Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Super Noiva Junho 2022 Alcobaça

Contagem decrescente... 90 dias!!!

Carolina, a 13 de Março de 2022 às 10:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 50
Olá novinhas é novinhos!
Como estão? Como vão os preparativos para o Grande Dia?
Por aqui, a borboletas na barriga começam a aumentar! Não vos vou negar que desde que a contagem passou para 2 dígitos sinto que falta muito pouco e temo esquecer-me de algo importante. E por aí mais além que se casará daqui a aproximadamente 3 meses? Como se sentem? Qual o vosso maior receio?
Beijinhos e bons preparativos 😘

50 respostas

Última atividade por Soraia, a 17 de Março de 2022 às 20:03
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2022 Ovar
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida..
    Espero bem que sim mas todos os dias ver a contagem a descer até faz tremer os ossos 😉
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sónia,
    Que bom, já estás mesmo na reta final!
    Não vale a pena ficares nervosa vai tudo correr bem e até São Pedro vai colaborar e vais ter um dia muito feliz!
    Beijinhos e tudo de bom
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2022 Ovar
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina
    Para mim faltam 57 dias e estou a começar a ficar super nervosa com medo que algo corra mal mas acho que está tudo encaminhado
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia!
    Espero que consigas alcançar o teu objetivo. Esse também foi um dos nossos grandes objetivos durante alguns meses!
    Bons preparativos e beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Por aqui faltam hoje 120 dias!!! Vou 1 mês atrás de ti Smiley smile Ainda estou muito calma, minha única preocupação neste momento é mesmo amealhar dinheirinho Smiley smile

    Bjix mto gds e bons preparativos!!!

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo-te muitíssimo bem cada vez que fecho um assunto sinto um enorme alívio. Sinto que estou no caminho certo!
    Espero que as tuas reuniões corram lindamente para que te sintas mais tranquila
    Beijinhos
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, eu já tive um primeira reunião com a quinta e fiquei com o sentimento de que tinha feito uma excelente escolha e relaxei. Mas acho que com o aproximar do tempo estou a ficar mais ansiosa. Smiley smile

    Nesse caso nao tens de te preocupar com esse pormenor. A minha florista conhece muito bem a minha igreja por isso sei que vai sair um bom trabalho, mas quero mesmo definir os pormenores com ela para não pensar mais no assunto, assim como com a quinta, assim que defina os detalhes não me preocupa mais deixo na mãos deles.

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Margarida,


    É tão bom conhecer noivas de junho🥰Eu já tive reunião com a quinta no mês passado e a verdade é que fiquei super tranquila depois de fechar esse tópico. A nossa reunião fluiu tão naturalmente que nós sentimos que a nossa escolha por este espaço foi a correta! A responsável percebeu exactamente o que estávamos a idealizar e ainda sugeriu alguns pormenores que vão tornar o espaço ainda mais especial !!! Foi uma experiência maravilhosa 😍A Confia na tua intuição e também nos profissionais que contratante, eles ajudam muito. Tenho a certeza que a tua ida à Quinta vai ser óptima! Quanto à decoração da igreja, acho que deves estar tranquila pois é algo que podes decidir mais tarde. Eu não vou ter decoração na igreja pois vou casar num monumento classificado pela UNESCO e por isso há inúmeras regras e restrições à decoração e ao que atirar à saída dos noivos! Como a decoração só poderia ser colocada imediatamente antes da cerimónia e tinha de ser retirada imediatamente depois vou optar por não colocar, além disso a igreja já é linda!
    Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Carolina,

    Também sou noiva de Junho, e os nervos começam a apertar em relação a esquecer-me de algo. Ainda não defini a decoração da igreja e da quinta (vamos ter reunião em Abril) e isso é que me esta a stressar mais agora, demasiadas ideias na cabeça e sempre novas a surgir. Acho que uma vez que tenha isso definido vou ficar mais descansada.

    Beijinhos e boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita,
    Obrigada pela partilha, foi genuinamente bom ler a tua mensagem.
    Nós também vamos começar em breve as manualidades e é bom saber que vamos ter tempo para esta tarefa😀Mais uma vez muito obrigada Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina! É super normal teres essa sensação. Pode passar rápido, mas na verdade em 3 meses também se finaliza muita coisa… eu fiz praticamente todas as manualidades da minha decoração em menos do que isso. Faltou ajeitar alguns pormenores? Claro que sim. Ficou tudo 100% perfeitinho? Claro que não. Na verdade, só nós é que reparamos nos pormenores que faltam. Os convidados sentem os nossos preparativos de uma maneira mais geral, mais no ambiente, do que nos detalhes. E ainda bem! Confia que tudo vai sair certo e como sempre sonhaste 😉 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Carolina, deve ser um dos pré-requisitos desta nossa nova condição 😂


    Nada é perfeito, e acho muito importante que todas nós tenhamos isso em mente. Acredito que se for tudo bem planeado e organizado, teremos todas um dia maravilhoso e muito feliz! Um grande beijinho
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa vontade imensa de que tudo saia o mais perfeito possível deve ser mesmo "mal geral" ou então "pré-requisito" de noiva😅
    Mas acho importante, embora tenha muita dificuldade, confiar que tudo vai correr bem, mesmo o que corra menos bem e que não me vou esquecer de nada essencial!
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade.
    Acho que é "mal geral", mas acredito que é a ansiedade e a vontade que saia tudo o mais perfeito possível no dia.
    Bons preparativos.Beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo-te muito bem há sempre um mas.. É queremos que seja perfeito!
    Mas depois penso se não correr tudo bem, vou ter histórias para contar e para me rir daqui a uns anos pq no dia de certeza que não vou achar piada!
    Felicidades
    • Responder
  • Irina
    Noiva Curiosa Maio 2022 Loures
    Irina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina, está mesmo quase! Tb penso assim mas há swmpre um mas… felicidades ❤️
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Irina,
    Já falta tão pouquinho!!!
    Deves estar super contente por o grande dia estar a chegar em breve! As vezes penso, é se faltar algo, depois penso, mas ninguém (além dos nós noivos) saberemos o que realmente é suposto acontecer nesse dia, por isso se faltar algo ninguém vai dar conta! Espero que consigas descansar até ao teu dia C e que os teus pesadelos comecem a diminuir! Bons preparativos e beijinhos
    • Responder
  • Irina
    Noiva Curiosa Maio 2022 Loures
    Irina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, aqui faltam 60 dias certinhos! O pânico de me esquecer de algo é gigante, tenho imensos pesadelos!
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana,


    É verdade, o tempo passa mesmo a voar! Mas é bom trocar estas ideias com outras noivas e perceber que é natural estes receios!
    Bons preparativos Beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Por aqui o meu receio é não ter tudo pronto a tempo. Tenho andado relaxada com certos preparativos...

    Vai correr tudo bem. O tempo passa a voar.Beijinhos
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Carolina. Para ti também. Bjs.

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai mesmo correr tudo bem!
    Bons preparativos!
    Beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patrícia,
    O mais importante é seguir a nossa intuição que tudo correrá bem.
    Bons preparativos e beijinhos
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Junho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiosa e com receio de faltar alguma coisa ou não conseguir gerir as pequenas coisas 🙈 mas vão correr tudo bem 😜
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍 Acredito!
    Beijinhos e bons preparativos!
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Por vezes é mesmo difícil não pensar em mais nada, mas de cada fez que faço mais um check na nossa lista sinto-me mais tranquila!
    😘
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Inês,


    É verdade, daqui a nada já estaremos a casar👰🤵
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola aqui falta bem pouco mais que dois meses e sim nervos que falte alguma coisa
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina, sinto exatamente o mesmo e a mim falta-me 4 meses! Não consigo pensar em mais nada 😍😍😍😍
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já falta tão pouquiiiiinho! Smiley heart Vai passar num instante!

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São lições que ficam. Eu sei que é preciso fazer tudo com muita antecedência, o noivo só "acordou" agora... mas vai correr tudo bem.Smiley smile

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Alcobaça
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui, o próprio noivo já percebeu que quanto mais cedo melhor!
    Posso contar-vos o que aconteceu com o meu vestido de noiva. Fui experimentar vestidos em Novembro/ Dezembro e disseram-me venha só no final de Janeiro fazer a reserva que dá perfeitamente! Em Janeiro disseram-me que o modelo estava esgotado, mas como se sentiram responsáveis pela situação, fizeram de tuuuudo para me arranjar o vestido e conseguiram!
    Por isso, desde esse momento que tentamos tratar de tudo o quanto antes e quando me dizem que há tempo eu prefiro deixar já tratado para não termos mais surpresas, além disso, como disse antes, no final de Maio é início de Junho tenho compromissos profissionais importantes, por isso para mim é vital ter tudo tratado até lá!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração