Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Junho 2021 Seixal

Convidados vestidos de branco

Liliana, a 14 de Maio de 2021 às 11:48 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 55
Guardado
Olá minhas lindas noivinhas e casadas🥰🥰
Com as confirmações do casamento eis que me estão a preguntar se podem levar vestido
BRANCO.Por mim não via mal nenhum, mas a minha mãe acha que de branco só a noiva... Não posso dizer aos convidados para não irem vestidos como querem....Preciso de opiniões por favor, o que vocês acham??? Beijinhos grandes minhas queridas 😘😘😘😘

Sim

12%

20 votos

Não

87%

142 votos

55 respostas

Última atividade por Miriam, a 25 de Maio de 2021 às 03:00
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi querida!!! Bem confesso que branco no dia só para a noiva!!! É das regras mais básicas para um casamento tal como não usar o preto que é associado aos funerais...se bem que o preto com outros acessórios coloridos não me faz confusão mas o branco santa paciência 😅
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Podes crer, vale sempre a pena lembrar!

    Já vi histórias um bocado complicadas com vestidos brancos em casamentos lol

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Ana Marina 🤗
    Bem que noiva que tu és 🙏🙏🙏👰❤
    Bem por um lado "partilhas" um bocadinho de noiva para cada uma delas ❤E é mesmo assim não podemos ter medo que nos tirem o brilho de uma noiva 👰🥰 noiva há só uma 😊Imagino vais ser um casamento e tanto ❤O vestido que escolheste é simplesmente maravilhoso 😍😍😍 estou apaixonada.Também estou aqui nos dilemas de as coisas tradicionais ou não 🤔 não gosto nada das coisinhas tradicionais, tbm vou querer as minhas mesas com luzes Leds odeio as toalhas ate aos pés 😑 A minha mãe vai se passar 🤣🤣 Beijinhos obrigada pela partilha e pelo incentivo ( branco é só uma cor) 💪💪😘😘😘😘
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Liliana
    Exato, nada de se armar em Diva 🤣🤣🤣 Há imensas roupas giras brancas que nada têm a ver com noiva. A zara por exemplo tem vestidos curtos brancos mas em tecidos que nada têm a ver com os vestidos de noiva. É tudo uma questão de bom senso.
    Beijinhos e não stresses com isso. Afinal a fabulosa e única serás tu 👌
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Silvia 🤗
    Também no meu ponto de vista não me vai afectar muito 🤔acho eu 🤣🤣🤣 a não ser que se vá armada em Diva 🤣
    Beijinhos querida 😘😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Helena 😁
    Fiz mesmo o debate para tentar perceber qual a vossa opinião.
    Mas alertando também para o facto que pode existir sempre alguém a quer ir de branco.Avisaste sobre o dress code.Pois também não é muito fixe num dia tão especial como o casamento estar chateada porque alguma alminha se lembrou de lavar branco para o nosso casamento.Beijinhos querida 😘
    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Branco, só a noiva (e o noivo, talvez). Queria só ver alguém ter o descaramento de vestir um vestido branco no meu casamento!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim isso é verdade! A noiva és tu e esse mérito ninguém te tira venha quem vier 😍😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii Rita vi mesmo o vídeo 😡😡😡 só tenho uma coisa a dizer a sogra tem inveja da noiva por isso é que lhe quer "abafar"
    Se calhar também tenho umas invejosas no meu casamento por isso é que querem ir de branco 🤣🤣🤣🤣
    Tenho é que ir linda e maravilhosa🥰❤😍Beijinhos querida 😘😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta 😊
    Pois é verdade, mas acho que tbm não me posso estar a aborrecer por causa disso 😑
    Tenho que dar o meu melhor para ir linda e maravilhosa 🥰😁Obrigada
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai meu Deus Rita, nunca tinha visto este vídeo! O vestido é idêntico! Que medo 😨

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmoooo fiquei chocada a sério... Mas não devia nem set chegada ao filho para fazer tal coisa
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo!!!! Olha, sabes o que é que digo? Quem tem uma boa sogra, está cheia de sorte e nem sabe 😜 Este tipo de ‘sogramonstro’ é já nível 10!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, entendo perfeitamente! Eu também não vou estipular dresscode ou relembrar essas restrições. Mas sei que tenho quem resolva esses assuntos por mim para não ter de me chatear 😜 Por isso, podes já deixar de alerta alguém que confies, as damas, padrinhos, etc. para estarem prontos caso aconteça alguma situação (não só de ir de branco, mas com excesso de álcool, ou outros tipos de comportamentos inconvenientes). Beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Laura!!! Sim é isso pode até não ser de bom tom irem de branco mas também não quero gerar mau ambiente no meu dia❤🙏👰🤵 vou ser linda e maravilhosa á mesma 🙏💪🤣 beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita!!!! Sabes a minha mãe diz que não, que não podem ir que não é de bom tom... mas também nao quero gerar mau ambiente no dia do meu casamento,😑 quero que as pessoas possam se ir divertir.
    Não consigo também dizer olha não podem ir de branco... nao tenho essa lata 🤣🤣🤣
    Beijinhos obrigada😘😘😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Cátia 😊
    Pois acho que vai ser isso, posso até não gostar que alguns convidados vão de branco mas também não tenho cara de pau de dizer.
    Olha desculpa mas não quero que levem branco no casamento..... Não consigo, Não tenho cara de pau mesmo...Beijinhos obrigada 😘😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso Lili👰🏻‍♀️
    Vamos centrarmos em positivismo 😘

    Beeeeijos querida🌸 Muito ânimo e seguro seguro que vás te divertir de montão 🥳🍀🤞🏼
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já 😊 Caso já o mês que vem...
    Já não dá para avisar discretamente o drees code.
    Olha Passiencia o que interessa é que me divirta e aproveite o dia ao máximo ❤🙏Querem ir de branco tenham consciência...
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😱😱😱😱😱Nunca tinha visto isto... Bem que melão a seriooooo


    Conheço algumas espertezas capazes de fazer isto 🤣🤣🤣....
    Sabes uma coisa? Coitado do noivooo 😜 e noiva vai remoer até ao fim. Da vida... Melhor mesmo é casar dr novo e não convidar a dita cuja, 🤣😂😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤗🤣Também entendo o que dizes 😉... Pergunta às pessoas em questão se fosses tu a noiva gostavas? Se sim então vai
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Lili👰🏻‍♀️ Te entendo perfeitamente.
    Já entregaste os convites❓

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Dani 🥰
    Sabes que agora com as opiniões das meninas já não sei se me irá incomodar ou não.
    Inicialmente pensei que não, agora não sei... Sabes que a minha mãe é super supsticiosa e branco não pode ser... só noiva. Mas também não tenho coragem de dizer olha desculpa mas não podem levar branco....😞Beijinhos grandes 😘
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu ponto de vista não acho que seja um problema algum convidado ir de branco. O vestido de noiva já é naturalmente bem diferente de um vestido de convidada. Só espero que a convidada tenha o bom senso de não exagerar no look 😂 e parecer mais noiva do que convidada. Bom isso seria alguém à procura de protagonismo sem dúvida 😂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Branco só a noiva
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia
    Pois por um lado percebo-te... mas também não acho que irem de branco me vá tirar o protagonismo 🤔🤔🤔... nao sei...
    Mais sim é verdade com tantas cores para irem querem ir de branco 🤷‍♀️Beijinhos grandes 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Acho que depende das pessoas. se alguém for se branco no meu casamento não vou gostar. Acho que é desrespeito mas são opiniões 🙂
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. Penso que depende da noiva. Eu não indo de uso branco considero de igual forma má educação uma convidada ir de branco a roda cromática é suficientemente longa e diversificada oara uma convidada ter que ir de branco. Mesmo que fosse a um casamento cujo vestido da noiva fosse de outro tom sem ser branco e se o pedido de ir de branco não contasse no dress code( existem noivos que pedem aos convidados para ir de branco), a mim jamais me dava na ideia de vestir branco porque para mim não faz sentido. Existem muitas mais cores disponíveis para um convidado ter que ir de branco. De qualquer forma se houver algum convidado assim só será ele quem será mal visto...
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois Telma acho que também 🤗
    Noiva é Noiva ninguém tira o brilho de uma noiva 👰 e acredito que como no verão a cor que mais se poderá usar pode ser o branco...
    Acho que não vou levar a mal nem fazer um drama sobre isso 🤷‍♀️ obrigada pela opinião 😁Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, acho que é só uma falta de respeito uma convidada ir de branco. Eu iria odiar que alguém me fizesse isso.

    Beijinho.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana,
    Primeira opinião é que podes sim dizer aos convidados para irem como tu quiseres. É a tua festa.
    Concordo com a tua mãe, de branco só tu. Há casos em que todos vão vestidos de branco mas isso são casamentos específicos, ou na praia, ou algo muito particular. Eu no teu lugar dizia mesmo que não. Tu não te importas? Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana, acho que de branco só a noiva. Mas se alguém aparecer tb não vou ligar. Mas na minha opinião há tantas cores a levar enquanto convidada porque branco? E eu que adoro a cor branco. Mas não levaria a um casamento como convidada.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração