Parabéns, Flávia! Ficaram ótimos! Eu também usei o Canva, mal possa partilho o nosso convite! É uma ferramenta muito útil e que ajuda a economizar um pouco!
Ver mensagem citada
A sério?? Não fazia ideia mesmo. Pensei que ia ser tranquilo, depois conto te como correu. Agora já vou preparada para tudo 😛 beijinho
Ver mensagem citada
Ouvi muita coisa de gente que não estava à espera até. Mas... pode não acontecer contigo. Mas quando entregámos o convite a um primo do meu noivo ele também nos disse para irmos preparados e tinha razão 😂😂
Olá Flávia! Muitos parabéns pelo check. Agora só falta começar a distribuir. Espero que estejas preparada para ouvir umas coisas que não estás à espera 🤪🤪 Beijinhos
Ver mensagem citada
Olá Rafaela. Que cor colocavas? 😊 eu até gostei do resultado do verde! Usei o canva para os fazer! 😊 foi super fácil! Instala e faz umas pesquisas, vai conseguir encontrar um modelo que gostes ♥️ E depois é só usares imaginação eheheh
Olá Flávia gostei muito dos teus convites. Apenas para mim mudaria a cor. Como conseguiste fazê-los? Usaste alguma aplicação? Podes dar me indicações e ajudar me? Pois também queria fazer os meus. Bjs e parabéns estão lindos
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Com cola UHU e correu bem!! é muito melhor assim, pois assim ficam sempre perfeitos. Se fosse lacrar diretamente no envelope tinha corrido mal :/ Sim.. Lacrei em cima de papel vegetal, mas também dá em cima de um tabuleiro de aço inoxidável, também funciona. (tabuleiro de ir ao forno por exemplo).. nao cola e descola bem..
Ver mensagem citada
Colaste com o que nos convites? E lacraste em cima de algum tipo de papel especial para dar para descolar? Acho mesmo que essa é a melhor forma...
Ver mensagem citada
Olá Joana. Muito obrigada ♥️ Fico feliz. Olha eu fiz os meus todos separados . Ou seja, fiz tudo e depois colei nos convites. E basta pouca força para os abrir. N rasga fica tranquila 😊😍 qualquer dúvida diz. Beijinhos
Olá! Estão muito bonitos os teus convites... Também ando a fazer os meus mas tenho uma dúvida em relação ao lacre... Quando vamos para abrir o envelope, aquilo não se rasga tudo por causa do lacre? 🧐
Eu já estou nessa fase e confesso que não estou a gostar muito. É preciso muita logística, sobretudo porque os nossos convidados estão muito dispersos.