Coucou minhas noivas,
Depois de dar voltas e mais voltas nesta cabeça decidi fazer os convites especiais para a minha mãe os meus avós e as minhas meninas!
O noivo não quis fazer nada de especial para os pais (diz que o normal serve- estes homens).
O convite da minha mãe (o mais especial de todos) foi acompanhado de uns brincos rosa a utilizar no dia do casamento e uma carta muito especial.
Ela não sabia e foi assim que lhe pedi para me acompanhar ao altar... tem sido a pergunta constante e digo sempre olha vou sozinha 😂
Então só faz mesmo sentido ser a mãe ❤️ Mas queria guardar surpresa e posso dizer que ela ficou bastante surpreendida!
Os dos avós (esqueci-me de tirar foto mas é igual aos outros) foram acompanhados de uma pequena rosa só
mesmo por simbolismo!
As avós como já era de esperar foram só lágrimas e mais lágrimas (ao tempo que estavam a espera disto).
As minhas pequeninas (a mana de 7 anos e a afilhada de 3) são umas super fãs das princesas Disney então encontrei estas caixinhas surpresa super baratinhas numa loja de brinquedos e achei que seria uma ótima ideia. Assim não há chatices 😂 não sei o que está dentro.
Foram acompanhados de uma carta com o pedido!
Os sacos são da Pandora, tinha muitos em casa então resolvi aproveitar e personalizar!
Temos ainda a menina das alianças (afilhada do noivo) mas ainda é muito pequenina (1 aninho) por isso não fazia sentido dar já!
Depois mais pertinho da data terá uma prendinha também.
Vamos ainda ter dois meninos (o meu afilhado e o sobrinho do noivo, puxa só crianças ahahah) mas como não recebi as prendinhas e só vão chegar em setembro por isso entregamos depois!
Com isto os convites especiais foram todos entregues, agora toca a trabalhar nos convites normais e enviar!
Temos muito trabalho pela frente!
Beijinho
Convite Meninas das Flores 1 Convite Mãe
Convite Meninas das Flores 2
Convite Meninas das Flores 3