Se quiseres dá uma vista de olhos na loja Ida ao Bosque. Têm ideias muito bonitas preços simpáticos e aCélia é uma querida. Ajudou-nos em muitos detalhes. Aconselho!
Olá Margarida como estás? Que bom que as noivinhas já partilharam contigo algumas dicas. Já deste uma vista de olhos na nossa página de fornecedores? Convites de casamento
Tens inumeras opções e podes também ver na página de recomendações de cada fornecedor as opiniões de noivinhas que já se casaram e utilizaram os serviços
Ola =) Existem imensos convites giros no Aliexpress a bom preço, e maior parte deles ja traz os envelopes. Espreita la https://pt.aliexpress.com/premium/convites-para-casamento.html?ltype=wholesale&d=y&origin=y&isViewCP=y&catId=201053569&initiative_id=AS_20161201055618&SearchText=convites+para+casamento&blanktest=0. Boa sorte
Foi nesse site que mandamos vir os nossos, somos nós que os editamos e escrevemos o texto, é tudo muito fácil de se fazer e fica bem em conta. Pagamos 65euros por 50convites e já inclui os envelopes (podes escolher cor do envelope).
Tens 2 opções: ou fazem vocês os vossos convites que saem super baratinhos. Ou então poderás ver na minha fornecedora que é a InviteUs... fez os nossos convites e ficaram bastante baratinhos é fornecedora aqui do site.
Olá. Nos fizemos na wed'dreams, fazem personalizados e achei os preços correctos. Os nossos foram um pouco mais caros por serem em acrílico mas lembro me que eles têm convites desde 0,70€ (se n estou em erro)