Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)

Conquista dos primeiros checks

Daniela, a 20 de Abril de 2017 às 08:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Olá Noivinhas Bem ...não esta a ser facil organizar um casamento estando no estrangeiro.E o mais dificil foi escolher o espaço....:$ Em Março tivemos em Portugal, 1 semana, e fomos todos os dias ver espaços para o casamento... Sou sincera fiquei um pouco desiludida porque com o passar dos dias ainda...

Olá Noivinhas

Bem ...não esta a ser facil organizar um casamento estando no estrangeiro.E o mais dificil foi escolher o espaço....Smiley shame

Em Março tivemos em Portugal, 1 semana, e fomos todos os dias ver espaços para o casamento...

Sou sincera fiquei um pouco desiludida porque com o passar dos dias ainda nenhuma quinta me tinha despertado aquela coisa de conseguir imaginar o meu copo de água... chegámos a quinta-feira e eu ja estava a desesperar porque o dia de voltármos para a Suiça estava a chegar....

O meu noivinho e eu procurávamos um espaço mais moderno, espaçoso, com muita relva,com uma parte infantil para as crianças, um espaço mais privado, um espaço onde possamos fazer barulho até tarde, fogo de artefiçio lançado e sim tambem gostavamos de ter vista para o mar...

Claro que não encontrámos nada que encaixasse com todos esses pontos desejados....

Á beira mar e com 200 convidados só mesmo num Hotel fui ver 2 e eram lindos com uma vista de cortar a respiração mas....super super super cáros e não se pode fazer barulho até muito tarde só até as 2h da manhã no max., não se pode lançar fogo, não ha privacidade porque os espaços são abertos ou pouco resguardados e é em agosto quando o Hotel esta mais cheio....

Desistimos da vista para o mar....Smiley laugh

Quinta-feira ja estava nervosa e so ja tinha 2 quintas para visitar.

Bem então la fomos ao Monte Amarelo em Olhão...pela primeira vez quando meti pé naquele espaço imaginei tudo o que gostaria de fazer ali no copo de água...e tinha a certeza que ia ser ali... ainda fui ver mais 2 espaços do qual gostei tambem mas o Monte Amarelo ficou-me na cabeç... e pronto vai ser o Monte Amarelo o Espaço ja ta reservado.

Entretanto tambem ja tenho:

Musica, Carro (oldtimer),Florista...a Igreja ja falei com o padre mas ele disse que era cedo pa falar com ele agora em Agosto outra vez quando for a Portugal. (o meu casamento vai ser em Agosto 2018)

Acho que o mais importante ja tenho... estou a 1 ano e 4 meses do meu casamento...

Agora por fim tenho uma pergunta...vocês deram os vossos convites quanto tempo antes do casamento? é uma duvida que tenho qual será a melhor altura para entregar os convites...

Desculpem ter escrito tanta coisa mas tava mesmo a perçisar de partilhar a minha conquista dos primeiros checks.

Deixo vos aqui umas fotos do Monte Amarelo porque infelizmente não está aqui no casamentos.pt

BeijinhosSmiley ring

Interior

Interior

Para quem quizer cerimónia civil

Para quem quizer cerimónia civil

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Espaço Monte Amarelo

Espaço Monte Amarelo

Interior do Espaço

Interior do Espaço

Para umas fotos giras

Para umas fotos giras

Chegada ao espaço

Chegada ao espaço

Ideias

Ideias

36 respostas

  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns pelo check Smiley laughSmiley laugh

    Bem a quinta é lindíssima... amei... Smiley laugh

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos check Smiley smile. Já é difícil organizar um casamento estando no país, imagino quem vive no estrangeiro. Mas vão conseguir Smiley smile. A quinta é muito bonita 😍. Quanto aos convites, ainda não sei se os entrego mal estiverem prontos, assim ninguém tem desculpa porque foram avisados com bastante antecedência lol, ou se espero e começo a entregar em janeiro do próximo ano, caso em setembro eh
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Julho 2017 Espinho
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bonito o espaço querida, parabéns pela escolha, adoreiSmiley love

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2018 Ourém
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks querida 😊 Também irei casar para o ano, mas em setembro... e olha checks nem um ahahah temos as ideias, mas ainda não avançamos com nada! Estando no estrangeiro é muito mais difícil, mas olha estás mesmo muito bem encaminhada 👏A quinta parece linda, acho que foi uma óptima escolha. Relativamente aos convites ainda não consigo ajudar-te, mas alguém irá dar-te uma ideia. Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração