Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Novata Maio 2023 Cascais

Copo de água

Renata, a 29 de Março de 2021 às 14:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Olá a todas!! Espero que estejam bem Smiley smile



Comecei recentemente a planear o meu casamento, mas tenho uma dúvida em relação à formulação do orçamento. Espero que me possam ajudar. A decoração do espaço do copo de água é algo que já está incluído no preço da Quinta (o preço que dizem ser o do menu por pessoa), ou a decoração é da minha própria responsabilidade e, por isso, paga à parte? Desculpem, desde já, a minha ignorância, já que esta pode ser uma questão bastante óbvia.

Obrigada a todas e muitas felicidades!

19 respostas

Última atividade por Cássia, a 30 de Março de 2021 às 10:33
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Renata! Já tens alguma quinta em mente? A decoraão estar ou não incluída no pacote varia de lugar para lugar. O ideal é que ao visitar ou fazer o primeiro contacto já perguntes como funciona a questão da decoração!

    Como preferes? Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Conforme as noivinhas já responderam depende da quinta, a minha tem a decoração incluída mas se eu pretender coisas muito xpto aí terei de pagar à parte, mas eu pretendo algo simples portanto é tranquilo. Tens de questionar a mesma e saber o que é que inclui no orçamento. Até porque pode ter a decoração incluída mas em que propósito.
    Beijinho
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata, tudo depende da quinta. A nossa está incluída. Mas em alguns casos não é o caso tens que propor essa questão à quinta 🙂
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloca essa questão quando pedir orçamentos ou visitares os espaços. Muitas ebzes não são claros nesse ponto. 😘
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2023 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não. Comecei há uns dias a procurar espaços..
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata,
    Como muitas noivinhas já disseram, depende da quinta.
    No nosso caso, a decoração está incluída mas em muitas outras quintas não está.
    Já tens a quinta reservada?
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata! Antes de mais, bem-vinda à comunidade!
    Essa questão depende muito de cada quinta. Algumas incluem e outras não. Já confirmaste com o teu espaço? 😘
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata.
    Olha algumas quintas têm tudo incluído, outras não. Quando dizem que têm tudo incluído, referem-se à decoração também Smiley smile

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Renata 😉
    Bem vinda à comu 😁🎉🎉🎉🎉🤗
    É uma pergunta perfeitamente normal, pois é tudo novo até para as que andam aqui há nais tempo 😀Há muitas quintas que têm o base de decoração, desde centros de mesa marcadores etc... Se prefires algo mais específico é sempre bom perguntares sempre qhe peças informações 😏Pois há quintas que dizem ter tudo incluido.. Mas o tudo pode não ser o teu gosto, ou estilo, atenção a essa ratoeira 😉Beijinhos e tudo de bom
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Renata, isso depende de quinta para quinta, há umas que sim outras que não, a minha por exemplo, tem a opção se eu quisesse (nuca foi imposto). Fala com a quinta/espaço que escolheste sobre se a decoração está incluída. Boa sorte com a organização do teu casamento. Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata, tens de confirmar com cada quinta, porque umas quintas incluem e outras não.

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2023 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas pela ajuda! Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2023 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não. Ainda estou a selecionar as que mais gosto e a pedir orçamentos.

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata!
    Isso depende da quinta! Na minha está incluído mas em muitas não está. Já tens a quinta reservada?
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata!

    Isso é uma questão que tens de ter em atenção quando visitares as quintas. Algumas podem ter um preço mais elevado mas incluir a decoração e pode ser que te compense. Eu, particularmente, preferi que a quinta tivesse a decoração incluída porque era algo com o qual eu não queria mesmo estar preocupada. No entanto tens de ver para ti o que te compensa mais ou aquilo que queres e deixar esse pormenor bem definido com a quinta 😊

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata 😍

    Como já referiram, isso depende do contrato que fizerem com a quinta que contratarem! Umas quintas já incluem, outras não! Uma vez que creio que estás em processo de escolha, sugiro que espreites este debate querida: Checklist de Questões - Espaço/quinta 😘

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata! Tens fornecedores que fazem de ambas as formas, uns com a decoração incluída (e normalmente esse fornecedor vai servir de wedding planner) ou outros sem a decoração do espaço (como será o meu caso, em que vou eu tratar de tudo em relação à decoração). Mas normalmente, a quinta terá os serviços de mesa e atoalhados para vocês escolherem. Beijinhos 😘

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Maio 2023 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Marta!
    Já me ajudaste imenso!
    Obrigada e beijinho
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata! Isso depende muito da quinta que escolhas, ou se queres fazer o casamento numa tenda ou não! Geralmente as tendas não incluem nada é tudo à parte (mesas, cadeiras, toalhas) nas quintas algumas incluem decoração outras não. É uma questão de colocares logo essa pergunta às quintas quando as visitares.

    Beijinho e bons preparativos!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração