Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandrine
Noiva Ativa Agosto 2023 Meda

Convites casamento

Sandrine, a 18 de Julho de 2022 às 13:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá queridas, espero que esteja tudo bem convosco!?

Queria vos pedir um pequeno favor. 🙈Eu era para casar no ano passado e após muita reflexão decidimos adiar o casamento para 2023 por causa do nosso amigo covid. Agora vou voltar a mandar convites mas não sei mesmo o que escrever. Têm alguma inspiração a me propor ? Obrigada 😊

13 respostas

Última atividade por Etã, a 13 de Setembro de 2022 às 17:26
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa, Sandrine. Ainda bem que conseguiste uma solução que te agradou. Bjs.

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊
    Optei por refazer um texto completamente diferente que nem fala na primeira data mas acho que ficou fixe na mesma 🙈
    Vou fazer um post sobre ele esta semana se conseguir 😊
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Sandrine. Fui a um casamento em que os noivos adiaram devido ao covid, mas já tinham entregue os convites com a primeira data. Então, eles fizeram assim:

Convites casamento 1

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandrine,
    Já te deixaram algumas dicas .. eu nunca sei tb o que escrever.. mas ver convites prontos ajuda sp.
    Aqui na comunidade podes pesquisar na lupa ou ir até ao Pinterest buscar inspirações 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro! Envia-me mensagem com todas as tuas dúvidas e terei todo o gosto em ajudar-te 🤗
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui ver o teu reminder e acho uma ideia genial 😍
    Será que podes me mandar uma mensagem para me explicar um pouco melhor como fazer isso ? É que nunca vi nem ouvi falar disso, não conhecia. Como é que não posso conhecer isso ? 😱
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela resposta e pela dica 😊
    Vou ir dar uma vista de olhos aos teus convites 🥰
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá bride! Ora bem, tudo depende do vosso gosto e personalidades. Eu e o noivo, por exemplo, somos super brincalhões e fiz este texto para os nossos convites: "Solteiros, e em total posse das nossas faculdades mentais (ou não), decidimos por livre e espontânea vontade, mudar de estado civil. Sim, vamos casar!". Smiley laugh

Depois as restantes informações são super simples: só precisas dos vossos nomes, a data e hora, local da cerimónia + festa (no meu caso é tudo no mesmo local), a data limite para confirmarem presenças e os vossos contactos. Smiley heart

Deixo-te o exemplo dos meus convites: Convites? Sim, já temos! (casamentos.pt)

E ainda do reminder digital dos 365 dias: o convite - Reminder dos 365 dias (casamentos.pt)

• Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convites casamento 2

Convites casamento 3
    Este foi o nosso primeiro convite com o texto

Escolhemos 2021 para ser o anoAgosto para ser o mês 10 para ser o dia 11h30 para ser o momentoA capela são Nicolau para ser o local Do nosso encontro
    Onde nos irão ver Solteiros pela última vez Casados pela primeira E felizes para sempre
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Engraçado 😅
    Obrigada pela dica, vou já instalar 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh god , o meu tema é um amor escrito nas estrelas , ou seja , a nível de decoração estamos no mesmo barco 😂
    E também os vou entregar em agosto 😂
    Bem , eu tenho utilizado muito o canvas , se ainda não o tiveres instala , depois vai ao printest e procura por convites de casamento , a nível de texto vê o que preferes , depois é só inserir no canvas com os teus dados e o design que preferires , levar a uma gráfica e imprimir 🙃
    • Responder
  • Sandrine
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida 😊
    Que fixe teres alguém com quem possas contar para isso 🙈
    Eu quero entregar os convites em Agosto pois é quando vou a Portugal (moro na Suíça) e o prazo é muito curto para mandar fazer 😔Eu queria um convite com um texto um pouco elaborado. O tema do casamento é "Uma noite debaixo das estrelas" ao seja basicamente tudo em tons de azul escuro e com estrelas. Vou ser eu própria a fazer o convite e já está tudo mais ao menos encaminhado para imprimir, cortar e dobrar mas falta o mais importante : o texto 🤦‍♀️Vamos de férias dia 29 de Julho e já estou a ficar estressada.Quando estiverem prontos, publico uma foto 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😁
    Eu, porque também estava a ter dificuldades em fazer um “texto “ , deleguei para a minha tia que é quem está a fazer os convites 🙃
    Cheguei a ver no printest inspirações , no entanto Smiley smileHá coisas que tem que estar , como deves saber , nome dos noivos , horas e local da cerimónia /copo de água , limite de tempo até onde podem confirmar e contacto , mas como conjugar tudo isto ? Pelo que vi pode-se optar por algo super simples , em que não tem propriamente um texto , ou por algo mais elaborado.. já sabes como vão ser os teus convites ? Tens tema ? É que isso facilita depois na construção do convite em si Smiley smileOs meus só os tenho em agosto, se não até punha aqui para inspiração , mas aposto que alguma noiva que tenha criado o texto vem te auxiliar , esta comunidade é fantástica 😁Bons preparativos e vai nos mantendo atualizadas 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração