Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Maria
Noiva Constante Agosto 2020 Vila Real (Concelho)

Conservador

Ana Maria, a 19 de Junho de 2020 às 10:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá, alguém me pode dizer se os conservadores já se podem deslocar as Quintas para realizar o casamento civil? Farto me de ligar para a conservatória, mas ninguém atende.. Obrigada

15 respostas

Última atividade por Teresa, a 23 de Junho de 2020 às 12:12
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não... Já nos informaram que não...
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana 😍

    Para facilitar, devido ao grande número de mensagens que tenho, decidi criar um debate onde explico tudo o que se passou na reunião e a nossa decisão em manter.

    Espreita aqui: A 55 dias do dia C ... A derradeira reunião .

    Alguma dúvida deixa dos comentários que assim todas as noivinhas vêm a minha resposta, pois algumas podem ter a mesma dúvida 😘

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Agosto 2020 Vila Real (Concelho)
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma, correu bem na Quinta? Bjs
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Agosto 2020 Vila Real (Concelho)
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, obrigada, muito difícil gerir isto tudo, e mesmo assim continuar confiante mesmo contra ventos e marés. 🍀❤
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Maria. Tenho um pouco de informação fornecida pela conservatória de Sintra, talvez ajude. Então, nós adiámos o copo d'água na quinta mas queremos na mesma casar pelo civil este ano e temos planeado uma cerimónia mais intimista e jantar em casa dos meus pais. Se fosse possível, tinha combinado com a conservadora a cerimónia ser no jardim de casa dos meus pais, estariam 20 pessoas presentes ou menos até. Iniciámos o processo civil em Maio via online e recebemos a confirmação de despacho favorável pouco tempo depois. Entretanto calhou que a minha irmã teve de ir à conservatória tratar do CC e pedi-lhe para investigar essa questão, a sra disse-lhe que de momento ainda só estão a fazer cerimónias na conservatória mesmo (não sei se com limite de pessoas ou apenas os noivos) mas que até Agosto poderia mudar e eles vão contactando os noivos por ordem dos que ainda estão marcados. É uma questão de tentares contactar ou aguardar mais um pouco para saber informação. Casar na conservatória nunca foi de todo o meu plano (coisas da vida aiai) mas há de correr tudo bem e para o ano fazemos a festa em grande e com cerimónia simbólica de renovação de votos.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim querida, envia-me mensagem logo à noite para eu não me esquecer eheh 😍😘

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Agosto 2020 Vila Real (Concelho)
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois conta o que te disseram.. Eu vivo no estrangeiro, viajo este fim de semana para Portugal, na segunda vamos a Quinta combinar os pormenores e terça a conservatória. Temos quatro dias para acertar tudo! 🙏🍀
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós começamos a sério em Janeiro, paramos desde Março até agora, por isso restam-nos 2 meses! Logo já vamos à quinta para ver o que vai resultar 😘

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim...força querida! Vai correr tudo bem e vamos ter um dia maravilhoso é especial 😘🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Agosto 2020 Vila Real (Concelho)
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vamos ter de ter paciência, e arranjar soluções dia a dia...
    🍀❤
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Ainda ontem falei com a conservatória de Lisboa para saber isso é informaram que os conservadores não encontram se a realizar calmamente fora da conservatória, logo tem ser lá na conservatória! Uma vez, que estão com essas restrições por causa do COVID 19. Envia vários e-mails e vai tentando telefonar, até conseguir falar com alguém. Tem de ser assim!
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Agosto 2020 Vila Real (Concelho)
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo, eu tinha começado em maio do ano passado, mas quando o vírus apareceu, fez me abrandar quase parar, mas depois recomecei com todas as forças, são muitos pormenores e muitas coisas para pensar... no fim vai ser um dia maravilhoso, tenho a certeza.. ❤🍀
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, parece que estamos a organizar um casamento em dois meses só! Mas tudo fica bem, quando acaba bem! E com paciência havemos de conseguir organizar e ter o nosso dia ❤️

    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Agosto 2020 Vila Real (Concelho)
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma obrigada pela tua resposta.. Pois este ano são indecisões até ao último minuto, nunca imaginei que 2020 dosse um ano tão problemático para casar, já temos confirmação da Quinta, agora falta saber se a conservadora lá vai ou não.. Tenho o plano B casar antes na conservatória e arranjar um celebrante para o dia, mas todas estas coisas requerem tempo, e no nosso caso está a escassear... Já enviei mail também, na terça tenho hora marcada na conservatória e já vou saber.. coragem para todas.. bjsss
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana Maria 😍

    Já ouvi noivas de Setembro e Outubro dizerem que a conservatória já as contactou a dizer que não iria acontecer o conservador ir à quinta. Por isso, no vosso caso visto que é mais cedo creio que avisavam. Mas o melhor é enviares um e-mail para lá que eles respondem querida! Sabes que com o fluxo de chamadas eles não estão a atender a maior parte delas 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração