O truque do garfo foi uma coisa que aprendi com a internet eheh queria fazer laços pequenos e que ficassem perfeitinhos e eu não tenho jeito nenhum por isso procurei no youtube e descobri como fazer...aqui está o link do video que me ajudou =)
Ver mensagem citada
Ola Tania, obrigado penso que também dá para fazer em cartolina desde que nao tenha demasiada espessura porque se nao vai ser difícil de lhe dar a forma de cone e de colar também,mas ha vários tipos de papéis coloridos ou com texturas que nao têm demasiada espessura e que dao para fazer coisas bem giras
Ola Andréia tao lindos os teus cones parabens. Olha da para fazer com cartolina? A fita para fazer os laços compraste onde? Como fixaste os cones? Quero fazer os meus e preciso das dicas. Beijinho
Ver mensagem citada
Obrigado Marisa o laço fixei com cola UHU líquida, mesmo muito simples e usei papel kraft (aquele castanho que se usa pa embrulhar coisas) um bocadinho mais grosso do que o normal, basicamente porque era o que tinha em casa eheh.beijinhos
Ver mensagem citada
Ola joana, obrigado fiz os lacinhos usando o truque di garfo pa ficarem todos iguais e depois usei umas gotinhas de cola uhu liquida pa colar ao cone.fiz 40 cones pk so as mulheres ligam s estas coisas normalmente e porque tambem vou ter petalas num cestinho.