Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

Contagem Decrescente: Faltam 4 dias! – Lembranças: Especiais

Carla, a 19 de Julho de 2022 às 13:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 21

FÉRAS! Finalmente de férias em modo casamento a 100%, o que quer dizer que tenho 4 dias, apenas!


tenor.gif


Lembranças especiais? Para quem não queria nem lembranças “normais”, agora tenho 3 tipos de lembranças! Como a minha mãe disse-me uma vez, eu gosto demasiado de oferecer e surpreender as pessoas. E é verdade, pode ser “falsa modéstia”, mas gosto realmente de oferecer! E quando dei por mim a pensar em lembranças para os convidados especiais, senti-me muito entusiasmada. Sem mais demoras, aqui estão elas:


- Mães: pochete personalizada (na LittleEnglandGifts, https://www.etsy.com/shop/LittleEnglandGifts?ref=yr_purchases, no Etsy por 14.80€ - recomendo a 200% esta fornecedora, a qualidade e rapidez de entrega é fantástica, pois embora seja do UK, a pessoa vive em Portugal, logo não há portes! Tanto que comprei uma para mim e já usei num casamento)

Contagem Decrescente: Faltam 4 dias! – Lembranças: Especiais 1


- Pais: porta-chaves personalizado(na MsKeyring, https://www.etsy.com/shop/MsKeyring?ref=simple-shop-header-name&listing_id=885341062, no Etsy por 4.20€ - não sou contra porta-chaves, como disse no post anterior, simplesmente não me revejo a oferecer isso a todos com o nome ou logo dos noivos, neste caso coloquei o nome de quem ia receber)


Contagem Decrescente: Faltam 4 dias! – Lembranças: Especiais 2


- Madrinas: porta-jóias personalizado(na LittleEnglandGifts, https://www.etsy.com/shop/LittleEnglandGifts?ref=yr_purchases

no Etsy por 9.88€ - sim, também comprei um para mim!)

Contagem Decrescente: Faltam 4 dias! – Lembranças: Especiais 3


- Padrinhos: caneta Parker personalizada (na Amazon por 16.99€ + portes)

Contagem Decrescente: Faltam 4 dias! – Lembranças: Especiais 4


- Damas de honor: caneca personalizada (design feito por mim no Canva e mandado fazer numa gráfica no Funchal, “Loja 32”; foi igual ao que ofereci aos padrinhos e madrinhas em 2021 – ainda quero fazer para nós noivos e para os pais, mas vou aguardar para o Natal, talvez)


Contagem Decrescente: Faltam 4 dias! – Lembranças: Especiais 5


Planeio oferecer estas lembranças na véspera, em vamos almoçar com os padrinhos e damas no mesmo sítio onde casámos pelo civil (post em breve), e as lembranças dos pais, iremos entregar no dia de casamento, juntamente com as compotas.


Os sacos de papel foram comprados numa loja do chinês e como tinha autocolantes de vinil de sobra de 2021, colei nos sacos para as madrinhas e damas e no da minha mãe. Usando as fitas que tinha dos envelopes/convites, fechei os sacos, et voilá!

Contagem Decrescente: Faltam 4 dias! – Lembranças: Especiais 6



Foi simples? Não. Demorei a encontrar as lembranças, principalmente para os homens. Foi barato? Não. Recomendo? Sim! Porque adoro oferecer e mimar!


Beijinhos

Editado por Casamentos.pt

21 respostas

Última atividade por Carla, a 30 de Agosto de 2022 às 10:07
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E fizeste muito bem em mimar toda a gente. Também mimei e também me perdi em lembrancinhas, mas é tão bom não é? Parabéns pelo teu cuidado. Bjs.

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O factor manualidades era também poder dar um toque mais pessoal e ao mesmo tempo não gastar demasiado .. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há imensas opções online, não tem de ser propriamente uma manualidade para ser especial e criativo. Procura que vais encontrar 😊 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mal posso esperar! 🥰
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍 adoraram os miminhos e correu tudo muito bem! Em breve contarei 😍🤩
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho de começar a tratar das lembranças..
    Não sou mt criativa mas quero ser eu a fazer/ escolher.. obrigada pelas inspirações 😘
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Constante Maio 2023 Campo Maior
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boas ideias sim Smiley smile

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai mal posso esperar para saber como correu! As lembranças são adoraveis

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte nessa busca 🤩 beijinhos
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonitas as ideias, eu ainda ando a ver o que oferecer de lembranças especiais 😍😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍
    Eu acho todas as ideias muito boas, não tivesse eu já em curso noutras e ia inspirar-me! Tudo útil e muito giro, tenho a certeza que vão todoa adorar! Beijinhos obrigada!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍😍 beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carla!

    Mal da para acreditar. E pronto, nem digo mais nada.
    Achei todas as prendas lindíssimas. De facto, algumas das nossas são parecidas, mas apenas vamos dar aos padrinhos e madrinhas. Eu também adoro oferecer e toda a gente diz que sou ótima a dar prendas, mas a verdade é que isso exige bastante esforço da minha parte porque só gosto de dar coisas úteis ou que a pessoa queira mesmo, e os mais difíceis são sempre os nossos pais. Mas quem sabe se não acabo por ser como tu e mudar de ideias. Este post até é uma boa inspiração.Mais uma vez, obrigada por estas partilhas❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está a aqui o link: Caneta Parker Amazon - https://www.amazon.es/dp/B08DD44122?pd_rd_w=6qG0c&content-id=amzn1.sym.05e1dbe7-2c33-489f-8420-6fc05fbf5568&pf_rd_p=05e1dbe7-2c33-489f-8420-6fc05fbf5568&pf_rd_r=MAPA0NKQEPJFWK04A2A0&pd_rd_wg=RPqnf&pd_rd_r=01cafd3c-1334-48d0-b6e5-9ee3750aea43&pd_rd_i=B08DD44122&ref_=pd_bap_d_rp_4_sbo&th=1

    Espero ter ajudado. Smiley heart Beijinhos

    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vê esta vendedora no Etsy, tem coisas lindas! Smiley love Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehehe foi tudo preparado com muito amor, isso é verdade! Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carla, adoro todos! Que ideias diferentes, utéis e está tudo giríssimo. Adoro!

    A caneta parker, não consegues partilhar o link? Estou a tentar encontrar e não consigo... estou sempre a dizer ao noivo que quero ter uma caneta como deve ser para assinar os papéis, não é cá BIC! Acho que era super giro de lhe oferecer!

    Beijinhos

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla!

    Está quaseeeee...4 dias é para passar a voar!
    Já estou como tu, não queria lembranças e já estou cheia delas Smiley xd adorei em particular o porta-joias e a pochete! Estão lindíssimas, e a personalização é muito fofa (também sou pouco fã personalizações em que o nome dos noivos estão em todo lado!)

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhm .. depois de tudo o que tens mostrado apetece-me entrar de penetra no teu casamento e fazer de mim própria uma convidada especial
    Agora fora de brincadeiras , estão super lindas , desde as bolsas aos guarda joias e canetas , vão adorar 🥰🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração