Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Julho 2021 Alenquer
Filipa, a 30 de Abril de 2021 às 19:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá noivininhas, Acabei de hiperventilar a olhar para o preço que a minha florista me está a pedir para os corsages das damas Por 10 corsages ( que consistem numa única flor-lisianto- e folha de Oliveira) ... 200€. Juro que ia caindo redonda. Até porque ela me pediu 98€ pelo meu boquet, preço que...
Olá noivininhas,

Acabei de hiperventilar a olhar para o preço que a minha florista me está a pedir para os corsages das damas
Por 10 corsages ( que consistem numa única flor-lisianto- e folha de Oliveira) ... 200€. Juro que ia caindo redonda. Até porque ela me pediu 98€ pelo meu boquet, preço que considerei ok. Mas 20€ cada corsage mega simples, achei mesmo um exagero.
Este preço é normal?
Estou a isto, de não haver corsage para as damas 😅

42 respostas

• Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá filipa ☺️olha mais vale comprares umas fitas no chinês umas pérolas ou brilhantes, umas flores falsas e colas com cola quente, sai te mais barato, eu entendo que com flores naturais é outro encanto mas já há flores artificiais que dão um certo "charme" e serve para o efeito..
    Beijinhos

• Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flores são muito caras. Já sabia que sim. Mas quer dizer um corsage leva uma flor e umas folhas, achei caríssimo.
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Eduarda, pois eu tenho feito algumas manualidades. Ainda vou ver uns vídeos de YouTube para fazer os ditos 😅
    O resto deixo nas mãos da florista. Os corsages são o máximo que me aventuro Ahah
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu o bouquet até não acho caro. Como leva peonias já sabia que ia encarecer. Mas os corsages, achei um roubo.
    • Responder
  • Filipa
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, já vi que és de viseu. Senão perguntava já onde é que tinha sido 😅
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Por acaso tenho a sorte da minha sogra ter jardim com flores e ser ela a tratar-me dessas coisas todas porque realmente esses preços são um abuso, não tinha mesmo noção 😱
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa 😊 não tens ninguém na família ou amiga que tenha jeito para essas coisas?
    A minha mãe e a minha irmã vao fazer me os bouquets, o boutonier e possivelmente o toucado. Mas para o casamento da minha prima fizeram isso tudo mais a decoração do carro dos noivos e os corsages. Ficou muito mais em conta porque ela só teve que comprar as flores.
    Não digo obviamente para fazer isso tudo mas os corsage são fáceis de fazer. Há imensos tutoriais no YouTube. Beijinho
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa, talvez os preços sejam normais, as flores são caras 😩😩😩

Mesmo o bouquet acho caro (embora eu talvez pague o mesmo)
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *corsage (maldito corretor automaticamente)
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, as minhas consagra custaram 12€ cada, portanto fica bem mais barato Smiley winking
    Beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração