Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Agosto 2016 Paredes

Convidar o patrão??

Patricia, a 6 de Novembro de 2015 às 08:17

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

Bom dia Brides!!! Eis a minha grande questão, convido ou não? Trabalho no exterior numa pequena empresa, toda gente se conhece, inclusive o patrão. Não tenho uma relacão de amizade com eles mas também não me dou mal, por ser uma empresa pequena ponderei nesta hipotese, mas ao mesmo tempo não sei. O...

Bom dia Brides!!!

Eis a minha grande questão, convido ou não?

Trabalho no exterior numa pequena empresa, toda gente se conhece, inclusive o patrão. Não tenho uma relacão de amizade com eles mas também não me dou mal, por ser uma empresa pequena ponderei nesta hipotese, mas ao mesmo tempo não sei.

O meu noivo disse para mandar fazer um convite a mais para caso ele diga alguma coisa eu tenho de reserva, mas isso não faz muita lógica para mim, pois ou convidas ou não.

Convidei as pessoas do meu departamento de trabalho, as que estão ligadas a mim diáriamente, acho que isto sim tinha de fazer.

E vocês convidaram os vossos patrões?

Uma boa sexta feira para todas Smiley smile

37 respostas

• Vania
    Super Noiva Maio 2016 Reguengos de Monsaraz
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao convidei. A minha patroa é uma besta em pessoa :/
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não convido porque isto é um grupo enorme e não existe uma relação pessoal

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois se vais convidar os colegas, podes perfeitamente convidar os patrões , se te dás bem com eles , porque não?
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2016 Paredes
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes que só primeiro nem pensei nisto, mas recentemente houve um casamento na empresa e ela convidou as colegas todas inclusive os patrões. Depois os meus colegas começaram com indiretas por causa de quererem o convite, aí ponderei e convidei, e o meu noivo colocou esta questão dos patrões. Não sei mesmo o que vou fazer.
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois uma excelente questão, para mim foi a única dúvida nos convidados! Dou-me muito bem com a minha patroa mas, mas não convidei! Vai ser super pessoal, e não quero misturar as coisas Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração