Noivinhos! Uma das grandes dúvidas dos noivos é: o que fazer com as crianças no dia C? Devemos contratar animação para elas, babysitter... ? Tenho a certeza que já falaste disto com a tua cara metade por isso diz-nos: sim, não, talvez?
Noivinhos!
Uma das grandes dúvidas dos noivos é: o que fazer com as crianças no dia C? Devemos contratar animação para elas, babysitter... ?
Tenho a certeza que já falaste disto com a tua cara metade por isso diz-nos: sim, não, talvez?
Sim, vamos ter animação infantil, pois teremos bastantes crianças, e elas merecem terem um dia especial...cheio de brincadeira, teremos um insuflável e duas animadoras para as crianças
Sim sem dúvida que vamos ter crianças no casamento. Ou fazem parte da família ou são filhos dos nossos amigos. Na quinta onde vamos casar já está incluída a babysitter.