Olá noivinhas!! Espero que os vossos preparativos estejam a correr bem.. Hoje venho mostrar-vos o meu convite. Tudo feito por mim O que acham? beijinhos a todas! **
2
Olá noivinhas!! Espero que os vossos preparativos estejam a correr bem..
Hoje venho mostrar-vos o meu convite. Tudo feito por mim
Ver mensagem citada
Nós também queremos ir logo a seguir. Mas tudo depende dos preços também😊 Vamos falando😘 gostei de partilhar contigo esta aventura ♥️
Ver mensagem citada
Vou averiguar 😊😊♥️ Muito obrigada!! Já vi o hotel e parece me mt bem!! 😊😊vais logo a seguir ao casamento ? Por pouco ainda nos encontrávamos la 😂😜
Ver mensagem citada
Nós comprámos na Bestravel em Coimbra (conhecemos na expo casamento em Coimbra e gostámos do atendimento e dos preços) 😉 vamos para o Meeru com TI 10 dias
Ver mensagem citada
Sim!! Foi a única hipótese que tive 😛 Mas acho q foi uma ótima ideia também. Que engraçado 😜nós também queremos ir para as Maldivas. Acho q preciso de umas dicas. Já ando a pedir orçamentos.. onde compraste? Para que hotel vais? 🤗
Ver mensagem citada
Boa ideia de fazerem o pequeno almoço no hotel ao lado do Mosteiro 😉 nós também vamos fazer à porta da igreja 😆 (queríamos isso e no Mosteiro tb era impensável 😂😂) Vamos para as Maldivas ❤
Ver mensagem citada
Há sim, também já tenho pequeno almoço. Vou fazer ao lado do mosteiro. No hotel ao lado. Pois, eu optei pelo mosteiro pois não tenho mais nenhum casamento nesse dia , tínhamos um antes do nosso mas a pessoa nunca mais disse nada ( achamos que desistiu) e o padre sendo meu primo, de família achamos que vai correr tudo bem 🙏🏻 Também já tenho cabeleireiro e maquilhadora 🥰 falta me lua de mel , alianças, vou comecar a tratar disso! Lua de mel vais para onde? 😍
Ver mensagem citada
Pronto, se é alguém que tens da tua confiança vai correr bem então a cerimónia 😊 nós só desistimos mesmo do mosteiro porque achámos que queríamos o "nosso" momento e tendo alguém que casava 1h depois de nós, com coro e tudo tivemos medo que tivéssemos de ser casados à pressa 😜😜 em Leiria têm um horário para casar de manhã e outro à tarde ... logo não há esse risco ! Já temos igreja, padre, convites, convites especiais, lua de mel, carro dos noivos, coro de igreja, quinta, catering do pequeno almoço, animação, videografo/fotógrafo, vestido e aliancas (acho que não me esqueci de nada 😅)
Ver mensagem citada
O padre vai ser da minha família 😜 este padre é muitoooo melhor que o outro ♥️😊😊 sim verdade, próximo passo!! Há também ando de volta do toucado para a cabeça.. e tu o que tens de checks? 😊
Ver mensagem citada
Mesmo 😀 até agora tenho, quinta, igreja, padre, convites, animação dj, fotógrafo, vestido , sapatos estão a ser “feitos”, coro igreja, acho q é só... 🤔
Ver mensagem citada
Eu também não fui com ele ver ... só lhe indiquei as lojas para ele ir ! Tambem queremos que seja surpresa 😍 Até agora foi à Slim Noivos (têm desconto por termos comprado lá o vestido) e à David Uomo ... só falta ir a uma loja no edifício das Janelas verdes 😕😕 de resto não sei mais nenhum sitio !
Ver mensagem citada
Ainda não. Ainda nem foi ver. Homens 😜 A que lojas ele foi ? Também não sei como te ajudar nesse aspeto. 🤔 o meu noivo não quer que veja o fato. Quer que seja surpresa. Lol 😛
Ver mensagem citada
Os preparativos também estão a correr bem 😊 já temos muitos checks 🙏🙏😂 e andamos na fase de entrega dos convites 😉 nós também estávamos inclinados para casar no Mosteiro da batalha e tivemos a Quinta dos Castanheiros pré reservada para o nosso dia, mas mudámos de local e optámos pela Quinta das Oliveiras 😊 (portanto também estivemos em sintonia neste aspeto 😜)
Ver mensagem citada
Exatamente ♥️ Eheheh temos bons gostos! 😜 mesmo!! É assustador, o tempo não para!! Sim está. Os convites estão prontos. Tenho tudo encaminhado. E o teu, como estão os preparativos ? Casas em Leiria ? Eu vou casar no mosteiro da batalha, também estive inclinada para a quinta das oliveiras mas depois optamos pela quinta dos castanheiros- morgatoes! 😊
Ver mensagem citada
Mandei imprimir aqui em Leiria, na americana!! Em relação ao lacre mandei vir do AliExpress. Fui eu que fiz tudo sozinha ♥️ Ehehe com umas ajudas do noivo 😜 beijinhos
Ver mensagem citada
Muito obrigada. Já agora podes me dizer onde imprimis te os convites? Também reparei que o lacre tem as vossas iniciais. Onde mandas te fazer? Obrigada e beijinhos ❤️😘
Ver mensagem citada
Olá muito obrigada ♥️Vai correr bem!! Tem que se ter alguma paciência, mas depois ver o trabalho feito e ver que aquilo que idealizamos á nossa frente vale mesmo muito a pena ♥️😍 se precisares de ajuda é só dizer. Beijinhos