Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Setembro 2022 Oliveira de Azeméis

Convite de casamentos-festivais

Ana, a 8 de Abril de 2021 às 08:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
O meu tema de casamento será festivais

Ha por aqui alguém que ja tenha feito ou está a pensar fazer alguma do genero? A minha ideia é o convite de casamento ser um bilhete de festival. Também pensei fazer pulseiras de 'entrada'.

19 respostas

Última atividade por Ana, a 13 de Abril de 2021 às 21:44
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Oliveira de Azeméis
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela!


    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Acho a ideia do bilhete de festival excelente!
    Avança com isso😉😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas que maravilha de noivo jeitoso! Se partilhares com ele as inspirações que mais gostas, vais ver que sai dele o engenhocas artista que precisas 😊 Eu abri um quadro no Pinterest partilhado com o meu noivinho, é bastante útil! Beijinho 😘

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Oliveira de Azeméis
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo tem jeito para manualidades, não deste genero..faz moveis em paletes como hobbie..tenho pecas aqui em casa tipo estantes, toalheiros, canteiros..
    Obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o noivo tem jeito para manualidades? Olha que eu achava que o meu não se ia interessar sequer, e tem-me saído muuuito útil nas manualidades! Usa os padrinhos, damas, família mais próxima. Acho que o importante é escolher bem a palete de cores que queres e selecionarem o mais exequível de fazer. Depois, é mãos à obra 😜
    Fico mesmo feliz que tenhas interesse por um casamento mais sustentável! E fazer numa quinta facilita muito. Dizia isso dos utensílios de plástico porque há foodtrucks e outros serviços que até te poderiam interessar para o vosso tema de casamento. Mas concordo que casamento é numa quinta, com outro conforto para os nossos convidados 😊 Se precisares de ideias ou alternativas, manda mensagem 😉 Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Acho uma ideia muito engraçada. A Isa publicou recentemente um debate com a ideia das pulseiras. 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Oliveira de Azeméis
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada queridaSmiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Oliveira de Azeméis
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que foi ter que pedir ajudar a alguém nas manualidades porque não tenho mesmo jeitinho nenhum. Tenho as ideias mas jeito nem por isso.

    Obrigada pelas dicas. Vou ter em atenção á parte ecológica.

    Ps: Não está previsto termos talheres, copos, pratos de plástico. Será numa quintaSmiley smile Pensei também nos balões com luzes led mas lembrei me exatamente da questão do ambiente. Não vou ter isso, poupo dinheiro e poupo o ambiente.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Acho essa ideia fantástica e pouco usada em Portugal 😉 Gosto muito das ideias que te deram aqui, e os convites em bilhetes de entrada são ideais para o teu casamento! Aconselhou-te a espreitares o Canva caso queiras fazer tu os próprios convites.
    Com esse tema de festival, aqui a eco-noiva fica 💚 sempre um bocadinho preocupada com o lixo não-biodegradável que se pode gerar... Deixo como sugestão evitar glowing sticks e pauzinhos neon, que podem ser substituídos por fitas de tecido branco e luzes negras no palco; evitar talheres, copos, pratos de plástico (que normalmente os caterings não usam), podes arranjar uns discos de cartão para marcar os copos (os convidados põem o nome e tapam o copo com esse disco); evitar confetti de plástico (podes sempre comprar os de papel colorido), etc etc. Basicamente, tudo o que for descartável e de plástico pode ser substituído, e era mesmo giro ver um casamento nesse tema e super sustentável. Beijinhos e qualquer coisa podemos conversar 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, deram-te inspirações super giras 😍
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau 🤩 Adoro a ideia, noivinha Ana👰🏻‍♀️
    Nunca fui a um casamento temático, mas acho que seria memorável 🥰
    Tens um muuundo de possibilidades engraçadas e lindas: Pulseiras, palinha de neon, foco luminoso, tickets para bebidas, fumo colorido, leds🥳O melhor de tudo, será a ‘vibe’ que os convidados chegarão, já que se trata de estar cheio de energia e felicidade🥰🥳🤩Parabéns pela escolha 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece uma ideia muito gira! Eu vi templates desses no site da Busquets que usei para o meu Save The Date. Vê mais informações em Manualidades (2): Save the Date https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-2-save-the-date--t211895 Bjs
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Mas que ideia original, gostei mesmo muito 😍 Já têm aqui nos comentários algumas ideias muito boas! Vai partilhando connosco 😍😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, acho uma ideia super incrível e original. As inspirações da Telma são espetaculares.
    Beijinho
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ideias muito bonitas! As que a Telma mostrou também! Vai ficar lindo e super original 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Oliveira de Azeméis
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a ideia é essa mas com cores mais sóbrias, tipo mais romântico.
    Obrigada!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Oliveira de Azeméis
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Convite de casamentos-festivais 1

    Convite de casamentos-festivais 2

    Convite de casamentos-festivais 3

    Convite de casamentos-festivais 4Quero algo deste genero com cores mais sobrias, dourados, bejes, pasteis..
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Acho uma excelente ideia para encaixar no tema! E podem sempre fazer a conjugação das duas ideias:

    Convite de casamentos-festivais 5

    Convite de casamentos-festivais 6

    Convite de casamentos-festivais 7

    Ou então, tipo cartão de identificação "entrada vip" com os Lanyard's personalizados:

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Pessoalmente não fiz nada do gênero, mas achei a ideia super gira e original! Tens algumas inspirações? Quando tiveres os convites mostra 😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração