamos lá fazer!! e o pior de tudo quando nos apercebemos q basicamente aquela "pequena" questão" em relação aos convidados ( que nós sempre fomos levantando e sempre nos foram dizendo q só iriamos pagar as pessoas q fossem, nada mais q isso, SEMPRE) estava a ser uma aldrabiçe total, q iriamos de pagar mais vinte pessoas q nao iam, e ainda crianças á parte!

Portanto, estao bem a ver tudo isto q aconteceu, acho q a unica coisa boa q eles fizeram no meio de tanta borrada, foi devolverem o sinal!

ah e para eu servir de exemplo para vós, porq muito aturei eu, mas só me apercebo disso agora, porq estava a fazer de tudo para q corresse bem, e afinal, deu naquilo q deu!

Agora estou nas mãos do Grupo Fonte do Paraiso- Quinta Mil e Uma Noites, que nos ajudaram, á ultima da hora, nos acolheram de braços abertos, e q já esta semana deixamos já quaseee quase tudo tratado!

Há males que vêm por bem!!

47 respostas

  • Sara
    Noiva Experiente Novembro 2015 Lousã
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí sara até estou com pena de ti meu deus eu n aguentava dava.me uma coisa má. Como e que e possível um sítio como esse ainda estar aberto ao público...
    MT felicidades e que corra tudo pelo melhor. Beijinhos
    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive uma má experiência em relação a uma das quintas desse grupo...

    Segue um comentário meu num debate:

    "Actualização (visita à quinta)
    Para a aprensentação das quintas, tivemos de nos dirigir ao escritório (quinta de Cristo Rei) antes da visita à quinta que pretendiamos. A apresentação não achei que fosse profissional... a sra andava sempre a piscar o olho supostamente para nos convencer das coisas. Em relação a datas quase nos impos que casassemos em abril ou novembro (quando pretendemos em julho). Confirma-se que aos sabados são 160 convidados (eu fiquei parva!!!). Ofereceu-nos serviços extras que nós nem achamos muita graça :/ A decoração é mesmo só os atoalhados.... flores e decorações é tudo à parte! Só falava nas férias dela..tinha dito prai 2 ou 3 vezes :s (o que é que nos interessa isso???) e, um ponto fulcral que foi por isso que iamos visitar a quinta, era de ir visitar a quinta dos Pizões: o que se sucedeu é que no final perguntamos se podiamos ir visitar a quinta que pretendiamos (que era o que estava combinado telefónicamente), quando para nosso espanto nos dizem que não dava pq havia colegas doentes, outras colegas foram mostrar quintas a clientes e que a sra tinha uma reunião dai a pouco. Tivemos de marcar para outro dia para ir ver a quinta o que era suposto termos feito nesse mesmo dia. Que falta de organização!!! Porquê não nos avisaram???? Só por aí desceu muito na minha consideração. Mesmo que a quinta seja bonita e tal, quase de certeza que vamos desistir desta quinta. A apresentação é como se fosse a cereja no topo do bolo, o que neste caso, não foi nada do que esperávamos. "

    Simplesmente sem comentários!

    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OMG!!!! O que é isto?! É completamente surreal! Estou sem palavras.

    Eu acho que teria ficado logo mal com eles quando pediram para mudar a data. Que falta de profissionalismo! Nunca vi igual. Ainda bem que tudo se conseguiu resolver.

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acreditas que nunca reparei que dizes isso? Smiley xd mas aqui é mais informal e toda a gente se trata por tu e é um fórum. Agora não acho que seja a melhor maneira de um fornecedor abordar um potencial cliente pela primeira vez! Acho muito pouco profissional!
    Pois, já ouvi foi maravilhas do staff e acho que são eles que safam a coisa
    • Responder
  • Rita
    Noiva VIP Março 2016 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Andreia adorei o teu comentario! Desculpa chamar-te querida tantas vezes noutros tópicos, mas é hábito ahahah fartei-me de rir porque tenho a mania de chamar aos outros, mas também odeio que me chamem a mim!
    Eu fiz um evento (organizei lá um batizado quando trabalhei na área dos eventos) na Quinta da Auxiliadora e jurei para nunca mais.. Quando estiver em casa conto também a minha experiência, mas posso dizer que foi horrível. Não tivemos de pagar as pessoas porque eu mandei alterar o contrato imensas vezes, inclusivamente para alterar a parte do número mínimo. Fiz um pé de vento quando voltaram com a palavra atrás e lá consegui que cumprissem o estipulado. No próprio dia para mim foi absurdo, desde toalhas amarrotadas e com nódoas, as faixas de cetim cheias de vincos, talheres de cada nação.. Passei-me, mandei reporem as mesas todas, passar as toalhas e trocarem os talheres. No final daquele evento nunca mais quiseram trabalhar connosco, mas eu nunca na minha vida tentava sequer um orçamento! Desaconselho totalmente! Logo na visita ao espaço odiei o espaço, mas como tinha animais a cliente ficou toda contente.. Não a consegui demover da ideia :/ ainda me lembro do staff do dia, que esse sim é incansável, estavam a trabalhar desde o dia anterior porque tinham de limpar o espaço para o nosso evento
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Credddddooooooo

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2016 Águeda
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foge que cena...

    eu tinha-me passado logo na altura que a mulher disse para mudares a data

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A história do domingo e número de convidados..também foi comigo.. E primeiro dava e o valor era X..depois a tal Mónica..foi lá dentro..e quando voltou..já não dava nada do que se tinha falado.. Se bem que..nós nunca pensamose efectivamente em contrata-los..
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,

    Ainda bem que tudo se resolveu! Nada me espantou do que mencionaste, quando fui lá fazer a visita..não gostámos nada, por diversos motivos. Já vi que se está a tornar recorrente.. Mas ainda bem que com algumas pessoas corre bem Smiley smile

    Também visitei a mil e uma noites..e gostei!
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito mau sara !!! Ainda bem que partilhas isso para todas nós termos uma noção ! Eu tive para ir visitar uma dessas quintas desse ramo, mas acabei por não ir (ainda bem)... E mesmo inadmissível o que fizeram, custa-me acreditar, e se não devolvessem o sinal ai é que era pior, mas vá lá Smiley smile e arranjas-te uma quinta a vossa altura!!! Boa Smiley winking
    Acabou tudo bem Smiley smile
    • Responder
  • Felizarda
    Super Noiva Maio 2026 Setúbal (Concelho)
    Felizarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara....ninguém merece!!!! Xiii...que confusão! Ainda bem que foi resolvido a tempo! Felicidades!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Junho 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo aviso Sara... bem que aventura que isso foi! Graças a Deus encontraram uma que esta a tratar de tudo!

    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizeste muito bem em mudar de quinta se eu estivesse no teu lugar tinha feito o mesmo. .. como sabes vou fazer a festa no grupo vitor Cerqueira e até agora correu tudo bem Smiley winking a Maria José avisou-nos logo na primeira reunião que para fazermos a festa na quinta de Santa teresinha teríamos de pagar o mínimo de 140 convidados adultos (quer os leve ou não) o que no nosso caso não foi problema porque tínhamos esses convidados. Mas de facto agiram muito mal convosco Smiley sad não fizeste reclamações por escrito no livro?
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem Sara, que história! Infelizmente é muito semelhante a algumas que já li, de noivas que lá casaram ou contrataram os serviços. Eles são de uma desorganização tremenda. Eu contactei-os em Janeiro, para falar da quinta de Santa Teresinha, para um sábado, com X convidados, para saber a disponibilidade para este verão e para a primavera do próximo ano. Resposta "Querida, com esse número de convidados até podemos fazer a um domingo ainda este ano!".

    Pimeiro: não me chamem querida. Eu já não gosto quando são pessoas próximas, quanto mais fornecedores, que não conheço de lado nenhum.

    Segundo: Alguém falou em domingo?

    Começaram a ligar-me TODOS os dias e, quando não atendia, mandavam email. Um dia era a Mónica, outro a M. José. Mesmo perguntando TODOS os dias, NUNCA me disseram a disponibilidade que tinham para nenhuma das quintas. Ora, eu até posso gostar muito dos serviços deles durante uma visita, mas se não estão disponíveis na altura que eu quero, não vou de propósito da Margem Sul para Sintra, só para gastar gasolina (ainda estava eu em Portugal).

    Eu expliquei sempre que, se não me dissessem disponibilidades, não adiantava eu fazer visita, porque tinha pouco tempo em Portugal e, no último telefonema disse à Mónica que gostava que parassem de me contactar que, quando eu tivesse uma ideia contactava eu. O avô do noivo tinha falecido e eu tinha lá cabeça para pensar em quintas. No dia seguinte, durante o funeral, liga-me a M. José 3 vezes! Foi a gota de água e decidi que acabava ali.

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara,

    Fizeste bem em deixar o alerta para futuras noivas.

    Realmente é inadmissivel toda a situação... vê-se mesmo que só vêem dinheiro à frente e que não há o minimo de respeito pelas pessoas.

    Como dizes há males que vêm por bem Smiley smile e felizmente já está tudo orientado agora Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara. Obrigado para nos alertares para estes tipos de fornecedore. é sempreo bom term,os feedback de outras pessoas

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração