Voces sabem como é a cabeça de uma noiva... Não pára! 😅 Nem mesmo quando se adia o grande dia pela segunda vez e por mais um ano. 💔
Um bocado tristes, sim, mas aliviados por acharmos que podemos estar a apontar, mais uma vez pra uma altura em que este pesadelo já esteja, pelo menos mais perto do fim. E por isso sentimo-nos novamente mais motivados para os preparativos pra 22 de Maio de 2022. Temos sido pacientes mas vamos a ver se à 3a é de vez! 😝
Entretanto, aqui a noiva forreta fez uma aquisição excelente, que com esta historia toda de adiarmos tudo outra vez, até me esqueci de vos vir mostrar.
Ainda antes do Natal, comprei a um casal recem casado, as molduras que eles tinham usado pra numerar as mesas no casorio deles. Sao aquelas brancas, basicas do Ikea, muito comuns pra o efeito, sabem?

Ora a parte boa: comprei 14 molduras por apenas 5€. 🎉 Ou seja, 0.36€ cada uma!! 🤑 EhehehSuper poupança, como eu gosto!

Ainda não decidi muito bem como é que irei usa-las... Inicialmente pensei, claro, no numero das mesas, mas desta forma:

Apenas com os numeros impressos em vinil colado no acrilico das molduras. 😊 Gostam? Não acham algo já muito banal? 😐(Lembro-vos que temos um casal amigo que nos faz estes trabalhos em vinil a um optimo preço se não mesmo a custo zero como fizeram pra os nossos primeiros convites pra nossa data inicial de 2020) 😊🙏
Como não temos muitos convidados, teremos poucas mesas pra numerar, e até pode ser que sobrem umas 3 ou 4 molduras pra espalhar plo espaço da festa com algumas indicações uteis, como por exemplo: a indicar o livro de honra, a indicar as lagrimas de alegria, ou o kit de wc... Etc.
Ora, por estes dias tenho visto algumas noivinhas que andam a namorar uma coisa da qual nós tambem gostamos muito, so temos tido um pouco de parte por causa do orçamento: 😍 convites de acrilico. 😍 Sao lindos, mas caros pra xuxu! 😱E como uma boa parte das casadinhas aconselha - nao gastar uma fortuna nos convites pois vao acabar no lixo anyway. 🤷Ou mandariamos vir do amigo Ali, com todo o risco que isso representa ou estariam fora de questão.
Então heis que me ocorre o seguinte, pensem comigo... Cada moldura das que comprei tem 2 acrilicos, logo 28 acrilicos de dimensão razoável.

...e se os mandassemos revestir a vinil fosco e fizessemos uns convites assim deste genero??

E pros numeros das mesas usariamos as molduras na mesma e pra fazer o mesmo efeito imprimiriamos os numeros em papel vegetal de alta gramagem que ate ja temos aqui um bloco em casa que compramos precisamente pra fazer umas experiencia. E ficaria algo deste genero:

(Desculpem-me pela montagem tosca mas é dificil fazer melhor no telefone!) 😅
Ou seja, com a compra das molduras de 5€ fariamos os convites que gostamos e com pouco mais os numeros das mesas. ❤️
O que é que voces acham?? O numero das mesas estaria por extenso ou no maximo "mesa X" em portugues... Não queremos nada em ingles, somos portugueses por isso, pra nós so faz sentido assim.
O que é que vos parece? Claro que não teriam os milimeteos de grossura de uma placa de acrilico ou ate como tinham as placas de pvc que escolhemos pra os nossos convites da primeira data, mas os acrilicos das molduras já têm uma consistencia satisfatoria e forrados a vinil ficariam melhores ainda. 😍
Claro que é so uma ideia e ainda teriamos de pedir opinião ao tal casal amigo da grafica do vinil pra saber se seria valida ou não... Mas em principio parece-me bem. 😁
Digam de vossa justiça, o que acham destas minhas soluções forretas??Uma beijoka
PS: protejam-se. ❤️