Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Capitolina
Noiva Ativa Abril 2021 Lisboa (Concelho)

Covid19+registo civil incontactável!

Capitolina, a 16 de Março de 2020 às 09:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá meninas
Caso a 11 de Abril, mas com a situação que o nosso país se encontra, tenho entrado em contacto com os meus fornecedores para redigir planos e soluções. No entanto isto parece estar mesmo a impossibilitar a cerimónia e eu e o noivo estávamos a ponderar assinar os papéis no dia na mesma, se nós fosse possível pois é uma data especial e fazer a festa mais tarde
No entanto estou a tentar contactar com o registo civil mas ninguém atende o telefone nem ninguém responde aos e-mails, nem sei se estão abertos mas não me quero deslocar lá com esta situação do vírus! O que é que eu faço agora? Se eles cancelassem não teriam de entrar em contacto com os nubentes?

3 respostas

Última atividade por Virginia, a 16 de Março de 2020 às 14:43
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, possivelmente a conservatória deverá entrar em contacto contigo mais próximo à data se isso não passar, e podes discutir com eles as opções.

    Boa sorte Smiley kiss

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Aconselho-te a estar atenta e a participar no debate que abrimos, em que iremos atualizar diariamente com informação ofical, dada pelo governo e DGS. Deixo-te o link aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Qualquer dúvida ou inquitude que tenhas, podes deixar um comentário lá e tanto nós admins, como as restantes noivas, tentaremos ajudar-te ao máximo!

    Um beijinho e não percas a esperança. Melhores dias virão Smiley heart

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 😍

    Lamento informar mas se em situações ditas normais eles não atendem, agora será ainda mais difícil (e pelo menos aqui na zona as finanças fecharam, possivelmente o registo levou o mesmo caminho)! Já tentaste encontrar na internet algum e-mail por exemplo?´

    É que dada toda a situação irem lá, convém ser só em último recurso e como ainda têm cerca de 1 mês, aconselhava a deixarem acompanhar toda a evolução da situação 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração