Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marcelo
Noivo Principiante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)

Convites

Marcelo, a 18 de Abril de 2021 às 16:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá a todos 😁,



Após pedir orçamentos para convites e missais, rapidamente percebi que tinha que "por mãos à obra" tal os preços que obtive, pelo que me aventurei no canva e fiz uma convites do meu agrado no entanto o tamanho standart no canva é 140*140 e estou com dificuldades em arranjar envelopes para este tamanho.Qual é o tamanho que costuma ser usado? Quero comprar pelo AliExpress mas não encontro nada para este tamanho.Toda a ajuda é bem-vinda 🙏Cumprimentos a toda a comunidade.

10 respostas

Última atividade por Carina, a 19 de Abril de 2021 às 23:44
  • Carina
    Noivo Ativo Setembro 2021 Vila Franca de Xira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Desconhecia por completo. Vou espreitar. Obrigada! 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Carina 😍

    O Canva é uma plataforma online onde podes criar vários projetos de design gráfico e inclui imensos gratuitos, que depois de personalizares podes fazer download para impressão. É uma excelente ferramenta para casais que querem fazer o estacionário DIY pois tem imensos exemplos que podes utilizar e personalizar, ou então tu própria criares de raiz!

    Explora aqui: https://www.canva.com/pt_pt/ 😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marcelo,

    Existem fornecedores portugueses que têm 15x15cm ou 16x16cm que é o ideal (espreita por exemplo nesta loja online: https://www.airdesign-loja.com/product/pack-50-envelopes-kraft-qd16-140gr) 😘

    • Responder
  • Carina
    Noivo Ativo Setembro 2021 Vila Franca de Xira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O que é o Canva? Não consigo ajudá-lo na sua questão, mas a ideia de ser eu a fazer os convites parece-me bem. Pode partilhar, pf? Obrigada! 🙂
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marcelo! Também sou team canva e alterei o tamanho conforme as meninas já te explicaram em baixo ☺️😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marcelo! Já sabes qual é o tamanho dos envelopes que queres? Quando tiveres esse detalhe escolhido, abre um novo design no canva com o tamanho que já se ajusta ao envelope, normalmente são tipo 2-3mm a menos do envelope, de cada lado.

    Não sei se já encontraste onde se personaliza o tamanho, mas deixo-te aqui um print, just in case!

    Convites 1

    Beijinho

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marcelo. Podes ver fornecedores de envelopes em Manualidades (13): Envelopes diferentes para os vossos convites https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-13-envelopes-diferentes-para-os-vossos-convites--t227775 Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marcelo, as noivinhas deram-te uma excelente ajuda! 🙂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marcelo e bem vindo ao clube de fãs do canva 😅🤣 quanto ao tamanho podes mudar para qualquer template. Para mim o mais fácil seria começar um template novo com as medidas que queres e depois copias os elementos dos teus convites para o novo. Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marcelo!!


    O Canva dá a opção de mudar o tamanho dos convites mesmo que o standard seja outro tamanho.
    O que te recomendo é comprares os envelopes que pretendes e só depois definires o tamanho do ficheiro. Quando receberes os envelopes imprimes o convite, foi isso que fiz com o meu, imprimires os convites antes de teres os envelopes é um erro fácil de ser evitado 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração