Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Julho 2017 Terceira

Convidar pais separados

Vanessa, a 29 de Janeiro de 2017 às 21:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Olá a todas,Estou com grande dificuldade em decidir como fazer com os meus pais.Estão divorciados e desde que se separam não podem estar no mesmo local para não falar que tive mal com o meu pai por algum tempo. Alternativas de entrada na igreja sem ser com o pai ou a mãe?Devo atirar o passado pra...
Olá a todas,Estou com grande dificuldade em decidir como fazer com os meus pais.Estão divorciados e desde que se separam não podem estar no mesmo local para não falar que tive mal com o meu pai por algum tempo.
Alternativas de entrada na igreja sem ser com o pai ou a mãe?Devo atirar o passado pra trás e convidar o meu pai?Devo falar com os meus pais antes e avisar que ambos serão convidados?
Ajudem -me...Beijinho

36 respostas

  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida! Compreendo que nao deve ser facil.. mas eles sao os dois teus pais, e tem de compreender que nesse dia estao la por ti e para ti, e por isso vao-se comportar como adultos Smiley winking em relaçao a igreja.. podes pedir a um avo, irmao, amiga, padrinho,...

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida... Em relação a entrares na igreja podes sempre pedir ao padrinho de casamento, tu podes escolher quem te leva ao altar ou então entras sozinha Smiley winking

    Em relação a convidares para o casamento, eu penso que eles já sabem que, se te vais casar, é normal convidares os 2. Eles não tem de falar um com o outro, nem de estarem na mesma mesa, mas tem de perceber que o dia é teu e é super normal os 2 serem convidados!!! Só têm de se tratar com respeito e por-te a ti em primeiro, pelo menos nesse dia!!

    Beijinho e boa sorte

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!Alternativas... podes entrar com um irmão, sozinha...Se te dás com ambos, fala com eles e explica que queres a presença de ambos civilizada.Sendo eles teus pais, vão entender que pretendes a presença de ambos.Nas mesas colocas afastados. ..Tenho a certeza que vai correr bem!Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração