Olá noivinhas/os 🙋🏻♀️ Eu sou uma noiva de 2022 e como tenho convidados emigrantes tenho que começar a preparar os meus convites agora, mas surgiu-nos a ideia de fazer os convites digitais (para quem tiver forma de os receber claro). O que acham dessa ideia? Sim ou não?
Olá noivinhas/os 🙋🏻♀️ Eu sou uma noiva de 2022 e como tenho convidados emigrantes tenho que começar a preparar os meus convites agora, mas surgiu-nos a ideia de fazer os convites digitais (para quem tiver forma de os receber claro). O que acham dessa ideia? Sim ou não?
Eco-friendly, estamos na era digital, além de que havendo adiamentos fica super em conta (100% gratuito, pode enviar-se as vezes que foram precisas). poucos convidados guardam por muito tempo...acaba por ir para o lixo...um desperdício de recursos...
Olá noiva 👰♂️, Olha nós pensamos em fazer digitais mas depois optamos pelos tradicionais 🥰por termos pessoas convidados mais velhos, e quererem ficar com uma recordação
Gosto mais de tradicional. Vamos ter emigrantes que já sabem da cerimónia e data, mas que só entregaremos o convite em mãos quando vierem cá. Mas se preferires digital por que não?!☺️
Ola Mafalda. Nos fizemos apenas o Save the date em formato digital, e depois o convite oficial mesmo de forma mais "tradicional". 😉 Achamos que os digitais sao ootimos, praticos e ecologicos mas os membros mais velhos não teriam acesso facilitado ao convite neste formato. Beijinhos
Mandei os Save the Dates todos em formato digital e vou fazer os convites em formato fisico porque simplesmente adoro arts and crafts. Mas digital é uma ótima forma de poupar tempo e dinheiro e poupar o meio ambiente e sou 100% a favor!
Ver mensagem citada
Ora essa 😂 fica super giro, um convite, uma flor do ramo, um siting plan, uma ementa, tudo aquilo que conseguir encontrar, faz uma caixinha só destinada aquilo põe tudo dentro e já está, uma memória do casamento. 😊
Olá! Se querem poupar um bocadinho, os convites digitais são sempre uma boa opção. No entanto para nós fazia sentido os convites tradicionais (noivos de 2022 também 😊). E também tínhamos família no estrangeiro (Ucrânia e Suíça). Mandamos para a Ucrânia mais ou menos em Março e para a família da Suíça mandamos a semana passada (receberam ontem os convites). Acho que é sempre um miminho bonito 😊 nós é que fizemos o design todo do convite no canvas. Mandamos imprimir numa papelaria local e compramos uma parte para fora a corte laser com a Torre Eiffel no aliexpress.
Olá Mafalda. estou na mesma situação que tu! Vou casar em 2023 e já tenho de pensar em convites devido a convidados emigrantes com negócios próprios e afins. Neste caso a melhor opção é sem dúvida o digital, mas vais acabar a confirmar sempre "receberam o meu email?". Isto porque utilizando plataformas de envio massivo de emails podes correr o risco de ir parar a spam (falo por experiência!). O que te sugiro é: fazer o site aqui no casamentos.pt (super útil) ou uma landing page onde consigas ter toda a informação e uma área para os convidados confirmarem as suas presenças. Deste modo além do email, consegues sempre criar um grupo (whatsApp, Facebook, etc etc) onde consigas colocar o link do site/ landing page. Depois, para os mais tradicionais ou os que não têm endereço de email, desenvolves os convites físicos com um QR Code com o endereço do local do teu casamento. :-) Espero ter ajudado!
Acho uma ótima ideia noivinha temos sempre que evoluir e é uma grande ajuda para o nosso ambiente. Já eu vou seguir o tradicional mas pq tanto eu como a minha noiva gostamos de guardar tudo como recordação... ❤️🌈
Por um lado acho bem o digital... Mas para melhor mesmo seria o tradicional, nem todas as pessoas ainda sabem mexer no digital, mas desejo uma boa sorte de todas as formas ☺️😘