Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia Sá
Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde

Convite

Andreia Sá, a 1 de Agosto de 2022 às 02:18 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 43
Guardado
Olá noivinhas já adiei o casamento duas vezes...
No entanto neste tempo de pandemia percebi quem realmente merecia estar ao nosso lado...
Mas eu tinha 180 e tal pessoas hoje tenho 137E cada desculpa que dão ..Quem está a passar pelo mesmo ou já passou??

Desilusão 😞

58%

35 votos

Quem mais ouviu nãos??

40%

24 votos

43 respostas

Última atividade por Gabriely, a 31 de Agosto de 2022 às 09:16
  • Gabriely
    Noiva Principiante Outubro 2022 Cantanhede
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As pessoas que vão, são as pessoas importantes Smiley smile

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal ouvir nãos. Eu penso assim: só faz falta quem for". É melhor menos e animados, pessoas que nos querem mesmo bem, do que um número grande de pessoas que não dizem nada e estão lá só para agradar.
    • Responder
  • Eduardo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Eduardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desilusão
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rafaela quando casa??
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras e força...
    E verdade o importante e quem lá está ...

    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá...
    Quando o comuniquei entreguei o convite o entusiasmo era imenso...
    Já tudo me dizia conta comigo Mas realmente da para perceber e que não acrescenta a minha vida
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina realmente tinha comentado isso com as minhas clientes foi preciso acontecer isto para vermos as pessoas verdadeiramente...
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Coimbra (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Costuma-se dizer que só faz falta quem está. Será a vida a mostrar quem realmente é importante!
    • Responder
  • Celeste
    Super Noiva Setembro 2023 Viseu (Concelho)
    Celeste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai haver sempre pessoas a dizer não. Nós apenas ainda só comunicámos aos mais próximos, uma vez que é para o ano que vem, mas esperamos por respostas negativas. No entanto, já nem inclui pessoas que, se fosse há 1 ano atrás, estariam na lista de certeza. É assim mesmo, vão uns e vão outros. Força aí e não se preocupe com quem não vai, preocupe-se com quem vai, esses são os importantes. É um dia muito especial para celebrar com quem não merece.
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh sara será um casamento perfeito
    Você merece
    O criticar já não quero saber mas fico triste Mas chegou para abrir os olhos ...Desejo lhe muito muito muito um dia feliz ❣️😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu nao sabias....haverão sempre desistências num casamento com ou sem adiamento. Nao te culpes por isso terás pessoas presentes mesmo que nao sejam quem voces pensavam e esses é que importam 😉
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prepara-se tudo com tanta dedicação, amor e por vezes até com algum sacrifício económico para se ter a festa dos nossos sonhos e proporcionar o melhor aos nossos convidados.
    Contudo, esquecemo-nos que nem todos vibram na mesma frequência que a nossa, é apenas mais uma festa.
    Este será o meu 2 casamento. Fiquei viuva.No primeiro, foram tantas pessoas e muitos não estavam pela minha vontade. Outros apenas lá estavam para comer e criticar a roupa dos outros convidados e até o próprio casamento e comparar com outros.Desta vez seremos poucos, mas são as pessoas certas e vão porque são verdadeiramente especiais. O resto não faz falta nenhuma
    • Responder
  • Marina Abrantes
    Noiva Ativa Maio 2023 Cascais
    Marina Abrantes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade a frase não se aplica só a quem vai... Também já não tenho a minha mãe... Faz falta a toda a hora ⭐
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim faço ou melhor fazia acabou..
    Vai ver uma nova Andréia
    ❤️Obrigada pelo carinho 😘
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu adiei para não desconvidar bem que fiz muito mal
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre este assunto??
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda foi tudo confirmado sim ..
    Levei um não agora 😔
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade e quem não está também essa frase tem um senão...


    Por exemplo a minha mãe faz m falta as minhas avós...
    Mas de convidados desilusão
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade princesa mas dói ouvir certos nãos
    Quando fazemos da tripa do coração para ir ao deles ❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Outubro 2022 Tomar
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Andreia.
    Esse dilema começou logo no início dos preparativos. Foi algo que deduzimos logo que fosse acontecer. E isso condicionou a escolha do local do copo de água. Em alguns casos com condições a esse nível - número mínimo de convidados - simplesmente absurdas. Optámos por escolher uma quinta agrícola fantástica, mas não especializada neste tipo de eventos, e contratar o catering. O convite foi dirigido apenas aos mais chegados, por isso não recebemos como resposta muitos nãos. Serão cerca de 80 convidados. Os que importam, na verdade 😊

    Tudo de bom!
    • Responder
  • Marina Abrantes
    Noiva Ativa Maio 2023 Cascais
    Marina Abrantes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só faz falta quem está Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Outubro 2023 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Andreia! Só caso em 2023 e grande parte das pessoas já me confirmou por "boca" o que não quer dizer que na altura não mudem de ideias. Sempre ouvi dizer, só faz falta quem está Smiley smile

    Foca-te nas coisas boas, no dia incrível que vais ter ao lado da pessoa que escolheste passar o resto da vida com o testemunho das pessoas que fazem realmente questão de estar ao vosso lado.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Julho 2024 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello espero mesmo ficar orientada 🙏😜😜😜.
    Já comecei a pesquisar 🤣
    • Responder
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heey noivinha, primeiramente muitos parabéns pelo noivado, também fui pedida em Julho logo estamos basicamente iguais 🤣😂😂 A aplicação vai ajudar-te bastante, a comunidade irá acolher-te e facilitar a tua vida nesta nova caminhada 🤭 Rapidamente te orientarás ❤❤ Boa sorte 🤗🥰
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Começa pela quinta igreja e fotógrafo e o mais importante
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Julho 2024 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde , também irei casar em 2024 estou aqui meia perdida fui pedida em casamento agora em julho😜. Ando meia perdida nem sei bem por onde começar. Baixei a aplicação pois já conhecia do tempo de eu fazer animação 😃
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Infelizmente devo dizer-te " bem vinda ao clube"! Fiz um debate assim como o teu ( podes ir ver se quiseres). Ia casar em Abril de 2020 mas como muitas de nós com a história do covid, cá estamos na Terceira data e agora vai ser mesmo, tem que ser!
    Estamos a 9 dias do casamento e digo-te, certas pessoas continuam a surpreender....pela negativa!Tínhamos quase 150 convidados e 100 confirmados em 2020...
    ...hoje temos apenas 72 já com crianças! Começo a achar que dentro da normalidade( algo muito debatido na época em que por aqui aparecia em 2019) sem covid já teriamos uns 20%de desistências.Sim, fiquei decepcionada, quis desistir, fiquei e estou de certa forma triste porque fazemos um casamento para nós mas de certa forma para quem convidamos igualmente...sobretudo pessoas próximas, de contacto quotidiano...pelo menos assim pensava...Desistências antes ou com covid sempre existiram e existirão e as desculpas de lata também...mas na minha opinião o que muda agora são as SUPER LATAS DE DESCULPA porque parece que o covid deixou pessoas sem chão....e sobretudo fez-nos ver como elas são realmente, trouxe ao de cima a verdadeira essência, seja ela boa ou má. Mas trouxe também uma coisa que mais ninguém no nosso lugar de noivas covid nos vai tirar: a paciência, a preserverança, a força de vontade, o sonho e o amor de quem realmente vale a pena!Um dia uma noiva disse-me que após este "luto" isto ia passar e que coisas mais importantes do que "organizar festas de sonho" ficavam por aí....estando a 9 dias do casamento e numa espera de já 3 anos, nunca estive tão certa desta base de pensamento...aproveitar o dia ao máximo com quem se esforçou por estar presente tal como nós nos esforçamos por ter/oferecer um dia feliz...e siga!E ainda repito a premissa: " só faz falta quem está"..o futuro e presente pertence-nos....o passado já foi...É duro mas faz-nos ver que afinal somos humanos, sonhar comanda a vida mas a realidade nunca deve ficar muito longe...e o dia é nosso sejamos 100 ou 10!Sejamos felizes😊😉
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Ativa Setembro 2022 Covilhã
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É totalmente compreensível. Principalmente se, como dizes, és alguém que tenta fazer o melhor pelos outros. Mas cabeça erguida, o tempo é algo precioso e isto serve para veres com quem deves gastar o teu tempo 😉😉 A mim tem-me ajudado este tipo pensamento. Vai correr tudo bem ❤️
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim algumas pessoas sim outras não...
    Tenho que aprender com os erros
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas vocês realmente vocês são uns amores...
    Melhor que família...
    Pelos vistos remamos todas o mesmo barco...Mas eu tinha um dia que abrir os olhos acho que foi agora...No entanto fui ao de todos ...Mesmo sem puder fiz esforços...Inclusive tenho um salão e fechei portas e fuiMas enfim
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico triste PK nunca disse que não a nenhum inclusive tenho um salão fechei portas e fui
    Talvez na pior fase da minha vida
    • Responder
  • Andreia Sá
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila do Conde
    Andreia Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo sinto m triste porque ouvi um sim
    E derrepente um não

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração