Olá a todas,
É com muita tristeza que venho partilhar que tomei a decisão de adiar o meu casamento para 2021
Com esta situação que estamos a passar e com tanta incerteza no horizonte eu e o Noivo tomamos a decisão de adiar após muita reflexão!
O meu dia era 19/ Setembro/2020, sei que ainda falta algum tempo, mas achamos, por bem, que devíamos decidir já para termos tempo de reorganizar todos os fornecedores para 2021, pois já tínhamos a maioria dos serviços contratados e adjudicados.
Estamos a pensar em marcar para Junho de 2021, ainda temos de verificar a disponibilidade com todos os fornecedores pois não pretendemos perde-los e também queremos minimizar os custos.
Vamos casar na Quinta Acordon e eles foram 5 estrelas, facilitaram imenso a alteração de data, sem colocar nenhum empecilho, um grande obrigado por esta atitude. Ao longo de todo o processo a equipe Acordon tem sido top e agora não foi diferente, com eles esta tudo alinhavado para em 2021 termos um casamento em grande.
Grande parte da nossa decisão de adiar advêm de termos muitos convidados que pertencem ao grupo de risco e muitos bebes e crianças... não os queremos por em risco e para nos fazer um casamento onde muitos não estivessem presentes não é opção.
Outro lado é a Lua de mel, creio que em Setembro a situação COVID-19 não estará a 100% e como tal não nos sentimos confortáveis em viajar...tínhamos marcado 2 semanas no México e temos algum receio em ir.
Face a todas estas situações achamos que o melhor é adiar pois em Setembro não vamos estar com a situação solucionado e queremos que seja um dia cheio de Amor, Alegria e que todos os que são importantes para nós estejam presentes para celebrar connosco.
Também decide já tomar esta decisão de forma a libertar a minha data para que Noivas corajosas que queiram remarcar para Setembro possa ficar com ela e dar tempo ao serviços contratados para marcar esse dia... não queremos prejudicar ninguém no período difícil que estamos atravessar.
Não vou mentir... é uma decisão muito difícil e que me parte o coração, mas creio que neste momento temos de pensar em todos e não só em nos, e como tal nesta altura distanciamento é amor ....
Espero que todas as noivas que remarcaram os casamentos até ao final do ano que os consigam realizar que tudo corra as mil maravilhas, sei que a situação pelo mundo inteiro esta horrível e que muitos podem pensar que a preocupação com uma festa de casamento nesta altura é fútil, mas nós noivas sabemos o quanto custa ter esta data adiada... e ver o nosso dia a despedaçar....
Como tal quero deixar a minha força e carrinho para todas as noivas vitimas do COVID-19, esta doença não pode ser mais forte que nós... vamos superar isto e ter o nosso dia C, seja em 2020 ou 2021.
Obrigado pelo apoio.
Quis partilhar o que me levou a tomar esta decisão pois talvez possa ajudar alguma noiva indecisa a tomar uma decisão...não é fácil e existem muitas opiniões diversas sobre o que devemos fazer, ficamos confusas, mas também penso que quanto mais rápido decidirmos mais facilidade temos em conseguir datas para 2021.
Vamos ficar todos bem e até lá os preparativos não podem parar, pensamento positivo e ver a situação pelo melhor lado, mais tempo para organizar, mais tempo para poupar dinheiro, mais tempo para decidir todos os pormenorezinhos...
Espero que corra tudo bem para todos!!!
Beijinhos e obrigado.