Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Super Noiva Junho 2022 Alcobaça

Contagem decrescente... 90 dias!!!

Carolina, a 13 de Março de 2022 às 10:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 50

Olá novinhas é novinhos! Como estão? Como vão os preparativos para o Grande Dia? Por aqui, a borboletas na barriga começam a aumentar! Não vos vou negar que desde que a contagem passou para 2 dígitos sinto que falta muito pouco e temo esquecer-me de algo importante. E por aí mais além que se casará...
Olá novinhas é novinhos!
Como estão? Como vão os preparativos para o Grande Dia?
Por aqui, a borboletas na barriga começam a aumentar! Não vos vou negar que desde que a contagem passou para 2 dígitos sinto que falta muito pouco e temo esquecer-me de algo importante. E por aí mais além que se casará daqui a aproximadamente 3 meses? Como se sentem? Qual o vosso maior receio?
Beijinhos e bons preparativos 😘

50 respostas

  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo.. estou com uma Nutricionista 🌟🌟🌟🌟🌟 Dr Nádia Brazão e para que nada falhe com ajuda da Psicóloga Dra Ana Paula. Uma dupla que tem sido um grande apoio..


    Temos de saber olhar para nós ver o q não está bem e procurar as ferramentas para nós "arranjar"
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim... eu cá me tenho virado a fazer isso. Não é fácil quando o próprio noivo acha que ainda há tempo... Smiley winking

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos ter certa de 10 meses para preparar o nosso casamento.
    Mas também já dei por mim a pensar que ter 2 anos é bom por muitos motivos até do ponto de vista financeiro para preparar o casamento.
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito importante ir perdendo peso de forma sustentável e gradual!
    Vai tudo correr bem e vais estar linda no teu dia!
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como se diz.. "desengana-te".. 😅😅😅😄😆😁


    Acho que posso ficar mais tranquila quando (achar que) estiver tudo preparado.. mas não me escapam essas borboletas.. e (espero que não) mas por estes lados à uma tendência de deixar tudo para a última hora... normalmente resulta mas não quero arriscar no dia do casamento. 😘
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui à bodyconcept e fizeram-me uma avaliação gratuita e indicaram-me os melhores procedimentos para o meu corpo, como era dia da mulher tive um grande desconto!
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Carlota,
    Com 2 anos para preparar o teu casamento vais estar muito tranquila no dia do teu casamento!
    Confia na tua intuição! Vai tudo correr bem!
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quais são esses tratamentos querida? Beijinhos 🍀❤️🙏
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida Ana,
    Percebo muito bem as tuas preocupações... Aliás até a semana passada também sentia que podia não estar na melhor forma no dia do meu casamento, como já estou no ginásio e com apoio nutricional achei que podia ser uma boa ideia recorrer a alguma ajuda da parte mais estética e lá fui eu pedir orçamentos e tentar perceber como podia ser ajudada, a verdade é que descobri que existem alguns procedimentos não evasivo muito interessantes.
    Confia em ti e tudo vai correr bem, de certeza que estarás perfeita no teu dia!❤️
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho que fazer por isso querida. 🙏❤️🍀
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a tentar não estar a mil, mas confesso que não é fácil organizar tudo e relaxar!
    Quando me dizem que depois ainda há tempo para tratar de algo eu peço desculpa e peço para fechar já porque tenho também compromissos profissionais que tenho de cumprir e se estiver já este assunto fechado seria melhor. Tenta usar este argumento pode ser que ajude!
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    90 dias... ainda me faltam nais de dois anos.. mas acredito que passa num abrir e fechar de olhos..
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo bem.. é focar.. ainda me faltam dois anos mas queixo.me do mesmo.. tenho 1 57cm e em Janeiro pesava 114 9kg.. ontem pesava 104kg.. e é ir descendo da forma mas saudável possível.. eu digo que não faço dietas.. pois para mim são como que temporárias.. é uma reeducação alimentar.. e manter o foco... vai correr bem..
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Pra já temos tufo tratado. Faltam apenas seis meses. Falta somente fazer a lista dos convidados. Pra mim o maior receio e não conseguir emagrecer até a prova do vestido. Tenho vindo a descuidar me e agora estou um tanto aflita. Também tenho receio de não conseguir arrecadar o dinheiro suficiente para o casamento. E basicamente também não quero que haja atrasos no casamento. Mas aquilo que me chateia mesmo é a dieta. 🙏❤️🍀
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por cá o meu receio é de deixar muitas coisas para o fim e depois andar a correr, quando eu deveria estar a relaxar.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deves estar a mil...
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel 😊
    Percebo perfeitamente a tua preocupação!
    Em relação a isso acho que o melhor é confiar nos fornecedores que contratamos! Eles sabem orientar tudo super bem 😉Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu maior receio é o mesmo, não conseguir ter tuddoo orientado a tempo 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração