Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Marcelo
Noivo Principiante Outubro 2021 Lisboa (Concelho)

Convites

Marcelo, a 18 de Abril de 2021 脿s 16:57 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 10
Ol谩 a todos 馃榿,

Ap贸s pedir or莽amentos para convites e missais, rapidamente percebi que tinha que "por m茫os 脿 obra" tal os pre莽os que obtive, pelo que me aventurei no canva e fiz uma convites do meu agrado no entanto o tamanho standart no canva 茅 140*140 e estou com dificuldades em arranjar envelopes para este tamanho.Qual 茅 o tamanho que costuma ser usado? Quero comprar pelo AliExpress mas n茫o encontro nada para este tamanho.Toda a ajuda 茅 bem-vinda 馃檹Cumprimentos a toda a comunidade.

10 respostas

脷ltima atividade por Carina, a 19 de Abril de 2021 脿s 23:44
  • Carina
    Noivo Ativo Setembro 2021 Vila Franca de Xira
    Carina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Uau! Desconhecia por completo. Vou espreitar. Obrigada! 馃槝
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 Carina 馃槏

O Canva 茅 uma plataforma online onde podes criar v谩rios projetos de design gr谩fico e inclui imensos gratuitos, que depois de personalizares podes fazer download para impress茫o. 脡 uma excelente ferramenta para casais que querem fazer o estacion谩rio DIY pois tem imensos exemplos que podes utilizar e personalizar, ou ent茫o tu pr贸pria criares de raiz!

Explora aqui: https://www.canva.com/pt_pt/ 馃槝

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Marcelo,

Existem fornecedores portugueses que t锚m 15x15cm ou 16x16cm que 茅 o ideal (espreita por exemplo nesta loja online: https://www.airdesign-loja.com/product/pack-50-envelopes-kraft-qd16-140gr) 馃槝

• Responder
  • Carina
    Noivo Ativo Setembro 2021 Vila Franca de Xira
    Carina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩. O que 茅 o Canva? N茫o consigo ajud谩-lo na sua quest茫o, mas a ideia de ser eu a fazer os convites parece-me bem. Pode partilhar, pf? Obrigada! 馃檪
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Marcelo! Tamb茅m sou team canva e alterei o tamanho conforme as meninas j谩 te explicaram em baixo 鈽猴笍馃槝
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Marcelo! J谩 sabes qual 茅 o tamanho dos envelopes que queres? Quando tiveres esse detalhe escolhido, abre um novo design no canva com o tamanho que j谩 se ajusta ao envelope, normalmente s茫o tipo 2-3mm a menos do envelope, de cada lado.

N茫o sei se j谩 encontraste onde se personaliza o tamanho, mas deixo-te aqui um print, just in case!

Convites 1

Beijinho

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Marcelo. Podes ver fornecedores de envelopes em Manualidades (13): Envelopes diferentes para os vossos convites https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-13-envelopes-diferentes-para-os-vossos-convites--t227775 Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Marcelo, as noivinhas deram-te uma excelente ajuda! 馃檪
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Marcelo e bem vindo ao clube de f茫s do canva 馃槄馃ぃ quanto ao tamanho podes mudar para qualquer template. Para mim o mais f谩cil seria come莽ar um template novo com as medidas que queres e depois copias os elementos dos teus convites para o novo. Beijinhos
    • Responder
  • Z茅lia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Z茅lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Marcelo!!

O Canva d谩 a op莽茫o de mudar o tamanho dos convites mesmo que o standard seja outro tamanho.
    O que te recomendo 茅 comprares os envelopes que pretendes e s贸 depois definires o tamanho do ficheiro. Quando receberes os envelopes imprimes o convite, foi isso que fiz com o meu, imprimires os convites antes de teres os envelopes 茅 um erro f谩cil de ser evitado 馃槄
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o