Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Principiante Março 2021 Braga (Concelho)

Covid-19 junho 2020

Vera, a 26 de Março de 2020 às 23:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá noivinhas, caso dia 12 junho 2020 algumas de vocês já cancelaram o casamento neste mês ?
Depois de 2 anos de preparações quase a chegar ao nosso grande dia, vemos que a nossa data estar em risco...falei com a quinta disse para aguardar até final de abril que até agora os casamentos de março, abril e maio estavam cancelados...
estamos na Suíça com muitos convidados que vão daqui, sinto uma enorme tristeza a menos de 3 meses e não sabemos se adiamos a nossa data ou não... não sei que fazer!!!Noivinhas de junho que estão a pensar fazer ?

17 respostas

Última atividade por Carina, a 6 de Abril de 2020 às 18:10
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2022 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá vera, sou uma das noivas de 12 de junho e infelizmente hoje passei a ser noiva 2021, a pensar no bem estar dos nossos familiares.
    Os nossos fornecedores foram muito compreensivos, eu aconselhava a tratares disso k mais rapido possivel a minha quinta nao tinha nenhum sabado de 2021 disponivel, o que vale é que eu ja ia casar a uma sexta feira e já. Beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2022 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá vera, sou uma das noivas de 12 de junho e infelizmente hoje passei a ser noiva 2021, a pensar no bem estar dos nossos familiares.
    Os nossos fornecedores foram muito
    • Responder
  • Vera
    Noiva Principiante Março 2021 Braga (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas depois de uma semana ausente, venho partilhar convosco que o meu grande dia foi adiado para o próximo ano 12 março 2021...
    Sabemos que é a a decisão mais acertada para todos... quero viver o meu dia com tudo a que temos direito com muitos abraços e beijinhos das pessoas que mais amamos.
    Agora a prioridade é a saúde de todos.Deixo um enorme beijinho a todas as noivinhas que estão na mesma tristeza que eu, muita força e tenho certeza que vamos viver ainda mais intensamente o nosso dia depois de tudo que estamos a passar Beijinhos noivinhas lindas coragem e protejam-se
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Seixal
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, o meu ja foi adiado seria a 6 de junho, ja passou para o próximo ano😭 segundo a ministra isto vai durar e muito comparando a china que so agora está a ficar melhor. Nos por aqui ainda nem um mes fizemos la para agosto/ setembro voltará tudo ao normal. Nao é por acaso que o pico passou de meio de abril para fim de maio. Este ano é para esquecer e é melhor que se comecem a mentalizar e arranjar outras datas do que continuar com aquela esperança e nem para o ano conseguirem. Por aqui estamos desde 2018 para casar (2019 ja nao havia disponibilidade na quinta),2020 é o que é. Aguardamos o 2021🥱
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu caso a 6 de junho, mas estamos a pensar num plano B.
    Já nos conformamos com a ideia... e vai ser o melhor para todos!

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era noiva de 27 de Junho de 2020...acabei de adiar hoje 😞
    Foi uma decisão muito pensada e adiamos até a ultima...mas hoje tomamos a decisão...tenho pessoas muito importantes fora, e a verdade é que até lá é uma incerteza muito grande...
    Foi muito doloroso 😞 mas acredito que o dia, depois de tudo isto passar, será vivido ainda mais intensamente ❤Alteramos a data para 27 de Março de 2021...Meninas sigam o vosso coração...tudo ficará bem ❤ estamos juntas...
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era noiva de junho. Já adiei...
    Inicialmente ponderei esperar até final de Abril, mas este medo estava a consumir-me... a ansiedade...
    tenho imensos convidados que vêm do Brasil, Miami e mais ainda de outros países da Europa. Muitos estavam já a desmarcar ou mostravam medo em vir.Depois tenho muitos convidados já com alguma idade, com doenças crônicas e até 2 transplantados.Tomei então a decisão de adiar.Quando o comuniquei aos meus convidados, alguns mostraram alívio e muita compreensão. Tenho inclusive familiares que trabalham na linha da frente num dos hospitais de referência desde o início, e que me dizem que em Junho mesmo que já não estejamos no pico que ainda poderá haver riscos de contágios. Hoje só ouvir o comunicado diário por parte go ministério da saúde já falaram que o pico se pode alastrar por semanas em Maio, logo... não acredito que em junho já esteja tudo bem. Estou em paz agora com a minha decisão. Aliviada até. Não me imagino a casar e no dia estar com medos de beijos e abraços...Vai ser ainda melhor depois 🙏🙏🙏
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha quinta respondeu-me o mesmo, pelo que ainda não adiei também. Mas custa muito, porque também não estou a conseguir progredir nos preparativos... 😐
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2021 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá caso me a 13/06 mas tenho uma data cimo plano bem caso não seja possível
    Pedi as datas disponíveis a quinta e depois aos restantes fornecedores para conciliar uma data que de para todos 30/08 apesar de ser ao domingo
    Espero ter ajudado
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Temos de ser otimistas! Como o teu casamento é só em junho, acho que o melhor que tens a fazer agora é aguardar. O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem!

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Nos comentários podes ler a situação de cada noiva! Muitos noivos que adiaram o casamento também deixaram o seu testemunho neste debate: Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    Espero que ajude Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vera,

    Caso no dia 18 de Julho na mesma quinta que tu e a quinta disse-me exatamente o mesmo.
    Vamos ter fé que tudo irá correr bem.

    Beijinhos

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera!
    Se a quinta pede para esperarem têm de esperar... Eu optei por adiar já, porque a minha quinta ainda tinha alguns sábados no verão, e preferi alterar do que esperar e depois já não ter estes dias disponíveis quando toda a gente resolver adiar.
    As quintas têm políticas próprias para lidar com esta questão...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vera, acho que deves esperar como o teu fornecedor sugere. Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Deves aguardar na minha opinião e verificar melhor daqui a umas semanas ... se pensarmos bem o Março ainda nem acabou 🙏🏼 Vai tudo correr bem e
    Pode ser que ainda consigas o teu dia conforme inicialmente tem marcado, ❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu casava a 13 de Junho e falei com todos os fornecedores e temos uma segunda data. Até final de Abril daremos a resposta final aos fornecedores ❤️
    • Responder
  • Milkyxeno
    Noiva Constante Julho 2022 Sintra
    Milkyxeno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós adiamos... Muitos convidados do estrangeiro
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Agosto 2020 Guarda (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😘 também estou na Suíça basicamente na mesma situação que tu mas caso me em Agosto e sinceramente não sei o que vou fazer.. Vou aguardar mais uns meses mas estou mesmo a ponderar em adiar.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração