Ir para o conteúdo principal
J
Noiva Novata Outubro 2022 Lisboa (Concelho)

Convidar as madrinhas e as damas de honor

Joana, a 2 de Janeiro de 2022 às 10:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Guardado
Responder

Bom dia

Gostaria de saber como convidaram as vossas Madrinhas? E também compraram algo para oferecer às damas de honor?

Aproveito para perguntar que Floristas recomendam para mandar fazer aquelas caixas de flores com gaveta e possibilidade de personalização.

Um excelente ano e desfrutem do processo! =)

17 respostas

Última atividade por Catia, a 20 de Janeiro de 2022 às 16:48
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    Https://comunidade.casamentos.pt/forum/gift-caixa-dama-honor-e-madrinha--t252373
    Ola joana, eu tinha inicialmente 4 damas de honor, e os meus padrinhos foram os meua irmãos. Entreguei 1 caixa com robes personalizados com cabides e copos ao meu padrinho ofereci 1 gravata, à madinha um conjunto de colar e brinco. Personalizei o convite no canva com fotos especiais... Deixo o meu debate para teres ideia.
    Eles gostaram muito, tens a miquinhas e a rita catita, atenção a miquinhas demora com as entregas plo menos andou assim uma fase beijinhos, ah tens a loja da marta
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2022 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar

Convidamos os nossos padrinhos de casamento num jantar. Entregamos umas caixas, onde tinha um raspa e todas as nossas fotos juntos Smiley smile

• Responder
  • Rita
    Admin Porto (Concelho)
    Rita Online ·
    • Denunciar

Olá Joana!

Bem-vinda à nossa comunidade! Smiley heart

Visita este artigo, para te inspirares.

5 ideias para fazer o grande pedido aos padrinhos de casamento

E a nossa CHECKLIST para organização do teu casamento para te ajudar na organização.

Beijinhos

• Responder
  • Alexandra
    Destacada Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    De nada minha querida estamos aqui sempre que for preciso ajudar 🤩🤩🤩
    • Responder
  • Etã
    Destacada Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

De nada... estamos aqui para ajudarmos umas às outras. Um beijinho.

• Responder
  • Ana
    Destacada Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Cá estarei para ajudar se for preciso, tal como todas as meninas
    • Responder
  • J
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Ana

Obrigada. BEM personalizado. Que giro. Obrigada pela disponibilidade. Um beijinho
    • Responder
  • J
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá @Alexandra

Obrigada. Já consegui mandar fazer tudo. Ficaram lindas as caixinhas com flores. Sei um site que vende robes lindos com caixa. Se precisares diz. Obrigada pela disponibilidade. Um beijinho
    • Responder
  • J
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá

Obrigada. Já consegui mandar fazer tudo. Ficaram lindas as caixinhas com flores. Aposto que adoraram. A ideia do vestido é bem original. Obrigada pela disponibilidade. Um beijinho
    • Responder
  • J
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá

Obrigada. Já consegui mandar fazer tudo. Ficaram lindas as caixinhas com flores. Obrigada pela disponibilidade. Um beijinho
    • Responder
  • Etã
    Destacada Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar

Olá, Joana. Eu já fiz o pedido às damas e ao padrinho. Não está fácil escolher a madrinha. Como foi tudo à distância, não deu para fazer com os miminhos que eu queria, mas estou a preparar algumas lembrancinhas para entregar no dia em que irei almoçar com as minhas damas. Ainda vou fazer um post sobre isso. Para os padrinhos (dos dois lados), estou a preparar umas caixinhas bem giras. Depois mostro tudo. Quanto às floristas, possivelmente todas fazem o trabalho que queres. Recomendar, eu recomedo a "Flores no Cais", que é fornecedora aqui no site e recentemente abriu uma loja em Lisboa (tinha só na margem Sul). Eles plantam as próprias flores e têm um cuidado enorme com cada cliente.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2022 Cinfães
    Catarina ·
    • Denunciar
    Eu pedi as minhas num jantar e o convite delas era a caixinha com alguns Miminhos dentro e a cor do vestido, algo que podem reutilizar e guardar para sempre. Caso o desejem
    Convidar as madrinhas e as damas de honor 1

• Responder
  • Nicole
    Noiva Experiente Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar

Olá boa tarde!

Confesso que o meu pedido não foi dos mais elaborados, fiz um postal e pedi apenas, até porque tenho algumas meninas fora de Portugal e tive de pedir via digital.

• Responder
  • Alexandra
    Destacada Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Olá boa tarde

Eu mandei fazer umas caixas personalizadas para cada uma e irei meter um robe para casa um com um convite e uns mimos 🤩🤩
    • Responder
  • Ana
    Destacada Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá querida eu não tenho damas mas os meus padrinhos (post convites padrinhos) mandei personalizar uma caixa de madeira e la dentro pus coisas pessoais para cada um umas iguais e outras diferentes. Mas também fiz um pequeno convite personalizado com o pedido mas eram de tal modo pessoais que se elas estivessem numa pilha de documentos eles saberiam para quem era.
    • Responder
  • J
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Joana. Um beijinho
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá Joana! Para a madrinha comprei uma caixinha estilo madeira e coloquei lá dentro um textinho feito por mim e um batom personalizado. Para as damas de honor comprei uma caixa em forma de coração e lá dentro pus também um textinho e um espelho com batom incluído, também personalizado 😊 quanto a Florista não te consigo ajudar. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente de novo.

Artigos relacionados