Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)

Contratar serviços de Photobooth

Joana, a 26 de Março de 2020 às 22:10 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Olá noivinhas!! 😍
Como estão a correr os vossos preparativos? Os meus estão a correr muito bem!! Tenho tido muito tempo para decidir as coisas com o noivinho. Porque embora moremos juntos nunca há tempo para nada devido ao nosso trabalho ... então estamos a aproveitar a quarentena para adiantar os preparativos 😀

Em relação às noivinhas que adiaram/cancelaram casamentos, lamento imenso, não imagino o que estão a sentir mas muitos parabéns pela vossa coragem 🙏🙏❤️
Agora vamos ao que me trouxe aqui... serviço de photobooth sim ou não? Vocês vão contratar ? Acham que vale a pena o dinheiro investido? E que os convidados irão aderir? Só fomos a um casamento com photobooth e por acaso teve muita aderência, a nossa mesa animou aquilo que nem foi bom 😂😂O que acham? Dêm-me pf a vossa opinião Obrigada e protejam-se 🙏🙏
Beijinhos grandes

15 respostas

Última atividade por Telma, a 1 de Abril de 2020 às 16:04
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😍

    Por cá optamos por fazer esse serviço DIY. Isto é, compramos os acessórios no AliExpress (colares hawaii, acessórios mesmo como bigodes, chapéus, óculos, etc), vamos fazer as placas e depois as pessoas pegam nos acessórios e o fotógrafo tira as fotos. Achamos que fica mais económico e essa é a nossa batalha eheheh 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana!

    Por cá também decidimos ter fotobooth, no nosso caso será o fotobooth espelho e contratamos à empresa de animação, assim será mais uma coisa com que os convidados se poderão entreter e guardar lembrança.

    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida,
    Nos contratamos esse serviço! Enquanto convidados já nos divertimos imenso 😉
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida 😘

    O photobooth, por norma, funciona muito bem!

    Temos vários exemplos de noivinhas que optaram por fazer 😉

    Beijinho e um ótimo fim de semana 😘

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Almada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós contratamos. Já fomos a 2 casamentos com photobooth e teve sempre imensa gente e achamos que sempre é um presentinho extra para os convidados

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Nós vamos fazer o nosso próprio Photobooth. Algumas dicas aqui Animação (06): Photobooth - todas as dicas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-06-photobooth-todas-as-dicas--t215875 Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda. Nos teremos sim. Os nossos padrinhos por saberem que o nosso orçamento é curto decidiram oferecer-nos o serviço de photobooth.
    O nosso sonho era o magic miror mas..... É mais caro... Vamos ver, pode ser que seja possivel visto que adiamos pra o ano que vem e temos mais tempo pra poupar. A nosso ver vale mto a pena e é uma ajuda para os fotografos. 😘 Bjo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😊 está também é uma duvida nossa 😅😅 nunca fomos a nenhum que tivesse mas as opiniões são muitas... e ficamos indecisos se sim ou não .. porque não é barato e todos os €€ contam 😂😂 sinceramente estamos a pensar ver com a quinta se tem algum cenário que dê para adaptar e fazer apenas as placas e adereços 😉 mas ainda está em estudo 😜😜
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, é um serviço que adoro mas nem vimos orçamentos. Teremos plaquinhas, teremos acessórios e adereços e, certamente, a malta irá divertir-se 🙏😍
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Catarina , iremos ver qual será a melhor opção para nós.
    Porque não queremos gastar dinheiro em vão !!
    Obrigada e beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana
    É exatamente essa a nossa questão se valerá a pena ou não, porque os nossos convidados podem aderir ou nem achar piada nenhuma.
    Temos pessoal jovem mas também temos pessoal mais velho. Iremos ainda ver qual será a melhor opçãoObrigado Beijinho
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana ..
    É exatamente essa a nossa questão se valerá a pena ou não, porque os nossos convidados podem aderir ou nem achar piada nenhuma.
    Este ano ainda teremos 2 casamentos vamos ver se os noivos optam ou não , e se há aderência Obrigada pela ajuda 🙏
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Nós não contratamos serviço de photo booth. Inicialmente até falamos com um fornecedor mas depois no espaço que casamos nunca nos informaram se podíamos ter ou não, visto ser um fornecedor externo. Entretanto não pensamos mais nisso. O que fizemos foi alugar um fundo (onde casamos eles tinham) para que as pessoas pudessem tirar fotos com as placas que também arranjei. Honestamente não sei se os nossos convidados alinhariam num serviço de photobooth. O que nós tivemos não foi muito usado, preferiram usar a envolvente do espaço para tirarem fotos mas como seria novidade talvez sim. Concluindo, tudo vai depender do orçamento que tiveram e daquilo que vocês acham que será a adesão por parte dos vossos convidados 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Nos não vamos contratar. Temos um animador top é jogos para animar a malta. Acho que é dinheiro que pode ser usado em outras coisas. Isto é o meu ponto de vista.
    Se vcs acham importante acho que devem contratar, contratem. Estas coisas dependem dos convidados ( faixa etária, se é um Casamento com muitas ou poucas pessoas, se é um casamento co m malta divertida..)
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana. Nós não contratamos e não sentimos falta. Na altura que estava a organizar o casamento vi muitas noivas a falar sobre isso e até achei que se calhar devia ter mas no fim decidimos não ter. A minha irmã teve no casamento dela e eu nem sequer fui lá tirar fotos! Então achei que não vali a pena e optamos por comprar apenas vários acessórios para os convidados usarem no baile. Para nós foi suficiente. Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração