Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Agosto 2021 Fundão

Covid-19 e Casamentos

Rita, a 23 de Abril de 2020 às 13:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Boa Tarde, Gostaria de saber que é que se encontra na mesma mesma situação que eu e o que é que estão a fazer em relação ao vosso dia, Adiar ou manter a data? Um lado de mim diz-me para adiar o casamento dia 22 de Agosto 2020, outro lado diz me para esperar ainda falta 4 meses. Para mim e para o meu...

Boa Tarde,

Gostaria de saber que é que se encontra na mesma mesma situação que eu e o que é que estão a fazer em relação ao vosso dia, Adiar ou manter a data?

Um lado de mim diz-me para adiar o casamento dia 22 de Agosto 2020, outro lado diz me para esperar ainda falta 4 meses.

Para mim e para o meu noivo é muito importante a saúde de todos, sei que no local onde me vou casar só teve 1 infectado e já está recuperado, mas não sabemos se com o tempo isto não se vai alterar.

Já ponderamos em adiar, já falei com os fornecedores, mas está difícil arranjar um dia que seja favorável para todos.

É um sonho que vai tudo por água abaixo (desabafo).

Help me! Não sei o que fazer.

35 respostas

• Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, nos somos noivos de agosto dia 8, e por enquanto decidimos esperar até meados de junho ainda temos tempo então prefiro tomar uma decisão na altura certa mediante a situação nessa altura 🙂
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2021 Fundão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma pelas palavras.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita 😍

Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração