Bem eu e o meu noivo (isto ainda parece tão estranho de dizer) vamos casar em Maio de 2025, mas já começamos a adiantar algumas pequenas coisinhas inclusive a ver os preços dos menus para o copo de água e chegámos àquela conclusão que o copo de água são os olhos... Nisto tudo, já vários amigos sugeriram que cada convidado pagasse o seu menu para nós não ficarmos tão sobrecarregados financeiramente. A minha questão é: alguém que já tenha casado e fez isso? Alguém que vá casar e esteja também a ponderar essa opção? É que nós basicamente já temos uma lista reduzida de convidados, que eventualmente ainda irá ser reduzida para 54 pessoas e isso dá-nos cerca de 2.000€ só no copo de água e já tentando ir para as quintas mais em conta.
Se nós optarmos por fazer isso podem nos dar sugestões de como dizer às pessoas que têm que pagar o menu sem parecer rude? (Tenho a noção que há pessoas que se vão desmarcar, mas pelo menos tenho a noção que só vai mesmo quem precisa de ir e presenciar a nossa união).