Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra

Convites

Carlota, a 20 de Julho de 2019 às 20:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Noivinhas, com que antecedência devem ser enviados os convites ? 🙂🙏
E que empresa recomendam que façam convites giríssimos ?

12 respostas

Última atividade por Stephanie, a 22 de Julho de 2019 às 18:43
  • Stephanie
    Noiva Ativa Outubro 2019 Ílhavo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu mandei 9 meses antes como encontro me no estrangeiro. Mandei os meus pela zazzle mas a etsy também tem coisas lindas!

Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carlota, nós vamos optar por ser nós a fazer e iremos entregar com 7 meses de antecedência Smiley winking

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos entregar na época do natal e casarem os em Junho de 2020. Quem os faz ainda estamos indecisos porque eu não tenho jeito, o noivo diz que tentamos mas eu acho que ele também não tem jeito ahaha entretanto umas amigas minhas mostraram-se mt disponíveis e dizem ser fácil, portanto, talvez sejam elas a fazer Smiley smile
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlota. Como disseram as outras noivinhas os convites devem ser entregues em média 6 meses antes. Podes procurar fornecedores aqui na App, mandar vir do AliExpress ou fazer tu própria se tiveres jeito para Manualidades.
    Como todos os nossos convidados tem que se deslocar para ir ao casamento, fizemos um Save The Date que mandámos 1 ano antes. Está aqui um debate sobre essa manualidade. Manualidades (2): Save the Date https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-2-save-the-date--t211895 Agora a 10 meses do casamento estou a tentar finalizar o convite. Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlota ! Normalmente deve de ser 4 a 6 meses antes. No nosso caso como estamos fora entregámos com 9 meses antes.

Quanto a empresas tens a beapaper eles têm coisas muito giras. Há também um instagram chamado histórias de papel que têm coisas mesmo super giras e têm imenso talento
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Eu vou entregar em finais de Dezembro, inicios de Janeiro para ter confirmações até final de Maio.
    Eu vou tentar fazer os meus convites em casa.
    Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz eu e enviei digitalmente e só aos meus avós e algumas pessoas que nao utilizam internet é que vou imprimir e plastificar para entregar em mãos!

Convites 1
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E mandaste fazer o save the date onde ? 🙂
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. A maioria das noivinhas entragam os convites 6 meses antes e para os familiares no estrangeiro 1 ano antes, tem algumas q entregam 4 meses antes, tudo depende de quando os tiveres prontos. Eu ainda não entreguei e me falta 47 dias, mas já avisei a todos e vou entregar 3 semanas antes pk estou fora do pais.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu enviei o save the date agora que falta um ano! Os convites devo começar a a entregar cerca de 6 meses antes
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carlota, dizem as “regras” da boa educação 😜 que os convites devem ser enviados entre 3 a 6 meses antes do dia do casamento. No entanto há noivinhas que por vários motivos enviam bem antes. Eu, por exemplo, como estou fora do país entreguei a maioria com 9 meses de antecedência e os restantes com 6 meses, para aproveitar as viagens a Portugal.😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a maioria de nós entregou com cerca de 6 meses de antecedência. Fiz os meus no Canva. Encomendei a parte de fora no aliexpress e fiz o interior no Canva e depois imprimi.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração