Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia Sá
Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
Andreia Sá, a 1 de Agosto de 2022 às 02:18

Publicado em Fórum Casamentos.pt 43

Olá noivinhas já adiei o casamento duas vezes... No entanto neste tempo de pandemia percebi quem realmente merecia estar ao nosso lado... Mas eu tinha 180 e tal pessoas hoje tenho 137E cada desculpa que dão ..Quem está a passar pelo mesmo ou já passou??
Olá noivinhas já adiei o casamento duas vezes...
No entanto neste tempo de pandemia percebi quem realmente merecia estar ao nosso lado...
Mas eu tinha 180 e tal pessoas hoje tenho 137E cada desculpa que dão ..Quem está a passar pelo mesmo ou já passou??

43 respostas

• Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente como eu o mais engraçado nos primeiros convites conta comigo ...
    E o que mais tinham era tempo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidei 190 pessoas, vão 116… As desculpas são do mais absurdo que já ouvi!!! Sinceramente, só faz falta quem está mas fiquei desiludida com algumas pessoas.
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde Andreia,

O meu casamento é apenas para 2024 logo ainda não cheguei a essa parte, no entanto já conto com isso, se é triste? É, temos que admitir mas como já disseram, e bem, só faz falta quem está e dessa forma consegues ver com quem podes realmente contar! Certamente que será um dia lindo e memorável e é apenas com isso que te deves preocupar, o resto é o resto, felicidades noivinha Smiley heart

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô alô bem eu casei em Outubro de 2021 mesmo quando acabaram com as restrições, ou seja estava reduzida a lista para depois puder convidar o mundo... Só que não o fiz por faltar 8 dias na altura para casar 😂, mas mesmo assim recebi muitos nãos que não estava nada à espera... Mas é focares que o dia é vosso ❤️... Nós casámos com 80 pessoas e foi super bom acolhedor e mesmo assim não dei atenção que gostava embora conseguisse falar com todos beijinhos e não adiem mais um dia mega especial fica o conselho 😉💝🎉
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia!
    Parece que esse é um sentimento e resposta recorrente, eu apenas tive 87 convidados e neste momento tenho 70 confirmações e lista fechada... pelo que percebi quantos mais convidados, mais não ouvimos.

Mas olha... é o que é! Confesso que alguns nãos magoaram um bocadinho, principalmente daquelas pessoas que disseram que sim e depois voltaram atrás, mas no final só importa quem vai! Que se lixe o resto... não é fácil lidar com as nossas expectativas, mas temos de nos lembrar que as expectativas são nossas;

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia,

Eu ainda não cheguei na fase de distribuir os convites apenas distribuímos os save the date. Como temos muitos convidados do brasil acredito que vá haver muitas desistências dessa parte da familia. Nos somos todos de Lisboa e o casamento será em Braga então já estávamos a contar com algumas resistências. Mas por enquanto o feedback tem sido bem positivo as pessoas já tem alugado hotel mas só teremos as confirmações todas no inicio de 2023.

Mas tal como as outras noivinhas disseram só faz falta quem lá está! Vais ver que vai ser um dia incrivel e nem vais notar a falta dessas pessoas.

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,

Também passei pelo mesmo, estou agora na fase de confirmações, sendo que dei aos convidados uma data limite: até 5 de Agosto. Até agora dos 160 convidados, tenho apenas 125 confirmações.Alguns convidados que já tinham confirmado anteriormente, lembraram-se que afinal já não podem ir, e as desculpas são cada uma melhor que a outra. 🙈Outros, ainda nem se dignaram a responder, e eu já enviei dois lembretes! Eu decidi que só faz falta quem está, e não estou minimamente preocupada. O único promenor que me deixa ligeiramente ansiosa, é o facto da Quinta pedir um número mínimo de 130 adultos.Mas vai ser como terá de ser, e vai correr bem. ❤️
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Constante Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz parte, seja no teu casamento ou noutro qualquer. Para casares e seres feliz realmente precisas é do noivo e dos mais próximos, aqueles de todos os dias, que tal como num casamento, estão contigo para o bem e para o mal. Eu tinha pouco mais de 40, agora são 28, e sabes uma coisa? O casamento vai acontecer na mesma, vai ser um dia especial e tanto eu, como tu e como as outras noivas, temos de levantar a cabeça e pensar que o dia é nosso e não se repete.
    Força aí! Tu superas tudo!
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Ativa Setembro 2022 Covilhã
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Eu estou agora nessa fase de receber os tais não. Também tinha por volta de 170 pessoas e devo ficar com cerca de 110. Mas como já sabia pela experiência de uma amiga (que ficou também super desiludida com muitas pessoas), prometi a mim própria que ia estar preparada para isso. Como disseram as outras noivas, só faz falta quem quer realmente festejar esse dia especial connosco. O que mais me tem incomodado é que nem tenham a decência de dizer que não antecipadamente (tenho alguns casos que já disseram que não iam a outras pessoas, mas a nós não nos dizem nada). Inclusivamente que tenhamos de ser nós a perguntar se vão ou não 🤦🤦🤦. No final tenho a certeza que tudo vai correr bem e vai ser certamente um dos dias mais felizes das nossas vidas ❤️❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Faz parte… também me aconteceu o mesmo, quem quer comemorar o teu amor estará lá com a certeza que o irá festejar quem não está não faz falta nenhuma e muitas vezes vez quem realmente gostava de vocês! Abri os olhos agora nestes últimos meses mas fiquei muito decepcionada tal como tu. Beijinhos e força
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Andreia..
    Ainda não cheguei a essa fase pois casamentos em 2024 mas realmente é algo que a houve mt mas infelizmente é assim mesmo. No dia estarás aqueles que realmente fizerem questão de partilhar o dia connosco... A verdade é que serão uma forma também de perceber quem quero à minha volta! 😅😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração