Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Master Setembro 2019 Seixal

Contagem decrescente - 1 dia e 6horas ❤️

Patricia, a 19 de Setembro de 2019 às 10:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Hello! Pois é... nem acredito que é já amanhã! Finalmente!!! A semana tem sido louca, mas tranquila ao mesmo tempo, deu para fazer os pequenos pormenores que faltavam (impressões menus e mesas, bomba dos solteiros, ultima reunião com a florista, coreografia, tratar das unhas e das lembranças aos...
Hello!

Pois é... nem acredito que é já amanhã! Finalmente!!! A semana tem sido louca, mas tranquila ao mesmo tempo, deu para fazer os pequenos pormenores que faltavam (impressões menus e mesas, bomba dos solteiros, ultima reunião com a florista, coreografia, tratar das unhas e das lembranças aos padrinhos)

Hoje vamos fazer as entregas das coisas ao restaurante e dar as indicações de como queremos tudo montado!

Ainda bem que consegui ter tudo adiantado com antecedência, permitiu-me estar tranquila e dormir bem toda a semana 😂 nem que seja do cansaço dos treinos de dança 💃🏻

A parte com mais stress da semana foi ter enviado o email na sexta-feira passada ao registo civil (como combinado) e não me terem contactado nem respondido ao e-mail até...ontem!!!
Já estava a ver que se tinham esquecido de nós e ninguém ia aparecer lá para nos casar 😱 mas tudo bem, tiveram muitos casamentos ultimamente e só conseguiram contactar ontem. Basicamente não dá para alterar o discurso deles, que é igual para todos os casamentos, então acho que vou pedir a um dos wedding planners para ler o discurso inicial e a cerimónia das areias 😂 vamos ver como corre!

Prometo que depois do casamento volto para vos mostrar tudo, estou tranquila e seja como for que correr, mesmo que as flores não sejam da cor exacta que queria, ou se alguém não aparecer a horas, vai ser um dia bom, maravilhoso e o que interessa é que vou casar com o amor da minha vida!

Beijinhos grandes a todas e tentem não stressar que não vale a pena! O importante é o amor e é por isso que tudo vale a pena!

😘❤️

cfb_556893.jpg

cfb_556895.jpg

38 respostas

• Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o teu também querida Maria 😁 está quase 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser um dia lindo e irá tudo correr bem tenho a certeza ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita! Pelos menos chuva aqui não dá para amanhã, mas sábado já é outra história! ❤️😘
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Hlei Está mesmo quase 😁😁😁😘
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile ainda bem que correu tudo bem com a conservatória e que já tens tudo adiantado, para hoje estares mais descansada. Que corra tudo bem e que tenhas um dias muito feliz e que o São Pedro ajude Smiley winking
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai patrícia está mesmo mesmo quase Smiley smile essas fotos estão lindas e, como dizes, apesar dos imprevistos que possam acontecer o que importa mesmo é o amor. Um dia verdadeiramente feliz
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração