Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)

Conquista dos primeiros checks

Daniela, a 20 de Abril de 2017 às 08:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36

Olá Noivinhas

Bem ...não esta a ser facil organizar um casamento estando no estrangeiro.E o mais dificil foi escolher o espaço....Smiley shame

Em Março tivemos em Portugal, 1 semana, e fomos todos os dias ver espaços para o casamento...

Sou sincera fiquei um pouco desiludida porque com o passar dos dias ainda nenhuma quinta me tinha despertado aquela coisa de conseguir imaginar o meu copo de água... chegámos a quinta-feira e eu ja estava a desesperar porque o dia de voltármos para a Suiça estava a chegar....

O meu noivinho e eu procurávamos um espaço mais moderno, espaçoso, com muita relva,com uma parte infantil para as crianças, um espaço mais privado, um espaço onde possamos fazer barulho até tarde, fogo de artefiçio lançado e sim tambem gostavamos de ter vista para o mar...

Claro que não encontrámos nada que encaixasse com todos esses pontos desejados....

Á beira mar e com 200 convidados só mesmo num Hotel fui ver 2 e eram lindos com uma vista de cortar a respiração mas....super super super cáros e não se pode fazer barulho até muito tarde só até as 2h da manhã no max., não se pode lançar fogo, não ha privacidade porque os espaços são abertos ou pouco resguardados e é em agosto quando o Hotel esta mais cheio....

Desistimos da vista para o mar....Smiley laugh

Quinta-feira ja estava nervosa e so ja tinha 2 quintas para visitar.

Bem então la fomos ao Monte Amarelo em Olhão...pela primeira vez quando meti pé naquele espaço imaginei tudo o que gostaria de fazer ali no copo de água...e tinha a certeza que ia ser ali... ainda fui ver mais 2 espaços do qual gostei tambem mas o Monte Amarelo ficou-me na cabeç... e pronto vai ser o Monte Amarelo o Espaço ja ta reservado.

Entretanto tambem ja tenho:

Musica, Carro (oldtimer),Florista...a Igreja ja falei com o padre mas ele disse que era cedo pa falar com ele agora em Agosto outra vez quando for a Portugal. (o meu casamento vai ser em Agosto 2018)

Acho que o mais importante ja tenho... estou a 1 ano e 4 meses do meu casamento...

Agora por fim tenho uma pergunta...vocês deram os vossos convites quanto tempo antes do casamento? é uma duvida que tenho qual será a melhor altura para entregar os convites...

Desculpem ter escrito tanta coisa mas tava mesmo a perçisar de partilhar a minha conquista dos primeiros checks.

Deixo vos aqui umas fotos do Monte Amarelo porque infelizmente não está aqui no casamentos.pt

BeijinhosSmiley ring

Interior

Interior

Para quem quizer cerimónia civil

Para quem quizer cerimónia civil

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Monte Amarelo

Espaço Monte Amarelo

Espaço Monte Amarelo

Interior do Espaço

Interior do Espaço

Para umas fotos giras

Para umas fotos giras

Chegada ao espaço

Chegada ao espaço

Ideias

Ideias

36 respostas

Última atividade por Joana, a 20 de Abril de 2017 às 12:47
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    de nada Smiley smile

    Ainda bem Smiley laughSmiley laugh agora é deixar vir o grande dia Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente Smiley smile Smiley kiss
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada ❤️ eu enviei porque estou no estrangeiro e tenho convidados no estrangeiro e é mais fácil para avisar por antecedência pois só precisamos de saber o dia. 😊
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    De nada Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é Vera
    quanto mais cedo mais barátos os bilhetes e os hoteis/penções etc. porisso fico mais descansada avisar as pessoas que estão fora de Portugal a tempo Smiley love Smiley kiss beijinho
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os nossos familiares estão em França e Alemanha. O sistema deve ser idêntico.

    Acho que 9 meses está ótimo para vocês, visto têm que planear viagens a Portugal e organizar as coisas com tempo.

    Boa continuação de bons preparativos

    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marisa
    Muito obrigado..poracaso como referi em outro comentário nem tinha pensado num save the date é uma excelente opção obrigado por a dica Smiley shame
    beijinho
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa
    Muito obrigado...sim nós de facto adorámos o espaço.
    eu tou a pensar enviar em Dezembro 8meses antes do casamento Smiley laugh
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Parabéns pelos check's ☑ ❤️ Nós entregámos os Save the date com 9 meses de antecedência é os convites com 4 meses de antecedência 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carolina
    Ainda nem tinha pensado nessa opção mas acho uma excelente ideia vou falar com o meu noivo Smiley smile e vou optar por essa solução obrigado pela dica
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelos checks! O espaço é de facto muito bonito! Nós entregamos os convites 9 meses antes. Beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelo check Smiley smile

    Olha nós enviámos Save the date com um ano de antedência e o convite com 6 a 4 meses de antecêndia

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Susana

    Muito obrigado pelo teu feedback adoro obter vários pontos de vista. Eu tenho o problema que vivo na Suiça e aqui normalmente os patrões querem uma pré reserva das férias para o ano todo em Janeiro/fevreiro (tenho alguns casos na familia que é assim) e porisso queria entregar os convites ja em Dezembro para eles marcarem as férias de verão na altura do casamento. E para comprarem os voos etc. mais cedo porque é tudo mais barato para eles ...

    Se tivesse a familia toda em portugal era mais facil e tambem não iria entregar tão cedo os convites...

    Beijinho e bons preparativos para ti tambem Smiley smile

    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida , muitos parabens pelo grande e dificil check que foi a quinta, é realmetente muito bonita =)

    quanto aos convites penso que 4 meses é bom estou a pensar em enviar nesse espaço de tempo pois apanho o natal e ano novo e como caso em Março temos que seja muito em cima da hora entao resolvemos assim =) beijinhos bons preparativos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ola Andreia

    Imagino.....eu tambem ando assim...

    Pois mas o padre com que falei em março disseme que ainda é cedo para marcar o casamento e para quando for agora em Agosto a Portugal ir la ter com ele outra vez ele diz que 1 ano antes chega prefeitamente... porisso não vou ter os convites ja em Agosto deste ano prontos... nâo sei a que horas é a ceremónia (eu quero da parte da tarde) e não sei se não aconteçe alguma coisa imprevista e tenho de mudar de igreja depois e cháto... quero ter tudo falado com o padre e confirmado... Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ya claro mas tambem sou dessa openião que 8 mêses tem de chegar não me vou stressar porisso.. Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🙂🙂🙂Eu também vivo na Suíça, e os primeiros meses a organizar o casamento, foram de matar! Como o mais importante já está, agora andamos mais sossegados! Nós vamos começar a entregar os convites em Junho! E espero conseguir entregar tudo até setembro, porque tenho imensa família fora, e alguma s convites terão de ser os meus pais a entregar 😕😕😕😕 por isso, dependendo de teres ou não família fora também, acho que a melhor altura será mesmo apartir de Junho/Julho/Agosto
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2017 Chaves
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai nao eu penso que 8 meses antes é mais do que suficiente.. depois cada um faz como quer nao é..

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Querida Vera

    obrigado pelo teu feedback... Aqui na suiça como custumam meter as férias para o ano todo logo em Janeiro/Fevreiro eu tou a pensar dar os convites em Dezembro assim temem 8 mêses tempo para se organizarem acho que é suficiente...Smiley shame

    Continuação de bons preparativos e que tudo te corra bem

    beijinhoSmiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patricia...

    Sim é muito aliviante..Smiley laugh

    Obrigado tambem adorei o Monte...

    Ah então não estou assim tão mal com a ideia de dar os meus convites em Dezembro... Smiley smile eu caso em Agosto mas de 2018.

    Espero que vos corra tudo bem e que tenha um dia inescésivel.

    BeijinhoSmiley kiss

    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pelos check's Smiley heart

    Eu caso em Março 2018. Planeamos entregar os convites em Setembro (+/- 6 meses) porque temos familiares no estrangeiro e quero dar tempo para eles se organizar...

    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2017 Chaves
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, que bom quando tudo se resolve ! E o local é lindo lindo lindo lindooooo !! Parabéns. Também estou no estrangeiro e dei os meus convites em dezembro e caso em agosto. Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Oi Tânia

    é muito dificil através do estrangeiro porque vais a Portugal fazer algo e o tempo corre.. tu sabem como é pareçe que passa num abrir e fechar de olhos .....

    Eu ja avisei práticamente todos os meus convidados e os dele para pré reservarem o 18.08.2018 porisso vou dar os convites só em Dezembro penso eu (se os tiver mais cedo entrego logo) e acho que vou ter os convites mais cedo do que penso lol...

    Obrigado pelo teu feedback e força nessas preparações

    beijinho

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada... continuação de bons preparativos... beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigado Marcia.... Smiley smile beijinho

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom teres um patrão assim Smiley smile. Bons preparativos Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Joana

    Obrigado uffa menos uma preocupação Smiley xd

    siiim tambem adorei... vi mais quintas bonitas mas nunca consegui ter tantas ideias e imaginações como no Monte Amarelo...porisso foi a escolha penso certaSmiley shame

    • Responder
  • Tânia Pereira
    Noiva Experiente Agosto 2018 Cantanhede
    Tânia Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como eu te entendo, aconteceu o mesmo connosco....mas encontramos a quinta ideal Smiley smile

    Tambem casamos para o ano em agosto e vamos dar os convites este ano em agosto pois vivemos no Luxemburgo e so votamos a portugal em janeiro....e assim temos a certeza que damos os nossos antes da pessoa ser convidado para outro evento (em agosto ha mts casamentos e baptizados).

    Beijinho

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Marta...

    Sim é um pouco complicado e temos de ir mais vezes a Portugal durante o ano tambem temos que ver as coisas com o nosso trabalho perçiso de mais férias este ano mas graças a deus meu patrão é um fixolas e tambem vai ser convidado Smiley xd

    Eu tambem tava a pensar entregar os convites na altura do Natal... Obrigado pelo feedback...

    beijinhoe continuação de bons preparativos....

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Patrícia

    muito obrigado pelo feedback.

    beijinhoSmiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rita

    Acabei de comentar um debate teu tambem haha...Smiley laugh

    Uii eu ando tão preocupada de não conseguir organizar tudo a tempo que me adientei logo para estar mais descançada lool. O teu casamento é um mesinho depois do meu e tas em portugal porisso tens melhores condiçoes para organizar tudo a tempoXD Obrigado pelo teu feedback.

    Beijinho e tudo de bom

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelos checks... beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração