Pois é... nem acredito que é já amanhã! Finalmente!!! A semana tem sido louca, mas tranquila ao mesmo tempo, deu para fazer os pequenos pormenores que faltavam (impressões menus e mesas, bomba dos solteiros, ultima reunião com a florista, coreografia, tratar das unhas e das lembranças aos padrinhos)
Hoje vamos fazer as entregas das coisas ao restaurante e dar as indicações de como queremos tudo montado!
Ainda bem que consegui ter tudo adiantado com antecedência, permitiu-me estar tranquila e dormir bem toda a semana 😂 nem que seja do cansaço dos treinos de dança 💃🏻
A parte com mais stress da semana foi ter enviado o email na sexta-feira passada ao registo civil (como combinado) e não me terem contactado nem respondido ao e-mail até...ontem!!!
Já estava a ver que se tinham esquecido de nós e ninguém ia aparecer lá para nos casar 😱 mas tudo bem, tiveram muitos casamentos ultimamente e só conseguiram contactar ontem. Basicamente não dá para alterar o discurso deles, que é igual para todos os casamentos, então acho que vou pedir a um dos wedding planners para ler o discurso inicial e a cerimónia das areias 😂 vamos ver como corre!
Prometo que depois do casamento volto para vos mostrar tudo, estou tranquila e seja como for que correr, mesmo que as flores não sejam da cor exacta que queria, ou se alguém não aparecer a horas, vai ser um dia bom, maravilhoso e o que interessa é que vou casar com o amor da minha vida!
Beijinhos grandes a todas e tentem não stressar que não vale a pena! O importante é o amor e é por isso que tudo vale a pena!
😘❤️