Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Junho 2019 Viseu (Concelho)

Convites...fazer ou comprar?

Joana, a 1 de Maio de 2018 às 08:48

Publicado em Fórum Manualidades 36

Ola noivinh@s maravilhos@! Tenho visto de tudo por aqui...muitas de vós têm imenso jeito para manualidades e fazem tudo incluindo os convites...a minha questao é: compensa o tempo dispendido e o dinheiro gasto a fazer sendo que outras de vós provavelmente compraram e até saiu mais económico? Eu...
Ola noivinh@s maravilhos@! Smiley laugh
Tenho visto de tudo por aqui...muitas de vós têm imenso jeito para manualidades e fazem tudo incluindo os convites...a minha questao é: compensa o tempo dispendido e o dinheiro gasto a fazer sendo que outras de vós provavelmente compraram e até saiu mais económico? Eu sei que tem outro valor mas é algo que vai acabar perdido no fundo de uma gaveta ou até mesmo no lixo!
Gostaria de vos sondar acerca de quanto tempo e quanto € gastaram com os vossos convites tendo em conta a quantidade feita ou comprada? Beijinhos

36 respostas

  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois Daniel a questão é mesmo essa...contas feitas ao que se gasta as vezes não compensa...nós queremos algo simples, nada de muito elaborado mas de qualquer forma se pudemos poupar melhor! E a questão é que não temos muito tempo para nos debruçarmos sobre as manualidades...as vezes a vida profissional so nos deixa o domingo livre e tb sabe bem descansar...vamos ter k fazer contas...obrigada!
    • Responder
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende muito do tipo de convite que queres e do tipo debmaterial em que queres o convite.
    Inicialmente o convite que tinhamos escolhido querism 5e por convite o que chamos um absurdo.
    Acabamos por trocar o modelo e ainda assim baixaram para os 4 a 4.5e. Ora metemo-nos a fazer contas ao papel, tinteiros e tudo e acabamos depois por encontrar quem nos fizesse os convites por 2.4e cada. Nem olhamos para trás e só poupamos tempo...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo feedback Sara! Por acaso lembro me de ver os teus mas pensei k tivessem ficado bem mais caros...1€ é bastante acessivel...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Acho que compensa sempre sermos nós a fazer. Agora tudo depende do valor e se pra nós faz sentido economizar esse valor.
    No meu caso, os meus convites deram -me algum trabalho e precisaram de alguma paciência. Mas compensou muito porque o valor médio de cada um foi 1€...e tenho a certeza que se comprasse feitos dava prai 4€ por cada um😉

    Convites...fazer ou comprar? 1
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração