Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Agosto 2023 Abrantes

Convites de Aquarela

Gabriela, a 7 de Março de 2022 às 17:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Boa tarde noivinhas, alguma de vocês me sabe dizer onde posso mandar fazer convites com desenhos em aquarela/ a imitar aquarela? Obrigada! 😘

9 respostas

Última atividade por Cláudia, a 8 de Março de 2022 às 22:25
  • Cláudia
    Noiva Ativa Julho 2022 Aveiro (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Gabriela!
    Existem vários sites que têm templates de convites com esse estilo.
    Para os nossos convites, usamos um desses templates e depois mandámos imprimir numa gráfica. São folhas de eucalipto em estilo aquarela. Depois na gráfica escolhemos o papel que mais gostámos… até tinham papel de aquarela também que tem uma textura interessante!Muitas felicidades! Beijinhos Convites de Aquarela 1

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Gabriela! Também podes encomendar no site Etsy ou usar como exemplo para mostrar a outros designers como gostarias de ter os teus convites. Boa sorte!

    • Responder
  • Ana Lúcia
    Super Noiva Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Os nossos tinham aguarelas e foram feitos pela Invite Momentos Felizes que são fornecedoras aqui no casamentos.pt 🙂 e não poderíamos ter gostado mais do resultado fina.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Gabriela. Eu sou fã de Manualidades e fiz quando parte dos pormenores do meu dia em casa. Começo por sugerir explorares o site gratuito Canva onde podes encontrar alguns layouts procurando pela palavra-chave watercolor. Se não encontrares nada do teu agrado, procura na Etsy. Foi o que eu fiz: encontrei um Designer que tinha um layout coeso para todo o estacionário do casamento nas cores que pretendia. Foi possível editar todo o material ao meu gosto. Podes ver a minha experiência em Manualidades (55): Estacionário – para manualidades harmoniosas https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-55-estacionario-para-manualidades-harmoniosas--t256728 Bjs
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Gabriela. Tem um fornecedor aqui na app que se chama By Riscos Design, e penso que eles têm esse serviço. Boa sorte. Bjs.

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriela,
    Tenta entrar em contacto com miminhos da Rita catita. É fornecedor aqui da APP.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida vê aqui eles são muito eficientes

    https://www.facebook.com/LovelyBeePauli/


    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha,

    Os nossos foram feitos a imitar aguarela e o design foi feito todo como queríamos para alem disso tambem foram feitos os marcadores para as mesas em aquarela.

    Cada uma das mesas será um castelo que já visitamos.

    Fizemos tudo com a pajarita.

    Espero ter ajudado, beijinhos

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há algumas páginas on-line que vendem imagens em aquarela. Acho que no canva também cheguei a encontrar um convite com efeito aquarela
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração