Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)

Crescer o cabelo +++ segredos e truques

Vanessa, a 23 de Outubro de 2015 às 13:14 Publicado em Fórum Beleza 0 62

Ola meninas! Andei aqui a pesquizar sobre um assunto do meu interesse:

Dicas para o seu cabelo crescer mais rápido e virar uma Rapunzel:Smiley heart

Penso que cerca de 60% das noivinhas quer que o cabelo cresca muitooo até ao dia C, certo?Smiley heart

Por isso informei-me!!!! mas não queria que fosse o bla bla com coisas "pas possible"...queremos coisas que realmente podemos fazer, não é? Tentei que fossem coisas abordáveis sem Omegas81XD ....lolololol (mas podem tomar omega3 que faz bem a 20000 coisas!) Aqui vai:

1.- Fazer massagens no couro cabeludo. Aumenta a circulação sanguínia na região e hooopp...magia! (quem nos dera...não é?). Podemos fazer a lavar o cabelo...a aplicar um produto, a pentear na região do couro cabeludo.

2.- Evitar prender o cabelo com muita força...vai fazê-los cair em vez de crescer! Não os atar molhados!

3.- Não lave o cabelo com água super quente

4.- Secar o cabelo de cabeça para baixo

5.- Não deixar o cabelo ficar oleoso. é uma barreira ao crescimento

6.- Não durma de cabelo molhado (esta para mim é quase missão impossível)

7.- Corte q.b. o cabelo, 1 dedo frequentemente....ou escadear as pontas sem cortar.

8.- Não enrolar o cabelo na toalha

9.- Não abuse do ferro

10.- Não penteie o cabelo excessivamente. Evite pentear o cabelo molhado.

11.- Pentear o cabelo de baixo para cima, parte a parte. Primeiro só as pontas...depois 3 dedos e assim sucessivamente.

12.- Massagar o cabelo (couro) com azeite uma vez por semana. Virar-se de cabeça para baixo 4min (boa sorte) e deixar 2 horas antes de lavar.

13.- Deixar o cabelo secar naturalmente.

14.- Evitar bonés e chapéus

15.- Se ha pontas espigadas...cortar! O cabelo não cresce!

16.- Se secar o cabelo com secador, secar de cabeça para baixo (maior aporte sanguineo).

17.- Faça rabos de cavalo largos ou tranças. estimula q.b. o crescimento do cabelo

Continuo com uma grande dúvida existencial sobre a quantidade de vezes que se deve lavar o cabelo...muitos sítios dizem 2/3vezes/semana como muitos outros dizem todos os dias (para quem tem cabelo oleoso)....se alguém consseguir resolver este mistério...

Se tiveres outros truques partilhem que eu adiciono à lista!

62 respostas

Última atividade por Mariasabel, a 18 de Agosto de 2018 às 01:20
  • Mariasabel
    Noiva Novata Janeiro 2020 Carabobo
    Mariasabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas

    Manter cabelo radiante e saudável não é tão fácil, mas não é exatamente caro, eu por exemplo uso um excelente remédio natural para cabelos como o azeite, o bem conhecido ouro líquido realmente funciona. Embora eu deva esclarecer, não é mágica e vai fazer o cabelo bonito em questão de segundos, requer uma boa aplicação, além de ser constante neles. Eu tenho usado por um mês e meu cabelo é como nunca antes.É por isso que eu recomendo que você conhece as virtudes do azeite de oliva , como eu sou muitos.

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2018 Marinha Grande
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algo que toda a gente deve sempre fazer é manter o seu cabelo hidratado existindo muitos produtos e receitas caseiras para isso.

    Dessa forma o crescimento nunca irá diminuir e os cabelos ficam mais saudáveis.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado pelas dicas, será muito útil junto ao suplemento que já tomo para crescer cabelo, Pill Food e o Pantoker, compro eles no site https://www.natusvita.com.br/cabelos-s98/ porque o preço deles é em conta e os produtos são ótimos.

    • Responder
  • Fabia
    Noivo Ativo Julho 2016 Anadia
    Fabia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou tramada...tenho o cabelo super comprido a chegar a cinta..agora vou cortar as pontas estao espigadas... trabalho no meio de ferros calor e vapor (fabrica de costura).. enrrolo sempre o cabelo na toalha, durmo sempre com cabelo molhado.. so faço uma certa que é evitar o secador... so no cabeleireiro

    • Responder
  • Melanie
    Noiva VIP Agosto 2016 Olhão
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só faço há uma semana...mas tenho visto muitos comentários negativos na net...a minha amiga faz e não notou nada negativo...
    • Responder
  • Lily
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Lily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O k eu uso n vende em portugal querida...Eu mando vir d brasil e dps distribuo pelas meninas interessadas... Custa 24€ o shampoo e dura quase 2 meses...Beijinho
    • Responder
  • Lily
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Lily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cmg e outra menina k falei n fez nada, alem d deoxar super seco e c mt queda...
    • Responder
  • Rafaa
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Rafaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse shampoo Novex resulta ou nem por isso ? Obrigada
    • Responder
  • Melanie
    Noiva VIP Agosto 2016 Olhão
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então aconselhas parar??!! Quais são as vitaminas?? Tens uma foto? Assim ia ver na loja que tem muitos produtos brasileiros...
    • Responder
  • Manuela
    Noivo Constante Julho 2016 Arouca
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa depois de muito procurar lá consegui Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E isso ainda se vende?

    • Responder
  • Manuela
    Noivo Constante Julho 2016 Arouca
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas.

    O meu caiu bastante e já cansada de usar tudo e mais alguma coisa e não resultar, alguem me indicou o Petroleo Olex (esse mesmo dos tempos dos nossos avós) funciona mesmo.

    Apesar do cheiro bastante ativo Smiley xd , o cabelo deixou de cair.

    O que me chateia é ser oleoso, para estar bem tenho de lavar 2 em 2 dias.

    Mas está a crescer saudavel e isso é o importante Smiley smile

    • Responder
  • Lily
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Lily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usei e n fez nada... Alias fez, oleosidade e queda.O meu eu mando vir as vitaminas d brasil...
    • Responder
  • Melanie
    Noiva VIP Agosto 2016 Olhão
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus são esses...

    Crescer o cabelo +++ segredos e truques - 1
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Maio 2016 Valongo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual é a receita desse shampoo
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2016 Almada
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu deve chegar amanhã, estou deserta de o experimentar Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nenhum em especial.

    • Responder
  • Lily
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Lily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual o k tas a usar?
    • Responder
  • Melanie
    Noiva VIP Agosto 2016 Olhão
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a usar o shampoo bomba e o amaciador...usei 1 semana 3 vezes agora vim a França não podia trazer...mas volto esta semana e retomo...deixa la ver o resultado...
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Curiosa Junho 2016 Viseu (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    :Smiley heart assunto interessante .. Smiley shame estava mesmo a precisar de umas dicas... Ihihihi Bigad noivinha...
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho o cabelo super fino e com pouco força Smiley sad tipo cabelo de rato Smiley ups há dois anos fiz tratamento com um shampoo e spray da kerastase e resultou bastante! Ficou mais forte e parecia que tinha um super cabelo! Mas, em setembro quando se deram as mudanças na minha vida começou a cair-me tanto que tive de voltar a fazer o tratamento, mas estou mesmo desgostosa...

    • Responder
  • Vania
    Super Noiva Maio 2016 Reguengos de Monsaraz
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas. Eu bem preciso que o meu cresça! Tenho imenso cabelo e super grosso. O mal é que o rapei à ano e pouco. E ainda só me está pelo ombros
    • Responder
  • Magdalena
    Noiva Constante Maio 2016 Almeida
    Magdalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Meninas, pelos vistos faço tudo de errado, mas o meu cabelo cresce bastante e esta saudável.

    Lavo o cabelo todos os dias, durmo com ele sempre molhado, pinto mais ou menos 2 vezes por ano, só o penteio depois de seco, não uso nem máscaras nem amaceador nem nada do género... e ando sempre com ele atado, enrolo-o umas poucas de vezes para o prender com elástico ou faço trança.

    Tenho o cabelo abaixo do soutiã, mas gostaria que crescesse mais um pouco já que o noivo me pediu para levar o cabelo solto... vou tentar usar algumas dessas dicas, e espero que me ajude.

    Beijinhos.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui esta Smiley smile durmo com ele preso porque dizem que ajuda a crescer e eu obdeco Smiley smile tudo pelo meu cabelo, convem de vez em quanto colocar mascara principalmente se pintas o cabelo beijinhos

    Crescer o cabelo +++ segredos e truques - 1
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem fui cortar 5cm ao meu.bate me pelo sítio onde aperta o soutien agora..mas teve de ser estava mt estragado nas pontas pk evito sempre cortar. Pinto cor de mel..cresce um centímetro por mês por isso daqui a um ano conto ter lo suficiente grande para pentear.vamos ver. A cabeleireira disse me para evitar a prancha usar protetor de calor óleo para pontas e jamais fazer madeixas :-)
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Valongo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Onde posso comprar esse produto?? O meu não cresce nadaaaaSmiley sad

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho o cabelo bastante comprido, e alguns desses pontos cumpro. Ele cresce imenso sem eu fazer nada

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente........

    • Responder
  • Lily
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Lily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma receita d brasil e k uso e vendo...Posso mostrar te fotos c resultados...A k ta d frente sou eu com 6 meses d uso d shampooA d tras e a menina k me faz as unhas em 1 ano d uso e cortou 3x...Beijinho

    Crescer o cabelo +++ segredos e truques - 1

    Crescer o cabelo +++ segredos e truques - 2
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito boas dicas algumas não sei se vou conseguir faze-las...lol....Obrigada pela partilha Smiley smile

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super importante.Azeite no couro cabeludo? ! Não deve ser agradávelSmiley smile mas vou massajar Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2016 Vila Nova de Famalicão
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Um bom topico sem duvida! Tambem estou a tentar deixar crescer o meu cabelo mas ta dificil:-( Tbm tenho o cabelo um bocado oleoso e tenho.o lavado 2vezes por semana e ate se tem aguentado mais ou menos... Tenho o cabelo super fraco pk tive alopecia o ano passado e ter k o prender todos os dias por causa do trabalho n ajuda, mas pensamento positivoSmiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração