Noivinhos! Uma das grandes dúvidas dos noivos é: o que fazer com as crianças no dia C? Devemos contratar animação para elas, babysitter... ? Tenho a certeza que já falaste disto com a tua cara metade por isso diz-nos: sim, não, talvez?
Noivinhos!
Uma das grandes dúvidas dos noivos é: o que fazer com as crianças no dia C? Devemos contratar animação para elas, babysitter... ?
Tenho a certeza que já falaste disto com a tua cara metade por isso diz-nos: sim, não, talvez?
Tenho de confessar que por mim não teria crianças no casamento (apesar de adorar crianças, não acho que elas usufruam do dia em pleno), no entanto também tenho a noção que muitos dos convidados não têm com quem deixar os filhos, pelo que optamos então por convidar também as crianças e teremos serviço de animação infantil. No entanto, caso o covid nos obrigue a reduzir o número de convidados, iremos optar por não ter crianças no casamento.
Sim, não vão muitas crianças mas sim! Babysitter e tentar ter animação, talvez um pequeno "circo" ou insufláveis, números de magia... Uma coisa que as crianças realmente apreciem
Não vamos ter serviço de babysitting. Os pais estão à vontade para levar ou não as crianças, sendo que acho que até certa idade nem aproveitam os miúdos nem os pais.
Não teremos baby sitter, vamos criar uma área de jogos no salão e outra lá fora. A quinta tem um nadador salvador que guarda a piscina e por isso é garantido que vão ter umpar de olhos sobre eles, e a verdade é que não são crianças suficientes que justifiquem uma baby sitter.
Eu não queria ser indelicada mas... para mim e para o meu noivo, quando pensamos em casamento, para alem de ser importante a parte de nos tornarmos oficialmente numa familia, será bastante importante divertirmo-nos imenso com todos os que nos rodeiam! Por isso, as crianças que aguentam até tarde acordadas bora, as mais pequeninas, principalmente os filhos dos amigos, deveriam ficar com os avós para os pais se poderem divertir à brava 😁