Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Master Agosto 2021 Montalegre

Convites Especiais

Bebiana, a 29 de Agosto de 2019 às 10:13

Publicado em Fórum Manualidades 39

Coucou minhas noivas, Depois de dar voltas e mais voltas nesta cabeça decidi fazer os convites especiais para a minha mãe os meus avós e as minhas meninas! O noivo não quis fazer nada de especial para os pais (diz que o normal serve- estes homens). O convite da minha mãe (o mais especial de todos)...

Coucou minhas noivas,

Depois de dar voltas e mais voltas nesta cabeça decidi fazer os convites especiais para a minha mãe os meus avós e as minhas meninas!

O noivo não quis fazer nada de especial para os pais (diz que o normal serve- estes homens).

O convite da minha mãe (o mais especial de todos) foi acompanhado de uns brincos rosa a utilizar no dia do casamento e uma carta muito especial.

Ela não sabia e foi assim que lhe pedi para me acompanhar ao altar... tem sido a pergunta constante e digo sempre olha vou sozinha 😂

Então só faz mesmo sentido ser a mãe ️ Mas queria guardar surpresa e posso dizer que ela ficou bastante surpreendida!

Os dos avós (esqueci-me de tirar foto Smiley atonished mas é igual aos outros) foram acompanhados de uma pequena rosa só mesmo por simbolismo!

As avós como já era de esperar foram só lágrimas e mais lágrimas (ao tempo que estavam a espera disto).

As minhas pequeninas (a mana de 7 anos e a afilhada de 3) são umas super fãs das princesas Disney então encontrei estas caixinhas surpresa super baratinhas numa loja de brinquedos e achei que seria uma ótima ideia. Assim não há chatices 😂 não sei o que está dentro.

Foram acompanhados de uma carta com o pedido!

Os sacos são da Pandora, tinha muitos em casa então resolvi aproveitar e personalizar!

Temos ainda a menina das alianças (afilhada do noivo) mas ainda é muito pequenina (1 aninho) por isso não fazia sentido dar já!

Depois mais pertinho da data terá uma prendinha também.

Vamos ainda ter dois meninos (o meu afilhado e o sobrinho do noivo, puxa só crianças ahahah) mas como não recebi as prendinhas e só vão chegar em setembro por isso entregamos depois!

Com isto os convites especiais foram todos entregues, agora toca a trabalhar nos convites normais e enviar!

Temos muito trabalho pela frente!

Beijinho Smiley smile

Convite Meninas das Flores 1 cfb_552473.jpgConvite Mãecfb_552475.jpgConvite Meninas das Flores 2 cfb_552477.jpg

Convite Meninas das Flores 3 cfb_552479.jpg


39 respostas

  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Smiley smile

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana. Que bonito! 😊 Parabéns pelos checks 😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bebiana, ficaram todos muito fofos!!! 🥰😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Catarina Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonito 😍
    Parabéns pelos checks querida ❤
    Beijinhos
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideias muito lindas, parabéns.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração