Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Constante Abril 2016 Montijo

Convidada de preto?!

Claudia, a 17 de Julho de 2016 às 17:33

Publicado em Fórum Festa 48

Ola! Tenho uma duvida! Tenho um casamento em Agosto e como tenho k gastar dinheiro em estadia,prenda e ainda na despedida de solteira (pk para alem do jantar as convidadas vao gastar 150€ em acessorios para a despedida,o k acho um exagero mas enfim),keria aproveitar um vestido preto curto k...

Ola!

Tenho uma duvida!

Tenho um casamento em Agosto e como tenho k gastar dinheiro em estadia,prenda e ainda na despedida de solteira (pk para alem do jantar as convidadas vao gastar 150€ em acessorios para a despedida,o k acho um exagero mas enfim),keria aproveitar um vestido preto curto k tenho.Estava a pensar conjungar com umas sandalias creme k tenho,uns brincos dourados e uma mala k tem uma mistura de creme,preto e dourado.o k acham?vou estar bem ou parece mt mal?! Smiley tongue

48 respostas

  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes usar preto. Eu ja fui a um casamento em que conjuguei um vestido preto com o vermelho e ficou super bem. Pela descricao k das parece-me super bem
    • Responder
  • M
    Faro (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela descrição parece um conjunto ótimo Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de preto, e pessoalmente fui educada com essa cor somente em funerais. Sei que é parvoíce, mas não gostava nada que viessem ao meu casamento com vestido preto, de qualquer das formas, respeito quem o for, gostos não se discutem Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro a cor preta, e já fui a casamentos em que vi muitos convidados com vestidos pretos, o preto é uma cor muito sensual, se usares uma mala e colar e brincos a combinar com a cor do sapato ficará lindissimo!

    Aqui ficam algumas sugestões

    Convidada de preto?! 1

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de ir a casamentos integralmente de preto mas se puseres um colar bonito com cor ou assim acho que estas bem Smiley smile
    • Responder
  • Beatriiiiz
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Beatriiiiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu visto preto. Já fui a um casamento de preto mas com sapatos e acessórios lilás
    • Responder
  • Priscila Ferreira De Costa
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q fica bem querida , aliás dizem q o preto é muito elegante Smiley winking
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Agosto 2017 Odivelas
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não faz mal ir de preto! E como descreves ficará bem de certeza... No casamento que fui recentemente havia várias pessoas de preto Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2016 Óbidos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece me uma boa conjugaçãoSmiley smile Que exagero de despedida! Eu não quero nada disso! Fico feliz só com um simples jantar Smiley laugh
    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o preto uma cor super elegante, sempre me ensinaram que o preto é uma cor que fica bem em qualquer ocasião, tudo depois varia é do modelo e da conjugação, eu acho que ficavas maravilhosa =)
    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Agosto 2017 Chaves
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nao tem problema nenhum, e se combinado com os sapatos e acessórios noutra cor fica o máximo.

    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São opiniões... deves de ir como te sentes bem.
    • Responder
  • Synful
    Noiva Constante Outubro 2017 Braga (Concelho)
    Synful ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o preto perfeitamente normal. Já se deviam ultrapassar estes tabus... o petro é a cor mais elegante que existe. Podes optar por uma echarpe no mesmo tom do sapato e uma make em nudes. Em Portugal o preto está muito associado um "momento mau", mas na verdade até deveria ser o roxo (bíblica mente falando).
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja fui semelhante a um casamento assim e nao acho que se vá mal se os accessories tiverem cor contrabalança com o escuro
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica bem. E apesar de haver sempre alguém de preto nos casamentos, eu pessoalmente não usaria essa cor num casamento.
    • Responder
  • Candy Colors
    Noiva VIP Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Candy Colors ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achk 1ue vai ficar muito bem
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração