Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Ativa Agosto 2020 Vila do Conde

Confusa!

Josefina, a 16 de Abril de 2020 às 09:25 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 23
Ola a todas as noivinhas! Espero que apesar de tudo esteja tudo bem 😊

Eu sou emigrante e tenho o meu casamento marcado para o mes de agosto mas estou a chegar a um ponto que ja nao sei se o vamos conseguir realizar 😔 alguem mais ai nesta situação? Se sim o que vao fazer esperar ou adiar? Nao sei mesmo o que fazer. Obrigadas a todas pela voca atenção 😘

23 respostas

Última atividade por Claudia, a 23 de Abril de 2020 às 17:34
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Josefina!

    Nesta fase, é decidirem como se sentirem mais confortáveis - avisar os convidados que para já mantêm (até X), mas ir vendo já um plano B. Ou avançar já para o plano B.

    Conversem entre vocês. Não há resposta certa. Smiley kiss

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Josefina, tudo bem? Existem muitas noivas na mesma situação que tu, não te preocupes Smiley smile O que os profissionais de casamento estão a aconselhar fazer é mesmo aguardar até novas ordens ou informações. De momento é tudo muito incerto e ninguém sabe o que passará, por isso recomendo-te a falares com os teus fornecedores e que te mantenhas informada sobre tudo o que acontece no nosso país!

    Neste debate vamos atualizando com a informação mais recente:

    Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Beijinhos!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha .
    Caso a 22 de agosto . Estamos em Portugal mas os pais do noivo estão na América e tenho alguns convidados na França .
    Ando com o coração bem apertado mas ainda não adiamos . Vamos aguardar até julho e vamos manter a fé e a esperança de que tudo corra pelo melhor . No convite tínhamos pedido confirmações para 22 de maio mas claro que vamos expandir essa data . Até agora ainda não tive convidados a dizerem que não vinham por causa do vírus. Um xiii apertado ❤️🌈🙏🏼
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Julho 2021 Amarante
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Compreendo, os meus tambem estão com um pouco de receio, alguns tiveramde arranjar novas datas por voos anulados.
    mas vai tudo ficar bem Smiley heart
    beijinhos

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila do Conde
    Josefina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Claudia, obrigada pela ajuda nos tb ja estamos a fazer a mesma coisa a parte chata e as pessoas terem medo de confirmar a presença. Mas vai ficar tudo bem 😊 bjinhos
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Josefina.
    Acho que deves aguardar por novas medidas e ver se poderá ou não se realizar.
    Nos temos para Julho e estamos à espera do mês de Maio
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Julho 2021 Amarante
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Josefina, estou na mesma situação que tu, noiva de agosto e fora de Portugal.

    Por agora estamos a manter os planos normais mas ja entrei em contato com a quinta para saber como deveria proceder, e eles mesmos disseram para manter por agora e ver mais para a frente, caso não se estabeleça grande coisa ai sim entramos com um plano B, com acordo das 2 partes para poder de seguida informar e arranjar-me com os outros fornecedores.

    Espero ter ajudado
    beijinhos

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Josefina, como disseram as outras noivas, o melhor será esperar até junho e ver o ponto de situação, e só ai decidir se adiam ou não. Mas o melhor é já ter em mente a possibilidade de ter de adiar e opções de datas futuras.

    Um beijinho e boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vamos esperar até junho... Está complicado. Mesmo que seja em agosto prevemos que haja muitos convidados a faltar.. Emigrantes não sei se virão em Agosto, mas não tenho muita vontade de adiar para agosto do próximo ano
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Josefina nós vamos casar em Outubro e ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Josefina 😍

    Por cá também somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar preparar tudo com a normalidade possível, tentando pensar que não vamos ter de adiar pela saúde de todos. No entanto, e sabendo que se a situação não melhorar teremos de o fazer, vamos tomar essa decisão apenas em Julho 😘

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Josefina Smiley smile

    É sempre bom ter um plano B. Eu também caso em agosto e quando contactei a quinta aconselharam-nos a esperar até um mês antes!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila do Conde
    Josefina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vai tudo ficar bem um bjinho e obrigada pelas palavras de conforto 😘😘
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila do Conde
    Josefina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Sófia obrigada pela mensagem sim vou tratar de fazer o plano B acho que vou me sentir mais segura e menos frustrada 😊 muitos bjinhos e façam cuidado
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos ja temos um plano B uma pre-reserva pro ano. Mas continuamos confiantes. Tambem estamos com os papeis da igreja atrasados. Abrimos o proceso religioso ca e ainda nos falta o ultimo curso de preparaçao para o proceso ficar completo pra a diosese de paris validar e depois mandar pra braga. O padre q nos vai casar(espero q seja ele porque vive na Alemanha) disse-nos q o proceso tem q ficar pronto aqui ate fins de junho principio de julho pra chegar a portugal 3 semanas antes do casamento. Vai tudo ficar bem 🌈🌈🌈🌈🌈🌈
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Josefina,
    Partilho da mesma opinião de outras noivas também emigrantes. Como a querida Bebiana, também caso a 14 de Agosto e vivo no UK. Ainda hoje de manhã eu e o noivo estivemos a falar do assunto e vamos esperar até Junho para decidir. Já temos plano B, pois já falamos com a quinta e outros fornecedores caso seja preciso adiar. Podes sempre fazer o mesmo se te deixa mais descansada ☺️😘
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso os nosso convidados estão tranquilos tenho vários que estao cá e estão a dizer sempre ah vamos sim e claro que vai haver casamento!
    Sei também que é para não me stressar ainda mais!
    Já tentaram ligar para o consulado e ver o que dizem?? Sei que as câmaras só desmarcaram até ao 11 de maio a partir daí ainda não estão a anular ou adiar casamentos! Acho melhor ligarem e tentar procurar informação da parte deles há sempre alguém que atende (se conseguires e houver alguma info importante partilha Please) Nao estás sozinha não infelizmente estamos tantos nesta situação e sem saber o que o futuro nos reserva 😍
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila do Conde
    Josefina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sua opinião ja nao me sinto tao sozinha. Sera isso que farei vou esperar por qualquer coisa mais concreta 😊
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila do Conde
    Josefina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, Sim vou esperar mais um pouco 😊
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 Vila do Conde
    Josefina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Bebiana 😊 eu também estou na França e a data e o 18 de Agosto. Ainda nao pensei no plano B a unica coisa k me ocorreu foi pedir para nao marcar a data nas coisas que tinhamos escolhido para esse dia. Nos temos falado com os convidados e o que notamos e que anda tudo com receio 😔 e depois com isto tudo muitas pessoas nao dao as respostas porque nem sabem qual vai ser a situação quando voltarem ao trabalho e nos tb estamos com receio que depois seja tudo muito em cima e nao ter tempo para tudo. Ate pk como casamos aqui pelo civil e ainda nao conseguimos declarar no consulado pk esta tudo fechado. Deves saber exatamente aquilo que sinto. Obrigada pelo teu comentário fez me sentir que nao estou sozinha muitos bjinhos
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Josefina.. Estou de acordo com a Bebiana! Espera mais um pouco ☺️
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. Non tambem somos emigrantes em frança e pra ja continuamos com tudo. Casamos a 12 de agosto. E so no fins do mes de maio principio de junho é q vamos tomar uma decisao. Pra ja so 2 pessoas ê q nos diceram q nao iriam ao casamento se fosse este ano.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia,

    Sou também emigrante em França, tenho casamento marcado para o 14 de Agosto, estamos em tempos incertos e bem complicados.

    O meu conselho? esperem mais um pouco até tomarem uma decisao definitiva, ainda é cedo para tomar decisões, se ficam mais descansados comecem a elaborar um plano B com os fornecedores e conversem também com os convidados para ver como estão os ânimos.

    Por aqui ja temos um plano B mas continuamos com fé e esperança que em Agosto estaremos com os que mais amamos a viver o nosso dia.

    Beijinho ❤️


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração