Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Convidados e o covid-19

Carolina, a 16 de Abril de 2020 às 21:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia noivinhas, antes de mais espero que estejam todas bem assim os vossos. Casava em Julho deste ano mas dado a situação atual decidimos esperar mais um ano. Já é a segunda vez que adiamos, primeira porque viemos para França e agora isto, parece que não há meio de me casar aff...

Mas indo à minha questão...
Vocês já fizeram ótimos debates sobre como avisar da nova data mas a minha questão é se vão convidar novamente as pessoas todas de novo incluindo as que tinham dito não. A mim parece-me o mais acertado pois podem já conseguir comparecer mas o noivo diz que se dusseram que não na primeira vez que não adianta convidar novamente. O que acham? Qual a vossa opinião?Beijinhos a todas

10 respostas

Última atividade por Claudia, a 23 de Abril de 2020 às 18:06
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina!

    Acho que têm os 2 razão. por um lado, informar todos é uma gostam de educação e porque se os convidaram é pq gostariam que estivessem. Por outro lado, disseram que não - e qual foi o motivo? Os que alegaram data, faz sentido informar. os que disseram "não vamos a casamentos", "não quero gastar dinheiro" ou não disseram nada, talvez não valha a pena.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile eu informarem todos os convidados claro. Mesmo por essa questão, podiam não poder em determinada data e poder noutra Smiley smile
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina. Nós adiamos e já tinhamos 95 convidados, logo os restantes nao podiam vir, pelo que vamos dar a nva data a toda a gente, até àqueles convidados que na antiga data nao viriam, mas como as meninas já te disseram, depende se queres realmente reconvidar certas pessoas ou se não achas necessário, isso são voces que terão de ver os motivos adjacentes ao conviteSmiley winking

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina!

    Antes de mais vais ver que vais ter o dia com que sempre sonhaste. Vai correr tudo bem. Eu também concordo com o que se disse aqui nos comentários, acho que faz todo o sentido voltar a convidar aqueles que disseram que não sempre que o motivo seja válido.

    Sabes que podes voltar a atualizar a tua lista de convidados no site, colocando todos os convidados pendentes outra vez? Deixo-te aqui algumas dicas que podem ajudar:

    Coisas a ter em conta se alteraste a data do teu Casamento!

    Beijinhos!

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina. Eu também partilho a mesma opinião da Telma. Depende o motivo... Mas se for por disponibilidade podem ter na nova data 😁
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Antes de mais, vamos ter todas o nosso dia especial, seja mais cedo ou mais tarde ❤️
    Em relação aos convites eu acho que isso depende dos convidados, das razões porque disseram que não...
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Partilho da opinião da Telma.
    Se o motivo para dizerem não fosse aceitável convidaria novamente, claro. Mas se percebesse ou soubesse que o motivo foi, uma desculpa esfarrapada, digamos assim, então não convidaria novamente.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então nesse caso, se ficas mais confortável convida-os a todos novamente 😘
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai servir para aproveitar ainda mais o dia quando chegar 😅
    Há diversas razões mas ao mesmo tempo não quero dar oportunidade a uns e a outros não nem quero que as pessoas sintam que os desconfidei aproveitando-me da situação 😔
    Obrigada e beijinho😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina 😍
    Bem realmente já sofreste como noiva eheheh mas o vosso dia ha-de chegar querida!
    Em relação ao convidados, pessoalmente tentava perceber o porquê de terem dito não e por exemplo, uma prima que não vai porque já tinha férias marcadas, esta eu voltava a convidar mas se alguém dissesse que não por um motivo "fútil" não voltaria a contactar 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração