Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mónica
Noiva Constante Julho 2019 Leiria (Concelho)

Confirmação dos convidados

Mónica, a 11 de Junho de 2019 às 13:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

A quase três semanas do grande dia ando aqui com um stress apenas baseado numa coisa: confirmação dos convidados. Ainda tenho uns 30 convidados por confirmar. Mando mensagem não respondem. A minha mãe liga dizem que ligam de volta e nada. Para a semana tenho que dar o número de convidados e mesas e...
A quase três semanas do grande dia ando aqui com um stress apenas baseado numa coisa: confirmação dos convidados. Ainda tenho uns 30 convidados por confirmar. Mando mensagem não respondem. A minha mãe liga dizem que ligam de volta e nada. Para a semana tenho que dar o número de convidados e mesas e não sei se conto com esses. Mas tenho medo depois de não contar com eles que eles apareçam e não haja lugar. Alguém passou pelo mesmo. Beijinhos a todos

39 respostas

• Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com a Virginia é assumir que não vão e dizer-lhes. Ou eles confirmam ou realmente não confirmam e não vão.
    E comigo, se não confirmassem e aparecessem, ia dizer que não havia lugares a contar.

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Mónica, infelizmente é um problema comum. Eu enviei mensagem a dizer "Por falta de confirmação, assumimos que não poderá estar presente no nosso dia. É com muita pena que não contamos consigo" - automaticamente os que faltavam confirmaram logo. Os que não responderam à mensagem não foram contabilizados e também não foram.

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mónica. Retomo a mesma resposta da Catarina. Não respondem associas á sua não presença, há que haver mais respeito!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Monica! São muitas as noivinhas que se queixam do mesmo. É importante obteres as confirmações de todos, ligar até eles se decidirem. O gasto é teu e eles deviam ter um pouco mais de respeito, mas infelizmente acontece a todos. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que é a melhor forma de não termos surpresas no dia Smiley smile
    Beijinhos***

• Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Julho 2019 Leiria (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina. Também é uma excelente Ideia. Acho que no final desta semana vou aplicar isso 😜 beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart
    Ainda não cheguei a essa fase mas estou a pensar no último dia de confirmações mandar uma mensagem a quem não responder a dizer que como não obtivemos resposta, associamos a uma resposta negativa Smiley smile

Beijinhos***

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração