Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liane Ferreira
Noiva Curiosa Setembro 2022 Terceira
Liane Ferreira, a 30 de Dezembro de 2021 às 00:22

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá noivinhas e casadas! Preciso da vossa ajuda... O nosso organizador de casamento não nos está a dar respostas, diz que está muito ocupado e vê nos as mensagens e nunca responde...Entretanto gostaria de saber, os convites com que antecedência devem ser entregues ? Visto que tenho pessoas ( do lado...
Olá noivinhas e casadas!
Preciso da vossa ajuda...
O nosso organizador de casamento não nos está a dar respostas, diz que está muito ocupado e vê nos as mensagens e nunca responde...Entretanto gostaria de saber, os convites com que antecedência devem ser entregues ? Visto que tenho pessoas ( do lado do noivo ) que terão de vir do Canadá ( com os devidos cuidados claro ). A minha dúvida continua... Com que antecedência ver convites e entregar ? Caso a 3 de setembro 2022Obrigada desde já a todas 🥰

36 respostas

• Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Idealmente entre 6 a 8 meses de antecedência. Também caso em Setembro e vou entregar os meus agora em Janeiro. 😄
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida noiva ☺️

Um conselho vocês também podes optar por entregar entretanto um save the date
    E depois la para fevereiro/março entregar os convites para as pessoas terem o tempo necessário de se organizar visto que o noivo tem família fora
    • Responder
  • Liane Ferreira
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Terceira
    Liane Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia 🥰
    Obrigada pela partilha! Fiz um save the date. Nós já temos uma ideia, mas ainda não temos pessoa que os faça e etc.. muito obrigada 🙏🏻🥰
    Muitas felicidades 🎉
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu caso dia 30 de Setembro e vou começar a entregar em Março mas como tenho também família no estrangeiro enviei já o Save the Date.
    Espero ter ajudado. Beijinhos!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração