Olá amores E convidar apenas para a festa, sem copo-de-água, alguma pensou nessa opção ou tomou essa decisão? O que acham desta ideia? Convidados só para a festa... A favor Contra * Continua por aqui > Dormir juntos no dia antes do casamento?
2
Olá amores
E convidar apenas para a festa, sem copo-de-água, alguma pensou nessa opção ou tomou essa decisão?
Depende dos casos... isso vai acontecer no meu casamento. Trabalho numa loja de roupa num centro comercial. A loja está aberta das 10h às 23h todos os dias, só fecha a 25 de dezembro e 1 de janeiro. Logo, a loja não vai fechar só porque eu me vou casar, convidei a grande maioria das minhas colegas e acontece que as colegas que não estão de folga vão ter comigo à zona da festa depois de sairem do trabalho. Cada caso é um caso e se foremeu justificados, tal como este é, concordo.
Isso acho que è algo que se faz muito no Brasil mas em Portugal ainda não funciona. Acho que até faz sentido mas nesse caso teria que se mudar muitas coisas, fazer dois tipos de convites para a família e amigos mais próximos e outro para os convidados da festa e gerir com a quinta uma forma de tornar isso possível, porque nesse caso a partir de certa hora teriam que arrumar as mesas de refeição e organizar a sala para acomodar os próximos convidados. Gostava de ter feito isso mas os locais ainda não estão receptivos para este tipo de evento. Pode ser que pegue moda um dia.